Fiz á uns dias uma encomenda de peças de automóvel numa daquelas lojas online, foi uma encomenda de cerca de uma dezena de peças variadas e efectuei de seguida o pagamento para validar a encomenda, hoje entraram em contacto comigo porque uma das peças afinal não há em stock e a peça que eles propõem em substituição custa mais do dobro do preço que já paguei antecipadamente, pelo preço que eles estão a propor a peça não me interessa porque eu consigo mais barato numa loja física mas eles ao não assinalarem a falta de stock e ao permitir o pagamento da encomenda na totalidade não serão os responsáveis por substituir a peça que falta em stock por uma similar sem custos para o cliente?
Se eles não fornecem a peça pelo valor que eu paguei eu não quero nada da encomenda e vou anular tudo mas e agora eles ficaram com o meu dinheiro e não estão a cumprir a parte deles, que direitos tenho?
Obrigado desde já a todos os que puderem ajudar
Se eles não fornecem a peça pelo valor que eu paguei eu não quero nada da encomenda e vou anular tudo mas e agora eles ficaram com o meu dinheiro e não estão a cumprir a parte deles, que direitos tenho?
Obrigado desde já a todos os que puderem ajudar
Comentário