Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra carro

    Que tipo de carros gostas? Hatchback ou coupé
    Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)? B
    Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? raramente
    Precisarás de levar carga com frequência? raramentel
    Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? perto de 10mil/12 mil kilometros
    Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Normalmente trabalho casa, casa trabalho e feito dentro de cidade e um pouco de nacional
    Os consumos terão grande importância? desde de que nao sejam consumos malucos
    A potência do motor terá grande importância? um pouco, nao quero um carro morto... A caminho do trabalho tem varias subidas
    Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos?nao
    Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? maximo a volta de 4mil

    #2
    por esses valores é o costume. puntos, clios, fiestas, C3. se tens subidas íngremes, então aconselho um 1.4 com 75cv. arranjas qualquer um deles aí com cerca de 120 mil kms e dos anos de 2006 a 2008, dependendo se te importas em pagar mais ou menos imposto. agora se vais para algum coupe, arrisco-me a dizer que não arranjas nada com menos de 15 anos. só porventura um megane II quase, quase dessa altura, mas eu não me metia nesses.

    Comentário


      #3
      Tenho andado a ver alguns fiestas 1.25 e 1.4 e por esse valor tambem ja aparecem corsas d 1.2... Em principio sera dentro desse género, dentro deste tipo de carros e modelos alguma marca que seja de fugir ou que se saiba que dao mais problemas

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X