Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mazda RX-7

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mazda RX-7

    Boas,

    Estou a considerar comprar um mazda RX-7 Cabriolet de 92, só que ele não parace estar em muito bom estado no que se refere à parte mecânica, visto isto gostaria de saber quanto vale ele mais ou menos, pois como não é um carro muito comum não sei bem o seu valor e por quanto negociá-lo.

    Fiquem bem!!!!!
    Editado pela última vez por BlazeSP; 11 November 2019, 17:51.

    #2
    como é um carro raro, não tem um valor muito definido. podem pedir-te 3 ou 4 mil euro e ser justo ou mais de 10 mil, como já vi, mas aí teria que estar direitinho. depois depende da versão, dos kms, do estado dele...

    Comentário


      #3
      "Isso" usa um motor rotativo, certo?

      Cuidado onde te metes! Não há muita gente a mexer nisso, as peças Mazda são muito caras e pode trazer-te mais tristezas que alegrias! Eu não o queria para mim, exceto se fosse dado e mesmo assim podia ser caro! Mesmo na marca imagino que não existam muitas concessões habilitadas para lhe mexer e se já dizes que não está bom de mecânica… foge disso!

      Claro que se tiveres uma paixão pelo carro e muito dinheiro disponível, pode ser interessante. Fora disso esquece! Imagino que seja exótico, tenha boa performance, mas será que isso chega?

      Em termos de preços, vão aparecendo alguns no mercado, tipo isto:

      https://auto.sapo.pt/carros/pesquisa...?bmv=41&ms=623

      Comentário


        #4
        petrus, esses dois que mostras são da geração anterior. Se o carro é de 1992 será de certeza da geração FD

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por petrus Ver Post
          "Isso" usa um motor rotativo, certo?

          Cuidado onde te metes! Não há muita gente a mexer nisso, as peças Mazda são muito caras e pode trazer-te mais tristezas que alegrias! Eu não o queria para mim, exceto se fosse dado e mesmo assim podia ser caro! Mesmo na marca imagino que não existam muitas concessões habilitadas para lhe mexer e se já dizes que não está bom de mecânica… foge disso!

          Claro que se tiveres uma paixão pelo carro e muito dinheiro disponível, pode ser interessante. Fora disso esquece! Imagino que seja exótico, tenha boa performance, mas será que isso chega?

          Em termos de preços, vão aparecendo alguns no mercado, tipo isto:

          https://auto.sapo.pt/carros/pesquisa...?bmv=41&ms=623

          Isto^^ Carros com motores Wankel é preciso ter muito cuidado e muito dinheiro de lado para a manutenção. Se bem que se eu conseguisse comprar um em condições se calhar também arriscava mas tinha que ser a geração seguinte, que praticamente não se vê em Portugal.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X