Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alfa Romeo Mito 1.3 jtd

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alfa Romeo Mito 1.3 jtd

    Boas, surgiu uma oportunidade em eu conseguir adquirir um Alfa Romeo Mito de 2012, o carro conta com 120 mil kms.. Queria saber se o motor deste carro é fiável em termos de consumo e acerca de problemas mecânicos algo a relatar? E as manutenções destes carros são caras? Obg

    #2
    Acho que esse motor que costuma dar problemas na distrbuição

    Comentário


      #3
      Se puderes dá o "salto" para o 1.6 JTD, é mais fiável que o 1.3, anda muito bem no MiTo, embora consuma mais um pouco.

      Comentário


        #4
        Bem, comprei um mito 1.3, há cerca de 3 semanas atrás, pelo que ainda não tenho opinião acerca da fiabilidade, uma vez que tinha 7km. Matriculado desde setembro de 2018 mas sem ter circulado.

        A nível de prestações, e após ter recuperado do choque de ter passado de um 166 2.4 com 136cvs, para um carro com quase metade da cilindrada e menos 41cvs, até se despacha razoavelmente bem. O que me chocou também e pela positiva foram os consumos, visto que estava habituado a uns 7.6l/100 para uns bem mais simpáticos 5.2l/100. De velocidade máxima, só puxei uma vez e chegou relativamente bem aos 190km/h. Numa subida que com o 166 chegava ao cimo a 180km/h, neste chega a pouco mais de 140km/h. Valha-me a 159 para dar gosto ao pé.

        De resto, é razoavelmente confortável, ágil, e para já sem ruidos parasitas. Tem neste momento cerca de 1700kms.

        Também preferiria ir para o 1.6, mas apareceu-me este, a um excelente preço, e ainda para mais na cor certa, e a mulher apaixonou-se a primeira vista.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X