Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes CLK 200

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mercedes CLK 200

    Boa noite,

    Gostaria de saber qual a opinião acerca de 1 Mercedes CLK 200 Kompressor Cabrio de 2003 a GPL (1.8 - 163 cv), o modelo em questão tem indicado 266000KM.

    Quais os problemas que poderei vir a ter. Caso avance para o negócio.

    Já vi algumas reviews e opiniões acerca do carro, que me pareceram bastantes positivas, mas por outro lado gostaria de saber também a opinião daqueles que já tiveram ou tem este modelo.

    PS: este post surge após ver 1 há venda, e que me encheu o olho. Embora depois de o ver ao vivo, este estava com os bancos dianteiros 1 pouco danificados.

    Obrigado.

    #2
    Bem-vindo, "primo"!

    Vê sobretudo os problemas habituais em cabrios: carroçarias deformadas/empenadas e funcionamento/estanqueidade da capota... Ainda para mais se for elétrica, que deverá ser o caso. A não ser que tenha um historial muito bem documentado, isso é carro para se comprar bastante barato e ter uma reserva para resolver eventuais problemas caros.

    Comentário


      #3
      Tive um de 2004 e foi um carro excelente.
      verifica se a frio o carro trabalha bem. O meu por andar quase sempre a gpl, trabalhava um bocado mal a gasolina quando estava frio.
      Rebentou a Correia dos acessórios, felizmente sem consequências graves.
      Foi carro que deixou saudades.

      Comentário


        #4
        em termos mecânicos não há muito a dizer, se foi bem mantido, basta continuar o trabalho e o carro ainda dura muito.
        em termos eléctricos / interiores, prepara-te para uma serie de pequenos problemas crónicos (se ainda não foram resolvidos)

        Comentário


          #5
          Boas,
          Obrigado pelas respostas, vou verificar melhor o carro e dar uma voltinha de teste. Depois dou mais feedback de como correu.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X