Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que carro comprar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Que carro comprar?

    Viva,
    Tenho um Golf IV TDI 110cv de 1998 com cerca de 457.000km e chegou a hora de o meter na garagem a descansar.


    1. Qual a tua faixa etária?
    37 anos e estamos a planear alargar a familia por isso procuro uma carrinha familiar.

    2. O que valorizas num carro (estética, performance, consumo)?
    Estetica, sabendo que o consumo é importante mas se encontrar algo a fazer media de 7lt/100 fico contente.
    Performance é no autodromo.

    3. Quantos km prevês fazer anualmente e que tipo de utilização (estrada, cidade) lhe darás?
    Cerca de 20.000km, sendo 70% deles em estrada nacional.

    4. Pretendes transportar regularmente passageiros atrás, nomeadamente crianças?
    Sim, o objetivo é esse

    5. Qual o orçamento disponível?
    Cerca de 15.000€ mas com um negocio muito bom posso perder a cabeça aos 18 ou 19.000€

    6. Tens preferência por alguma marca?
    Tenho visto essencialmente:
    - Peugeot 508 RXH. A carrinha parece ter um equipamento interessante, ser confortavel e acho atraente. O sistema hibrido deixa-me um pouco apreensivo. No entanto consegue encontrar a um valor interessante, a partir dos 13.000 mas tem que se ter muito cuidado com os importados, etc...

    - BMW 520d F11. O meu orçamento so chegara para as de 2010 a 2012 que sao as que penso que deram problemas a nivel da correia de distribuiçao. Acho a carrinha muito bonita, atual e com um preço/qualidade muito interessante. Cerca de 18.000 a 20.000 ja se encontram em estado (aparente) interessante. Aqui o que me deixa reticence sao os eventuais custos da/na BMW de manutençoes, da tal correia etc...

    - Renault Megane?
    - Renault Talisman?
    - Opel Insignia?
    - Audi A4?
    - Mercedes C220d?

    Há muita oferta no mercado, pena a carteira ser curta...

    7. Usado, novo, ou ambos?
    Usado, evidente.

    #2
    Que tal uma peugeot 504

    Brincadeira a parte, em algum tempo foram boas
    Editado pela última vez por Rools; 30 November 2019, 17:05.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Rools Ver Post
      Que tal uma peugeot 504

      Brincadeira a parte, em algum tempo foram boas
      Ahaha e eram, principalmente as 504 Reinforcé [emoji28]


      Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

      Comentário


        #4
        eu conduzi foi uma 505 das primeiras de 6 velocidades, de 86 e que esteve parada mais de uma década. foi deois vendida para o senegal com quase 160 mil há cerca de 3 anos.

        bem, o sistema híbrido da PSA nessa carrinha era para esquecer. deu muitos problemas e é de evitar. para isso a normal 1.6 ou 2.0. quanto às 520d, o problema manteve-se em anos futuros a 2012. em 2015 foi feito o último "acerto". no teu caso, uma passat, renault megane, FOCUS, C5 são bons produtos e não ficas a perder,

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post

          quanto às 520d, o problema manteve-se em anos futuros a 2012. em 2015 foi feito o último "acerto".

          no teu caso, uma passat, renault megane, FOCUS, C5 são bons produtos e não ficas a perder,
          O que tenho lido é que trocando a Correia os motores são fiáveis, fazem muito km, aliás vê se muitas a venda com uma porrada de km (e outros tantos que lhes tiram [emoji16])

          Gosto da Talisman mas acho que não tem motorização para a carrinha fluir


          Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X