[Mercado] Honda Jazz 1.2 Elegance Top (2008) vs Dacia Logan MCV 0.9 TCe Comfort (2014)

A mostrar resultados 1 para 8 de 8

Título: Honda Jazz 1.2 Elegance Top (2008) vs Dacia Logan MCV 0.9 TCe Comfort (2014)

Pedestre
    Data de Registo
    Jul 2016

Por Defeito Honda Jazz 1.2 Elegance Top (2008) vs Dacia Logan MCV 0.9 TCe Comfort (2014)

Viva malta,

Tendo isto:

Honda Jazz 1.2 Elegance Top (2008)

Dacia Logan MCV 0.9 TCe Comfort (2014)

Qual escolheriam e porquê?

Thanks!

Piloto de Testes Vizza's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2015

Por Defeito

Dacia sem duvida, por uma diferença de 1000€ traz um carro com menos quilômetros mais recente e maior! Alem de que quase 8mil€ por um carro segmento B com 11 anos....ta tudo maluco
    Última edição por Vizza : 09-11-19 às 11:19:51

Piloto de Testes Drifting's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2006

Por Defeito

As vozes do povo dirão que o Honda tem excelentes desafogo interior e modularidade, terá manutenção bastante barata, motor muito fiável, bons consumos e umvalor de mercado em consonância. O Dacia, bom carro tb, mas diferente do jazz. Como cliente com as TUAS premissas definidas em qual te vês mais facilmente?

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Vizza Ver Post
    Dacia sem duvida, por uma diferença de 1000€ traz um carro com menos quilômetros mais recente e maior! Alem de que far quase 8mil€ por um carro segmento B com 11 anos....ta tudo maluco
    Sem duvida também escolhia o Dacia, pois de facto 8mil€ é inacreditável só mesmo visto ainda vale mais que o VW Polo que temos cá por casa de 2010 a gasóleo

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Next Ver Post
    Sem duvida também escolhia o Dacia, pois de facto 8mil€ é inacreditável só mesmo visto ainda vale mais que o VW Polo que temos cá por casa de 2010 a gasóleo
    Também acho o valor um exagero, mas não tenhas dúvidas que se for preciso é vendido por aquele valor, aí dá para mais é dos 1os da 2a geração.

Eu não escolhia, nem um, nem outro , mas entre os 2 preferia o Honda.

Piloto de Provas de Perícia hoffmannslr's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2013

Por Defeito

Pergunta difícil. São os 2 melhores carros para se comprar, segundo os users deste forum. Já vi malta a pedir conselhos sobre carros novos do segmento D com valores até 50.000, e haver users a recomendarem o dacia ou o jazz...

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
    Também acho o valor um exagero, mas não tenhas dúvidas que se for preciso é vendido por aquele valor, aí dá para mais é dos 1os da 2a geração.

Eu não escolhia, nem um, nem outro , mas entre os 2 preferia o Honda.
    Não me espanta já acredito em tudo

Piloto de Testes PauloRaposo's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Os Honda Jazz são carros que, se estiverem em condições, são sempre caros em usado. Isso deve-se à excelente fiabilidade e ao facto de ser um carro com bons consumos. A habitabilidade é muito boa e a versatiidade dos seu interior é referencial e ímpar na classe.

Concordo que estão muito caros, mas isso é o mercado. E, ao contrário de outros modelos, o Jazz é um carro que se vende com muita facilidade. Ainda assim, o valor anunciado não quer dizer que seja o valor ao qual o mesmo será vendido. Na minha opinião, o preço está 1.600 a 1800 euros acima do preço justo.

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

O Motorguia . não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.
Contactos e Publicidade Motorguia.net | Carta por Pontos Usados Motorguia