Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar carro velho para tuning

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comprar carro velho para tuning

    Boas,
    Gostava de saber se devo comprar um carro velho (anos 80-90) para kita-lo todo e se compensa.
    Tava a pensar num clássico ou anos 90 (tou a acabar de tirar a carta).
    Tenho esta ideia porque não sei se alguém conhece o canal JamieDrakeHD mas ele tinha um INTEGRA antigo e kitou-o todo e agora tá para ai nos 200-250cv.

    #2
    Originalmente Colocado por Pepper456 Ver Post
    Boas,
    Gostava de saber se devo comprar um carro velho (anos 80-90) para kita-lo todo e se compensa.
    Tava a pensar num clássico ou anos 90 (tou a acabar de tirar a carta).
    Tenho esta ideia porque não sei se alguém conhece o canal JamieDrakeHD mas ele tinha um INTEGRA antigo e kitou-o todo e agora tá para ai nos 200-250cv.
    Mais um Seat Ibiza TDI do aço...

    A acabar de tirar a carta? Ok.

    Comentário


      #3
      Asneira da grossa.
      Um clássico deve-se manter um clássico com tudo o de mais original que possa ter.

      A geração tuning já foi ultrapassada. Em Portugal não temos tuning. Temos um amontoado de mau gosto com nada que fazer ao dinheiro. Segundo, lá fora, há pouco tuning. Há alguns projectos com qualidade, mesmo qualidade, com investimentos pensados para tornar um carro melhor do que é de origem. Para ter um bom carro, compra-se um bom carro. Ponto. Tudo o resto será desvalorizado, deitado fora e quando for vendido não vale mais por ter kits tuning do Japão.

      Sinceramente, estou a dizer isto da forma mais simpática e sincera que conheço. Já fiz algumas mods, já fiz alterações tuning de que me arrependo e que só serviram para gastar dinheiro. Na altura gostava dessas alterações, hoje em dia não desgostaria, mas foi simplesmente deitar dinherio fora.

      No ano passado vendi um carro que tive durante 8 meses mais caro do que aquilo que me custou de início. Simplesmente porque o mantive de origem, com peças originais e bem estimado e cuidado. Ponto.

      Se estás a acabar de tirar a carta, compra um carro seguro, fiável. Não vais andar sozinho na estrada. E acidentes para estragar a vida a ti próprio e a famílias que circulem noutros carros acontecem mais frequentemente do que se pensa, infelizmente.

      O conselho pode servir de muito ou de nada. Fica dado.

      Comentário


        #4
        Quando souberes o custo das burocracias e das alterações que pretendes fazer mudas logo de ideias
        Editado pela última vez por Rools; 11 November 2019, 15:42.

        Comentário


          #5
          Quem falou em burocracia?? [emoji3]

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
            Quem falou em burocracia?? [emoji3]
            Pra quê

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Pepper456 Ver Post
              Boas,
              Gostava de saber se devo comprar um carro velho (anos 80-90) para kita-lo todo e se compensa.
              Tava a pensar num clássico ou anos 90 (tou a acabar de tirar a carta).
              Tenho esta ideia porque não sei se alguém conhece o canal JamieDrakeHD mas ele tinha um INTEGRA antigo e kitou-o todo e agora tá para ai nos 200-250cv.
              Da me o dinheiro a mim!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Rools Ver Post
                Pra quê

                Na minha terra essa foto tem uma descrição... Algo relacionado com um determinado animal a olhar para uma mansão.

                Quanto ao tópico, cheira a troll por todo lado

                Comentário


                  #9
                  E nem sequer era um integra, era um concerto...

                  Menos YouTube jovem, muito menos...

                  Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

                  Comentário


                    #10
                    Mais um concelho, se não quiseres dar me o dinheiro, Farias uma causa social, e o teu objetivo for mesmo estragar dinheiro, então mal por mal, compra um já quitado! Dois pontos positivos:

                    1: não estragas mais um carro com azeite, o que poupas mais um carro no parque automóvel de Portugal
                    2: além de aliviares alguém por se ter livrado dum cancroso, não esbanjava dinheiro em demasia, pelo que será mais fácil de vender no futuro por um preço justo, em vez de arranjares uma lata velha, gastares lá milhares de € a modificar e um dia se quiseres vender vais pedir uma exorbitância que mais valia ir a um stand e comprar um carro novo!

                    Agora se o teu objetivo for ter um carro de azeite para fazer vídeos pó Youtube, esquece!
                    Tens outra solução, pintas o cabelo de verde fluorescente, pões o Nick kazzio pepper vais para um sítio público, peidas te no meio das pessoas, e filmas a reacção delas! Terás um futuro mais brilhante do que andar a modificar latas velhas!

