Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de novo carro KIA PROCEED gtline 1.0

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de novo carro KIA PROCEED gtline 1.0

    Boa tarde a todos..
    Deste já o meu obrigado por me aceitarem no grupo e me permitirem participar no mesmo.

    Vou direto ao assunto, estou para comprar um veiculo novo. Já andei a testar vários.. a escolha recaiu para a kia proceed gtline 1.0
    Gostava de saber o que vocês, malta sabida e batida sobre o mundo de 4 rodas tem a dizer sobre este veiculo, alguns conselhos , tudo o que tenham a dizer eu fico contente . Quero recolher o máximo de informação para tomar uma decisão..

    É um carro para o dia a dia… já que o meu está velhote.. tenho um filho pequeno que ainda anda na cadeirinha.. ir para o trabalho… voltinha aqui e acolá… de vez enquanto umas viagens mais longas… nada de grandes correrias e viagens longas..
    Sei que o motor é 3 cilindros.. o que me faz pensar que é curto para o peso do carro… e até tenha receio, que seja curto para aquilo..

    Estéticamente, fiquei apaixonado pelo carro.. acho-o lindissimo.. o interior é super confortável e elegante.. as minhas duvidas recai para o motor.


    o Kia proceed gtline 1.0 120cv turbo.. negociado ficou por 26,800 € com financiamento feito da minha parte.. já o kia proceed gtline 1.4 140cv ficava por 29,899 euros _( este já não consegui baixar tanto como no primeiro )

    Depois há hipótese de um kia proceed gtline 1.6 usado com 8.000km no site da kia por 29.000 euros.

    Posto isto, toda a informação e dicas serão bem vindas.


    Uma boa continuação de Domingo.
    Obrigado

    #2
    Um familiar teve um orçamento de 26k para um XCeed 1.4. Julgo que há campanhas em vigor, por isso eu tentava reunir mais orçamentos.

    Comentário


      #3
      Sim, no site oficial andava nos 22.000. Vê bem isso. A não ser que tenhas metido muito extra por cima

      De resto é um modelo/versão em que eu tb fiquei interessado pelo seu value for money, junto com o Focus Active com ofertas ao mesmo nível.

      Ainda não fiz test drive mas do que vem nas review , para alem do obvio look muito apelativo, é um modelo muito equilibrado em todos os aspetos, com bom equilíbrio conforto/comportamento e com rendimento motor QB para utilização normal.

      Do que vi no stand, é que ainda é mais interessante ao vivo do que em fotos/videos e até com um visual e acabamentos bastante up market, tanto por dentro como por fora. Tudo parece ao melhor nível.

      De resto, boa mala para o segm , embora a habitab atrás não seja o seu ponto forte. Se viesse com rails para deslizar os bancos de trás ficava no ponto

      Depois mete aqui o teu feedback para ir acompanhando

      EDIT,,,

      Sorry, li mal o titulo. Li XCEED

      Sim o PROCEED é mais caro, devem ser esses os valores, embora tenham muito em comum, como a base, interior e a mecânica
      Editado pela última vez por ARMIC; 01 December 2019, 19:55.

      Comentário


        #4
        Aquele excesso de plástico no choques traseiro é que era escusado. Acaba por dar um aspecto zé do boné que o resto do carro dispensava.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por frecharte Ver Post
          Boa tarde a todos..
          Deste já o meu obrigado por me aceitarem no grupo e me permitirem participar no mesmo.

          Vou direto ao assunto, estou para comprar um veiculo novo. Já andei a testar vários.. a escolha recaiu para a kia proceed gtline 1.0
          Gostava de saber o que vocês, malta sabida e batida sobre o mundo de 4 rodas tem a dizer sobre este veiculo, alguns conselhos , tudo o que tenham a dizer eu fico contente . Quero recolher o máximo de informação para tomar uma decisão..

          É um carro para o dia a dia… já que o meu está velhote.. tenho um filho pequeno que ainda anda na cadeirinha.. ir para o trabalho… voltinha aqui e acolá… de vez enquanto umas viagens mais longas… nada de grandes correrias e viagens longas..
          Sei que o motor é 3 cilindros.. o que me faz pensar que é curto para o peso do carro… e até tenha receio, que seja curto para aquilo..

          Estéticamente, fiquei apaixonado pelo carro.. acho-o lindissimo.. o interior é super confortável e elegante.. as minhas duvidas recai para o motor.


          o Kia proceed gtline 1.0 120cv turbo.. negociado ficou por 26,800 € com financiamento feito da minha parte.. já o kia proceed gtline 1.4 140cv ficava por 29,899 euros _( este já não consegui baixar tanto como no primeiro )

          Depois há hipótese de um kia proceed gtline 1.6 usado com 8.000km no site da kia por 29.000 euros.

          Posto isto, toda a informação e dicas serão bem vindas.


          Uma boa continuação de Domingo.
          Obrigado


          Tem atenção às de serviço, porque a maior parte delas andaram a ser espremidas como as laranjas na volta a Portugal.
          Isto nos modelos a gasóleo.
          Já fui testar e adorei, será certamente o meu novo veículo.
          Mas tem algumas falhas, para mim uma delas é não ter sensores de estacionamento na parte da frente.
          E com aquele designe desportivo, bem que precisava.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X