Compra de carro, Clio sport tourer 0.9?

A mostrar resultados 1 para 18 de 18
Like Tree1Likes
  • 1 Post By LinoMarques

Título: Compra de carro, Clio sport tourer 0.9?

Pedestre
    Data de Registo
    Jan 2018

Por Defeito Compra de carro, Clio sport tourer 0.9?

Vou mudar de carro, estou a pensar em carrinha, ou um carro minimamente espaçoso, uma vez que agora com um filho, já preciso de mais algum espaço, além de que o meu já está a ficar com uns aninhos e aproveito agora a vender enquanto vale alguma coisa.
    Pretendo gastar 13mil no máximo, pelo que vi no standvirtual inclinei-me para a Clio Sport Tourer 0.9, dentro desses valores consigo uma de 2018/2019. Devo optar por gasolina, faço 10/12 mil kms por ano, à semana é só cidade, por isso tenho receio do filtro de partículas, então acho que opto mesmo por gasolina. Pelo que pesquisei, essas Clios fazem uma média de 6L, o que acho bastante razoável, queria saber é se são carrinhas fiáveis, se não dão muitos problemas. Nunca liguei a se um carro anda muito ou não, quero é que seja económico a nível de tudo. Se acharem que é uma boas escolha, quando for ver alguma devo procurar por algum problema em particular que seja crónico nessas carrinhas? Se acharem que à melhores escolhas por aí, o que aconselham?
    E stands entre Porto e Aveiro, aconselham alguns? Sempre ouvi falar em carros de serviço e assim, mas onde posso procurar isso? Obrigado ;)

Piloto de Testes Vizza's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2015

Por Defeito

De que zona es?
    Tenho um captur com esse motor e tem se portado bem, está com 80mil km!

Pedestre
    Data de Registo
    Jan 2018

Por Defeito

Oliveira de Azeméis. O captur tem uma mala um pouco pequena, certo? Li que dá para meter os bancos de trás um pouco para a frente, ir lá passageiros na mesma e aumenta assim o espaço da mala. Mas mesmo que tenha percebido bem, não deve ser espaçoso o suficiente.

Data de Registo
    Nov 2015

Por Defeito

Olha para mim tem servido bem! Em relação ao meu anterior corsa C, que andava com tralhas de bebê e mal cabia, agora tenho mais um filho (um de 4 anos e um de 7meses) e dá conta do recado. Na altura desloquei me ao stand com o intuito de comprar uma fiat tipo ou a Clio Sport tourer, a minha esposa viu lá este e também achei interessante e minimamente espaço e decidimos trazer este!!

Pedestre
    Data de Registo
    Jan 2018

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Vizza Ver Post
    Olha para mim tem servido bem! Em relação ao meu anterior corsa C, que andava com tralhas de bebê e mal cabia, agora tenho mais um filho (um de 4 anos e um de 7meses) e dá conta do recado. Na altura desloquei me ao stand com o intuito de comprar uma fiat tipo ou a Clio Sport tourer, a minha esposa viu lá este e também achei interessante e minimamente espaço e decidimos trazer este!!
    E os bancos de trás dá mesmo para meter um pouco para a frente, ir na mesma pessoas nos bancos e a mala ficar um pouco maior? É que também vi o captur pelo preço da clio

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por filipe7 Ver Post
    E os bancos de trás dá mesmo para meter um pouco para a frente, ir na mesma pessoas nos bancos e a mala ficar um pouco maior? É que também vi o captur pelo preço da clio
    Sim dá nós também inicialmente a ideia era um Clio Sport Tourer mas depois a minha mulher achou mais piada ao Captur e veio o Captur

Data de Registo
    Nov 2015

Por Defeito

Sim dá ele corre para a frente uns 25cm, tipo como quando puxamos os bancos da frente para trás ou para a frente!

Piloto Lendário LinoMarques's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Não deite fora as suas revistas de carros - dê-mas!

