Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Polo 1.2 x Fiesta 1.0 ecoboost

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Polo 1.2 x Fiesta 1.0 ecoboost

    Malta é o seguinte,
    No início do ano eu tinha um pólo 2005 1.2 e sempre gostei do carro, foi o meu primeiro e não pretendia tão cedo trocar. O problema foi que mesmo no início do ano o meu carro esteve em um incêndio e ficou parcialmente queimado sendo assim impensável restaurar. Com o processo até hoje em andamento, logo em seguida do acontecido eu comprei um Punto 1.2 de 2008 para ir me locomovendo para quer que fosse só que eu não gosto nada do Punto, parece-me que o polo é mil vezes superior ao Punto e estou ansiossimo para trocar de carro
    Bem como no título estão as minhas dúvidas de carro, entre um modelo parecido com o que eu já tinha ou um Fiesta.
    O motivo de querer continuar com um a gasolina é que eu não faço muitos quilómetros no ano.
    Em comparação dos dois eu iria guardar algum dinheiro com o polo mas com menos potência comparado com o Fiesta.

    A um tempo ponderei até comprar algum a gasóleo mas com o que tenho lido sobre as novas leis que estão a colocar sobre essas carros me deixam com o pé atrás, sem contar que a manutenção de um a gasóleo é mais cara. Os carros que eu estava a pensar se fosse mesmo desses seria um Ibiza 1.6, polo 1.6 e um Ceed 1.6.

    Agora fica a questão, o que tem a dizer do Fiesta? E o que tem a dizer na 2 opção de serem a diesel?

    #2
    Em relação ao Fiesta é mil vezes superior ao Polo e se fizeres a volta dos 10/12 mil km/ano compra a gasolina se fizeres mais compra a gasóleo.

    Cumps

    Comentário


      #3
      Novos? Ia para o Polo temos cá em casa de 2010 comprado novo e nada a apontar a caminho dos 178mil km´s

      Comentário


        #4
        Bem, não será necessarimente novo porque o meu texto de gasto não passará dos 9mil €.
        Por isso estar em dúvida de um que eu já conheça ou de algo mais potente, sendo que o mais potente eu ficarei quase sem as minhas economias.
        Obrigado pelas respostas malta.

        Comentário


          #5
          Se vais ficar sem as economias por causa dum carro mais caro ficando tu na dúvida em comparação com um mais barato que conheces e sabes que gostas, é o Pólo que deves escolher

          Sobre o Fiesta, tenho um de 2016 com 125cv e recomendo. Muito divertido de conduzir e já anda razoavelmente bem. Como ponto menos positivo, os materiais poderiam ser um pouco mais robustos, não no sentido de se danificarem (o meu continua intacto), mas no sentido de serem mais rígidos no interior e menos propensos a barulhos parasitas. Nisto o Polo deverá ser melhor, mas em tudo o resto...

          Não escolhas é um de 80cv que andam por aí ao pontapé, um ecoboost é bem melhor, e arranjam-se alguns Titanium sem uma porrada de km's a preços abaixo dos 9/10 mil €.

          Fosse eu escolhia o Fiesta, mas aconselho a experimentar para veres se gostas e vale a diferença de preço, e volto a frisar o que disse ao início: se te pesa o factor de ficares sem economias, compra antes o Pólo

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X