Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de carro, Clio sport tourer 0.9?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de carro, Clio sport tourer 0.9?

    Vou mudar de carro, estou a pensar em carrinha, ou um carro minimamente espaçoso, uma vez que agora com um filho, já preciso de mais algum espaço, além de que o meu já está a ficar com uns aninhos e aproveito agora a vender enquanto vale alguma coisa.
    Pretendo gastar 13mil no máximo, pelo que vi no standvirtual inclinei-me para a Clio Sport Tourer 0.9, dentro desses valores consigo uma de 2018/2019. Devo optar por gasolina, faço 10/12 mil kms por ano, à semana é só cidade, por isso tenho receio do filtro de partículas, então acho que opto mesmo por gasolina. Pelo que pesquisei, essas Clios fazem uma média de 6L, o que acho bastante razoável, queria saber é se são carrinhas fiáveis, se não dão muitos problemas. Nunca liguei a se um carro anda muito ou não, quero é que seja económico a nível de tudo. Se acharem que é uma boas escolha, quando for ver alguma devo procurar por algum problema em particular que seja crónico nessas carrinhas? Se acharem que à melhores escolhas por aí, o que aconselham?
    E stands entre Porto e Aveiro, aconselham alguns? Sempre ouvi falar em carros de serviço e assim, mas onde posso procurar isso? Obrigado ;)

    #2
    De que zona es?
    Tenho um captur com esse motor e tem se portado bem, está com 80mil km!

    Comentário


      #3
      Oliveira de Azeméis. O captur tem uma mala um pouco pequena, certo? Li que dá para meter os bancos de trás um pouco para a frente, ir lá passageiros na mesma e aumenta assim o espaço da mala. Mas mesmo que tenha percebido bem, não deve ser espaçoso o suficiente.

      Comentário


        #4
        Olha para mim tem servido bem! Em relação ao meu anterior corsa C, que andava com tralhas de bebê e mal cabia, agora tenho mais um filho (um de 4 anos e um de 7meses) e dá conta do recado. Na altura desloquei me ao stand com o intuito de comprar uma fiat tipo ou a Clio Sport tourer, a minha esposa viu lá este e também achei interessante e minimamente espaço e decidimos trazer este!!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Vizza Ver Post
          Olha para mim tem servido bem! Em relação ao meu anterior corsa C, que andava com tralhas de bebê e mal cabia, agora tenho mais um filho (um de 4 anos e um de 7meses) e dá conta do recado. Na altura desloquei me ao stand com o intuito de comprar uma fiat tipo ou a Clio Sport tourer, a minha esposa viu lá este e também achei interessante e minimamente espaço e decidimos trazer este!!
          E os bancos de trás dá mesmo para meter um pouco para a frente, ir na mesma pessoas nos bancos e a mala ficar um pouco maior? É que também vi o captur pelo preço da clio

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por filipe7 Ver Post
            E os bancos de trás dá mesmo para meter um pouco para a frente, ir na mesma pessoas nos bancos e a mala ficar um pouco maior? É que também vi o captur pelo preço da clio
            Sim dá nós também inicialmente a ideia era um Clio Sport Tourer mas depois a minha mulher achou mais piada ao Captur e veio o Captur

            Comentário


              #7
              Sim dá ele corre para a frente uns 25cm, tipo como quando puxamos os bancos da frente para trás ou para a frente!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Next Ver Post
                Sim dá nós também inicialmente a ideia era um Clio Sport Tourer mas depois a minha mulher achou mais piada ao Captur e veio o Captur
                Acredito que 90% dos SUV que os homens compram foram "a mando" da mulher!!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                  Acredito que 90% dos SUV que os homens compram foram "a mando" da mulher!!
                  Podes crer mas depois o mais engraçado é que ela praticamente nem conduz

                  Comentário


                    #10
                    Pois!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Vizza Ver Post
                      Sim dá ele corre para a frente uns 25cm, tipo como quando puxamos os bancos da frente para trás ou para a frente!
                      Fui agora a um stand para ver uma Clio, tinha também um captur e um peugeot 2008, carros que a mulher gosta e eu não desgosto, o captur apesar dos bancos irem para a frente, ficas sem para as pernas de quem vai atrás. Pode dar jeito para ir por exemplo o casal a algum lado e precisar desse espaço extra, mas não acho que seja o ideal para mim.
                      Já a mala do 2008 é maior do que aquilo que pensava e a da clio é mais pequena do que me pareceu em fotos, embora que não seja pequena. Neste momento, é questão de me aparecer o 2008 a um bom preço ou vou para a clio.
                      Passei em mais stands e acabei por ficar um bocado confuso das ideias, porque basicamente todos os vendedores me disseram que o meu medo de comprar a gasóleo por causa do filtro de partículas não é um grande motivo, porque desde 2009/2010 que isso já não dá tantos problemas, as minhas viagens curtas ao Porto em auto estrada a cada duas semanas, chega bem para não me dar problemas, e visto que os carros a gasóleo estão ao preço dos a gasolina...disseram também que em termos de manutenção que é ela por ela. Será paleio de vendedores? Não creio que seja, porque para eles é igual venderem-me a gasolina ou a gasóleo. Se for mesmo assim, neste momento o que me leva para um carro a gasolina é porque os que têm 1 ou 2 anos vêm com 10/20mil kms, enquanto que a gasóleo alguns já vêm com 150mil

                      Comentário


                        #12
                        Esquece o diesel. Compras a gasolina e mais novo e ficas melhor servido.
                        O FAP, apesar de ter melhorado, continua a não gostar de percursos pequenos.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                          Acredito que 90% dos SUV que os homens compram foram "a mando" da mulher!!
                          É correto! Foi por causa dela!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Next Ver Post
                            Podes crer mas depois o mais engraçado é que ela praticamente nem conduz
                            Neste caso não, é o carro de dia a dia da minha esposa

                            Comentário


                              #15
                              Apagar
                              Editado pela última vez por filipe7; 21 November 2019, 12:47.

                              Comentário


                                #16
                                Alguém tem opinião sobre a Matrizauto ou a renault rg boavista? Vou comprar uma renault clio, os valores nos dois sítios são muito idênticos, a diferença é que na matrizauto a carrinha é de 2019 e na renault é de 2018.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por filipe7 Ver Post
                                  Alguém tem opinião sobre a Matrizauto ou a renault rg boavista? Vou comprar uma renault clio, os valores nos dois sítios são muito idênticos, a diferença é que na matrizauto a carrinha é de 2019 e na renault é de 2018.
                                  Estando a comprar na Matrizauto... está na mesma a comprar à "Renault"... já que a dona da Matrizauto é a JAP AUTOMOTIVE... que comercializa várias marcas, inclusive a Renault





                                  Comentário


                                    #18
                                    Olá. Dá uma vista d'olhos neste stand ''ZeroKM''. Vendem carros novos a bons preços…

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X