Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desconto frota BMW

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Desconto frota BMW

    Meus caros,

    A BMW tem campanha para clientes empresariais com por exemplo o novo Série 3 Corporate Edition a 35.000€00, ficando assim no limite do escalão máximo da tributação autónoma.
    Fazendo uma configuração de um Série 3 dá-me no mínimo uns 50 mil €.
    Eu ouvi dizer que os descontos de frotas poderiam ser de uns 20%, dependendo das marcas. Mas de 35 mil para 50 mil é uma diferença incrível, são 30% de desconto.
    Compra-se mesmo um Série 3 por 35 mil se for pela Empresa? E qual é a parte negativa disso em relação a comprar como particular?

    Obrigado.

    #2
    Originalmente Colocado por thisempty Ver Post
    Meus caros,

    A BMW tem campanha para clientes empresariais com por exemplo o novo Série 3 Corporate Edition a 35.000€00, ficando assim no limite do escalão máximo da tributação autónoma.
    Fazendo uma configuração de um Série 3 dá-me no mínimo uns 50 mil €.
    Eu ouvi dizer que os descontos de frotas poderiam ser de uns 20%, dependendo das marcas. Mas de 35 mil para 50 mil é uma diferença incrível, são 30% de desconto.
    Compra-se mesmo um Série 3 por 35 mil se for pela Empresa? E qual é a parte negativa disso em relação a comprar como particular?

    Obrigado.
    Sim, é possível teres essa carinha por esse preço mas:

    -É a 318d
    -Vem quase de base
    -Não podes alterar a configuração em nada, apenas podes escolher a cor de uma palete de cores já pré-seleccionada e podes optar entre 2 ou 3 modelos de jantes, mais nada.

    Depois, se for a compra for através de ALD, a taxa de juro é um pouco mais alta do que se fosse para um particular.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X