Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aluguer de longa duração

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Aluguer de longa duração

    Boa tarde,

    Fiquei definitivamente sem carro e preciso de uma solução de recurso enquanto não avanço para a compra de um (tempo para reflectir, etc).

    Qual a melhor solução de aluguer de longa duração que existe por aí? O que é que pode ser considerado um valor justo ao mês? Já alguém usufruiu deste tipo de serviço?

    Obrigado desde já.

    #2
    Tens a modalidade do Renting que está, cada vez mais, a ganhar adeptos. Não sei qual é o espaço temporal em que estás a pensar.

    Já escrevi num outro tópico mas aqui vai novamente a dica: Tens uma boa campanha a decorrer agora para um Seat Arona 1.0 TSI Style 115cv,
    30 meses e 25.000 Kms (10.000 Kms/Ano), por €225/mès, sem entrada inicial. Dá €7,5/dia.

    Comentário


      #3
      tem é que aguentar o carro 30 meses, essa é que é!

      mas se não quiser alugar à semana, pode sempre comprar um chaço de 500€ e depois de uns meses vendê-lo quando encontrar o carro ideal, isto se for usado. ou então reflete depressa e manda-se para um renting desses.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por PauloRaposo Ver Post
        Tens a modalidade do Renting que está, cada vez mais, a ganhar adeptos. Não sei qual é o espaço temporal em que estás a pensar.

        Já escrevi num outro tópico mas aqui vai novamente a dica: Tens uma boa campanha a decorrer agora para um Seat Arona 1.0 TSI Style 115cv,
        30 meses e 25.000 Kms (10.000 Kms/Ano), por €225/mès, sem entrada inicial. Dá €7,5/dia.
        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
        tem é que aguentar o carro 30 meses, essa é que é!

        mas se não quiser alugar à semana, pode sempre comprar um chaço de 500€ e depois de uns meses vendê-lo quando encontrar o carro ideal, isto se for usado. ou então reflete depressa e manda-se para um renting desses.
        Exacto. Eu não tenciono ficar com o carro por vários meses/anos. Seria uma solução temporária, de 1 a 2 meses, máximo.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Cycura Ver Post
          Exacto. Eu não tenciono ficar com o carro por vários meses/anos. Seria uma solução temporária, de 1 a 2 meses, máximo.
          Ah bom, sendo assim esquece o que referi. Nesse caso é tentar ver num rent-a-car quanto é que pode custar um aluguer de 1/2 meses.

          Penso que um aluguer por 30 dias se consegue na ordem dos 150 a 200 Eur (em Lisboa). Faz uma pesquisa e vê o que existe. Mas para conseguires bons preços o melhor é tentares através de sites tipo Booking ou Momondo, com levantamento e entrega no Aeroporto.

          Acima de 30 dias é que já é capaz de ser mais complicado

          Editado pela última vez por PauloRaposo; 18 November 2019, 20:14.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por PauloRaposo Ver Post
            Ah bom, sendo assim esquece o que referi. Nesse caso é tentar ver num rent-a-car quanto é que pode custar um aluguer de 1/2 meses.

            Penso que um aluguer por 30 dias se consegue na ordem dos 150 a 200 Eur. Acima de 30 dias é que já é capaz de ser mais complicado.

            Ainda não encontrei mais barato que 290€ por 30 dias. Vou contactar directamente algumas rent-a-car para ver se conseguem fazer algum preço especial.

            Comentário


              #7
              Vê este exemplo, por 150 Euros:

              https://cars.booking.com/DriverExtra...adplat=kayakbc

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X