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Next Ver Post
    Sim dá nós também inicialmente a ideia era um Clio Sport Tourer mas depois a minha mulher achou mais piada ao Captur e veio o Captur
    Acredito que 90% dos SUV que os homens compram foram "a mando" da mulher!!
    joliveira33 gosta disto.

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
    Podes crer mas depois o mais engraçado é que ela praticamente nem conduz

Piloto Lendário LinoMarques's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Não deite fora as suas revistas de carros - dê-mas!

Por Defeito

Pois!

Pedestre
    Data de Registo
    Jan 2018

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Vizza Ver Post
    Sim dá ele corre para a frente uns 25cm, tipo como quando puxamos os bancos da frente para trás ou para a frente!
    Fui agora a um stand para ver uma Clio, tinha também um captur e um peugeot 2008, carros que a mulher gosta e eu não desgosto, o captur apesar dos bancos irem para a frente, ficas sem para as pernas de quem vai atrás. Pode dar jeito para ir por exemplo o casal a algum lado e precisar desse espaço extra, mas não acho que seja o ideal para mim.
    Já a mala do 2008 é maior do que aquilo que pensava e a da clio é mais pequena do que me pareceu em fotos, embora que não seja pequena. Neste momento, é questão de me aparecer o 2008 a um bom preço ou vou para a clio.
    Passei em mais stands e acabei por ficar um bocado confuso das ideias, porque basicamente todos os vendedores me disseram que o meu medo de comprar a gasóleo por causa do filtro de partículas não é um grande motivo, porque desde 2009/2010 que isso já não dá tantos problemas, as minhas viagens curtas ao Porto em auto estrada a cada duas semanas, chega bem para não me dar problemas, e visto que os carros a gasóleo estão ao preço dos a gasolina...disseram também que em termos de manutenção que é ela por ela. Será paleio de vendedores? Não creio que seja, porque para eles é igual venderem-me a gasolina ou a gasóleo. Se for mesmo assim, neste momento o que me leva para um carro a gasolina é porque os que têm 1 ou 2 anos vêm com 10/20mil kms, enquanto que a gasóleo alguns já vêm com 150mil

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Esquece o diesel. Compras a gasolina e mais novo e ficas melhor servido.
    O FAP, apesar de ter melhorado, continua a não gostar de percursos pequenos.

Data de Registo
    Nov 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
    É correto! Foi por causa dela!

Data de Registo
    Nov 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Next Ver Post
    Podes crer mas depois o mais engraçado é que ela praticamente nem conduz
    Neste caso não, é o carro de dia a dia da minha esposa

Pedestre
    Data de Registo
    Jan 2018

Por Defeito

Apagar
    Última edição por filipe7 : 21-11-19 às 14:47:36

Pedestre
    Data de Registo
    Jan 2018

Por Defeito

Alguém tem opinião sobre a Matrizauto ou a renault rg boavista? Vou comprar uma renault clio, os valores nos dois sítios são muito idênticos, a diferença é que na matrizauto a carrinha é de 2019 e na renault é de 2018.

nto
    nto está offline
    Piloto Lendário nto's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por filipe7 Ver Post
    Alguém tem opinião sobre a Matrizauto ou a renault rg boavista? Vou comprar uma renault clio, os valores nos dois sítios são muito idênticos, a diferença é que na matrizauto a carrinha é de 2019 e na renault é de 2018.
    Estando a comprar na Matrizauto... está na mesma a comprar à "Renault"... já que a dona da Matrizauto é a JAP AUTOMOTIVE... que comercializa várias marcas, inclusive a Renault

Pedestre
    Data de Registo
    Nov 2016

Por Defeito

Olá. Dá uma vista d'olhos neste stand ''ZeroKM''. Vendem carros novos a bons preços…

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

O Motorguia . não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.
Contactos e Publicidade Motorguia.net | Carta por Pontos Usados Motorguia