Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na compra de carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Antevisão] Ajuda na compra de carro

    Bom dia pessoal, ando neste dilema na procura de nova viatura, tenho actualmente um Audi A1 1.4 tdi, no entanto faço muito poucos km e daí a ideia de mudar para gasolina.

    Que tipo de carros gostas? Gostos mais de SUV e Hatchback

    Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração Utilitário/pequeno familiar

    Que marcas e modelos gostas e equacionas? Estou neste momento com duas modelos em mente, Hyundai kauai 1.0 TGDI (novo) e mazda 3 HB 1.5 2018

    Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Algumas vezes, sendo este tambem um fator importante

    Precisarás de levar carga com frequência? Raramentw

    Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? No maximo 15 000km por ano

    Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Será propriamente mais em cidade

    Os consumos terão grande importância? Alguma

    A potência do motor terá grande importância? Apenas que dê para o que é exigido

    Aprecias explorar locais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Muito raramente

    Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? Valor máximo nos 19 000 €

    Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? Novo/pouco usado

    A minha principal dúvida é:

    Como indiquei em cima, a duvida está entre aqueles modelos (aceito mais sugestões obviamente e até agradeço), um têm a vantagem de ser novo e está com a campanha dos 7 anos de garantia (hyundai), têm bastantes extras de série e o preço está nos 19 000€ e o mazda 3 HB é um modelo que gosto muito, e está a ser vendido por 18 000€.

    Queria que alguem desse uma opiniao mais imparcial sobre ambos (ou outras opções , mais concretamente da zona de Braga), sobre o que poderia ser o mais adequado.

    Desde já obrigado pela ajuda pessoal! [emoji4]

    Enviado do meu SM-G955F através do Tapatalk

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X