                    Comentário


                      #11

                      Comentário


                        #12
                        A tua inspiração é um monco que tenho vergonha de ter nascido na mesma zona que eu.

                        Comentário


                          #13
                          Só falta acrescentar que vais comprar o carro a crédito......era a cereja em cima do bolo......

                          Comentário


                            #14
                            Quando falas em clássico estas a pensar em que? Um golf?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Pittboxer Ver Post
                              Da me o dinheiro a mim!
                              realmente... mais valia atirá-lo ao ar. andam tantas pessoas com latas velhas porque vão aguentando, já que não podem despender de muito dinheiro para comprar algo melhor e andam tipos a gastar rios de dinheiro em modificações que nao servem para nada, apenas para fazer crescer o ego.

                              estou a ser simpático, atenção, mas e a minha maneira de ver.

                              Comentário


                                #16
                                Independentemente de isto ser troll ou não:

                                1º Vais "investir" dinheiro num carro velho, onde mais tarde ou mais cedo vais ter problemas de desgaste .. a idade não perdoa e facilmente te metes num buraco sem fundo.

                                2º Essas "modificações" não acrescentam qualquer tipo de valor à viatura. Imagina tu que compras um charuto por 2k€, investes nele 4 a 5k€. Vais na estrada e levas com um carro em cima, resultado? Perca total. Pois é, o seguro talvez nem os 2k te dá.

                                Ganha juízo, compra um carro o mais recente possível, conforme as tuas necessidades e a tua carteira permitirem.

                                Comentário


                                  #17
                                  Basta verem este tópico dele que fez à uns meses: https://forum.motorguia.net/forum-ge...post1070447456

                                  E depois, é por estas e por outras que se vê o estado em que está a "nossa juventude", o "futuro" do País que age na vida em conformidade do que vêm nas redes sociais e afins ...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por FiiLeTe Ver Post
                                    Basta verem este tópico dele que fez à uns meses: https://forum.motorguia.net/forum-ge...post1070447456

                                    E depois, é por estas e por outras que se vê o estado em que está a "nossa juventude", o "futuro" do País que age na vida em conformidade do que vêm nas redes sociais e afins ...
                                    Bem entre esta solução e o carro de rally não sei o que é melhor!

                                    https://forum.motorguia.net/forum-ge...a-estrada.html

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Pittboxer Ver Post
                                      (...)
                                      Tens outra solução, pintas o cabelo de verde fluorescente, pões o Nick kazzio pepper vais para um sítio público, peidas te no meio das pessoas, e filmas a reacção delas! Terás um futuro mais brilhante do que andar a modificar latas velhas!
                                      Socorro!! Já me dói a barriga de tanto rir!!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Não quero julgar mal o rapaz, mas estás ideias é próprias de alguém bem jovem que deixa-se levar pela imaginação, enquanto sonha vive ate quem sabe se materialize, quem será que já não passou por devaneios Mas a realidade é outra existem demasiados entraves....
                                        Editado pela última vez por Rools; 12 November 2019, 06:56.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Rools Ver Post
                                          Não quero julgar mal o rapaz, mas estás ideias é próprias de alguém bem jovem que deixa-se levar pela imaginação, enquanto sonha vive ate quem sabe se materialize, quem será que já não passou por devaneios Mas a realidade é outra existem demasiados entraves....
                                          Nada nos impede de sonhar alto! Eu também sonho em um dia ganhar o Euromilhões! O problema é que não jogo!
                                          Mas gostava!
                                          Agora neste caso, será mais um de rapaz que já não será nenhuma criança, mas que está a espera que o pai perca o juízo e lhe dê dinheiro para ele ir estragar em tudo menos no que é útil!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Ao menos não são drogas.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por ddrexj Ver Post
                                              Ao menos não são drogas.
                                              Isso e escrever tuning só com um N.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Não deve ser nada troll...pelos vistos está há quase 2 anos a "acabar de tirar a carta"

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Pittboxer Ver Post
                                                  Nada nos impede de sonhar alto! Eu também sonho em um dia ganhar o Euromilhões! O problema é que não jogo!
                                                  Mas gostava!
                                                  nem eu, mas depois como não jogo, o sonho passa-me assim que deixo de ver quanto está em jogo...
                                                  acabo por participar nestes tópicos, dá mais interesse.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Pittboxer Ver Post
                                                    Nada nos impede de sonhar alto! Eu também sonho em um dia ganhar o Euromilhões! O problema é que não jogo!
                                                    Mas gostava!
                                                    Agora neste caso, será mais um de rapaz que já não será nenhuma criança, mas que está a espera que o pai perca o juízo e lhe dê dinheiro para ele ir estragar em tudo menos no que é útil!
                                                    Gostavas de jogar ou de ganhar?

                                                    Comentário


                                                      #27

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X