Compra de novo carro KIA PROCEED gtline 1.0

A mostrar resultados 1 para 5 de 5

Título: Compra de novo carro KIA PROCEED gtline 1.0

Pedestre
    Data de Registo
    Nov 2019

Por Defeito Compra de novo carro KIA PROCEED gtline 1.0

Boa tarde a todos..
    Deste já o meu obrigado por me aceitarem no grupo e me permitirem participar no mesmo.

Vou direto ao assunto, estou para comprar um veiculo novo. Já andei a testar vários.. a escolha recaiu para a kia proceed gtline 1.0
    Gostava de saber o que vocês, malta sabida e batida sobre o mundo de 4 rodas tem a dizer sobre este veiculo, alguns conselhos , tudo o que tenham a dizer eu fico contente . Quero recolher o máximo de informação para tomar uma decisão..

É um carro para o dia a dia… já que o meu está velhote.. tenho um filho pequeno que ainda anda na cadeirinha.. ir para o trabalho… voltinha aqui e acolá… de vez enquanto umas viagens mais longas… nada de grandes correrias e viagens longas..
    Sei que o motor é 3 cilindros.. o que me faz pensar que é curto para o peso do carro… e até tenha receio, que seja curto para aquilo..

Estéticamente, fiquei apaixonado pelo carro.. acho-o lindissimo.. o interior é super confortável e elegante.. as minhas duvidas recai para o motor.

o Kia proceed gtline 1.0 120cv turbo.. negociado ficou por 26,800 € com financiamento feito da minha parte.. já o kia proceed gtline 1.4 140cv ficava por 29,899 euros _( este já não consegui baixar tanto como no primeiro )

Depois há hipótese de um kia proceed gtline 1.6 usado com 8.000km no site da kia por 29.000 euros.

Posto isto, toda a informação e dicas serão bem vindas.

Uma boa continuação de Domingo.
    Obrigado

Piloto de Troféu cuica's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

Um familiar teve um orçamento de 26k para um XCeed 1.4. Julgo que há campanhas em vigor, por isso eu tentava reunir mais orçamentos.

Piloto de Troféu ARMIC's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Sim, no site oficial andava nos 22.000. Vê bem isso. A não ser que tenhas metido muito extra por cima

De resto é um modelo/versão em que eu tb fiquei interessado pelo seu value for money, junto com o Focus Active com ofertas ao mesmo nível.

Ainda não fiz test drive mas do que vem nas review , para alem do obvio look muito apelativo, é um modelo muito equilibrado em todos os aspetos, com bom equilíbrio conforto/comportamento e com rendimento motor QB para utilização normal.

Do que vi no stand, é que ainda é mais interessante ao vivo do que em fotos/videos e até com um visual e acabamentos bastante up market, tanto por dentro como por fora. Tudo parece ao melhor nível.

De resto, boa mala para o segm , embora a habitab atrás não seja o seu ponto forte. Se viesse com rails para deslizar os bancos de trás ficava no ponto

Depois mete aqui o teu feedback para ir acompanhando

EDIT,,,

Sorry, li mal o titulo. Li XCEED

Sim o PROCEED é mais caro, devem ser esses os valores, embora tenham muito em comum, como a base, interior e a mecânica
    Última edição por ARMIC : 01-12-19 às 20:55:24

Piloto de Troféu amalgamut's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2014

Por Defeito

Aquele excesso de plástico no choques traseiro é que era escusado. Acaba por dar um aspecto zé do boné que o resto do carro dispensava.

Pedestre
    Data de Registo
    Oct 2019

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por frecharte Ver Post
    Boa tarde a todos..
    Deste já o meu obrigado por me aceitarem no grupo e me permitirem participar no mesmo.

Vou direto ao assunto, estou para comprar um veiculo novo. Já andei a testar vários.. a escolha recaiu para a kia proceed gtline 1.0
    Gostava de saber o que vocês, malta sabida e batida sobre o mundo de 4 rodas tem a dizer sobre este veiculo, alguns conselhos , tudo o que tenham a dizer eu fico contente . Quero recolher o máximo de informação para tomar uma decisão..

É um carro para o dia a dia… já que o meu está velhote.. tenho um filho pequeno que ainda anda na cadeirinha.. ir para o trabalho… voltinha aqui e acolá… de vez enquanto umas viagens mais longas… nada de grandes correrias e viagens longas..
    Sei que o motor é 3 cilindros.. o que me faz pensar que é curto para o peso do carro… e até tenha receio, que seja curto para aquilo..

Estéticamente, fiquei apaixonado pelo carro.. acho-o lindissimo.. o interior é super confortável e elegante.. as minhas duvidas recai para o motor.

o Kia proceed gtline 1.0 120cv turbo.. negociado ficou por 26,800 € com financiamento feito da minha parte.. já o kia proceed gtline 1.4 140cv ficava por 29,899 euros _( este já não consegui baixar tanto como no primeiro )

Depois há hipótese de um kia proceed gtline 1.6 usado com 8.000km no site da kia por 29.000 euros.

Posto isto, toda a informação e dicas serão bem vindas.

Uma boa continuação de Domingo.
    Obrigado

Tem atenção às de serviço, porque a maior parte delas andaram a ser espremidas como as laranjas na volta a Portugal.
    Isto nos modelos a gasóleo.
    Já fui testar e adorei, será certamente o meu novo veículo.
    Mas tem algumas falhas, para mim uma delas é não ter sensores de estacionamento na parte da frente.
    E com aquele designe desportivo, bem que precisava.

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

O Motorguia . não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.
Contactos e Publicidade Motorguia.net | Carta por Pontos Usados Motorguia