Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda Jazz 1.2 Elegance Top (2008) vs Dacia Logan MCV 0.9 TCe Comfort (2014)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Honda Jazz 1.2 Elegance Top (2008) vs Dacia Logan MCV 0.9 TCe Comfort (2014)

    Viva malta,

    Tendo isto:

    Honda Jazz 1.2 Elegance Top (2008)

    Dacia Logan MCV 0.9 TCe Comfort (2014)

    Qual escolheriam e porquê?

    Thanks!

    #2
    Dacia sem duvida, por uma diferença de 1000€ traz um carro com menos quilômetros mais recente e maior! Alem de que quase 8mil€ por um carro segmento B com 11 anos....ta tudo maluco
    Editado pela última vez por Vizza; 09 November 2019, 10:19.

    Comentário


      #3
      As vozes do povo dirão que o Honda tem excelentes desafogo interior e modularidade, terá manutenção bastante barata, motor muito fiável, bons consumos e umvalor de mercado em consonância. O Dacia, bom carro tb, mas diferente do jazz. Como cliente com as TUAS premissas definidas em qual te vês mais facilmente?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Vizza Ver Post
        Dacia sem duvida, por uma diferença de 1000€ traz um carro com menos quilômetros mais recente e maior! Alem de que far quase 8mil€ por um carro segmento B com 11 anos....ta tudo maluco
        Sem duvida também escolhia o Dacia, pois de facto 8mil€ é inacreditável só mesmo visto ainda vale mais que o VW Polo que temos cá por casa de 2010 a gasóleo

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Next Ver Post
          Sem duvida também escolhia o Dacia, pois de facto 8mil€ é inacreditável só mesmo visto ainda vale mais que o VW Polo que temos cá por casa de 2010 a gasóleo
          Também acho o valor um exagero, mas não tenhas dúvidas que se for preciso é vendido por aquele valor, aí dá para mais é dos 1os da 2a geração.

          Eu não escolhia, nem um, nem outro , mas entre os 2 preferia o Honda.

          Comentário


            #6
            Pergunta difícil. São os 2 melhores carros para se comprar, segundo os users deste forum. Já vi malta a pedir conselhos sobre carros novos do segmento D com valores até 50.000, e haver users a recomendarem o dacia ou o jazz...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
              Também acho o valor um exagero, mas não tenhas dúvidas que se for preciso é vendido por aquele valor, aí dá para mais é dos 1os da 2a geração.

              Eu não escolhia, nem um, nem outro , mas entre os 2 preferia o Honda.
              Não me espanta já acredito em tudo

              Comentário


                #8
                Os Honda Jazz são carros que, se estiverem em condições, são sempre caros em usado. Isso deve-se à excelente fiabilidade e ao facto de ser um carro com bons consumos. A habitabilidade é muito boa e a versatiidade dos seu interior é referencial e ímpar na classe.

                Concordo que estão muito caros, mas isso é o mercado. E, ao contrário de outros modelos, o Jazz é um carro que se vende com muita facilidade. Ainda assim, o valor anunciado não quer dizer que seja o valor ao qual o mesmo será vendido. Na minha opinião, o preço está 1.600 a 1800 euros acima do preço justo.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X