Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volkswagen Tiguan 2.0Tsi R-Line Black Style

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Volkswagen Tiguan 2.0Tsi R-Line Black Style

    Boas foristas Sou um acompanhante do fórum já á bastante tempo.Venho pela primeira vez criar um tópico para me dizerem os pontos fortes e menos bons do automóvel acima descrito.Se houverem users proprietários do automóvel acima descrito agradeço as suas opiniões.É de salientar que o automóvel acima descrito é mesmo para comprar e vem com 4motion e caixa dsg.Obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por QVWHITE Ver Post
    Boas foristas Sou um acompanhante do fórum já á bastante tempo.Venho pela primeira vez criar um tópico para me dizerem os pontos fortes e menos bons do automóvel acima descrito.Se houverem users proprietários do automóvel acima descrito agradeço as suas opiniões.É de salientar que o automóvel acima descrito é mesmo para comprar e vem com 4motion e caixa dsg.Obrigado

    De que ano será o mesmo?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por nto Ver Post
      De que ano será o mesmo?
      Será comprado novo até ao fim de este ano

      Comentário


        #4
        Suiça?

        Em portugal não se vende essa versão

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
          suiça?em portugal não se vende essa versão
          luxemburgo

          Comentário


            #6
            Pontos fortes: equipamento, caixa em modo automático, espaço e pelo menos com jante "17 o binómio conforto/comportamento

            Pontos fracos: não sou fã da posição de condução, o sensor de chuva funciona de forma algo parva e mesmo no 2.0 TDI os consumos são altos

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Andree Ver Post
              Pontos fortes: equipamento, caixa em modo automático, espaço e pelo menos com jante "17 o binómio conforto/comportamento

              Pontos fracos: não sou fã da posição de condução, o sensor de chuva funciona de forma algo parva e mesmo no 2.0 TDI os consumos são altos
              Obrigado pela sua opinião?
              Mas num modo geral considera-o bem construído?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por QVWHITE Ver Post
                Obrigado pela sua opinião?
                Mas num modo geral considera-o bem construído?
                Hoje em dia qualquer VW é bem construido, até os de plastico rasca o sao, quanto mais o Tiguan.

                É o SUV que comprava hoje para a Maria se viesse a ser pai acho que isso diz tudo

                Comentário


                  #9
                  Boas

                  Eu tenho em Luanda um Q5 com esse 2.0 tsi mas na versão 225cv e com caixa auto de 8 velocidades(não é DSG).
                  Tirando o problema das bombas de agua que inclusive levou a troca da viatura , tem cumprido dentro de esperado.
                  Quanto aos consumos...depende muito do pe e dos percursos, ja fiz 9 L ja fiz 20L.
                  Cumps

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                    Hoje em dia qualquer VW é bem construido, até os de plastico rasca o sao, quanto mais o Tiguan.

                    É o SUV que comprava hoje para a Maria se viesse a ser pai acho que isso diz tudo
                    Obrigado pela sua resposta.
                    Será para a Maria visto que somos pais á relativamente á pouco tempo.
                    Eu nunca fui da adepto da vw mas a Maria quis o tiguan quando assim é não há nada a fazer.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por mike S3 Ver Post
                      Boas

                      Eu tenho em Luanda um Q5 com esse 2.0 tsi mas na versão 225cv e com caixa auto de 8 velocidades(não é DSG).
                      Tirando o problema das bombas de agua que inclusive levou a troca da viatura , tem cumprido dentro de esperado.
                      Quanto aos consumos...depende muito do pe e dos percursos, ja fiz 9 L ja fiz 20L.
                      Cumps
                      esse problema das bombas é frequente?
                      em relação aos consumos não espero milagres.
                      esperava consumos dentro desses números.
                      a mim não me assusta porque estou habituado a um italiano que em andamento normal faz 9/10 litros

                      Comentário


                        #12
                        ui, um giu e um tiguan juntos na garagem... isso ainda ai dar molho!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                          ui, um giu e um tiguan juntos na garagem... isso ainda ai dar molho!

                          Não sejas assim... não vai nada... é apenas juntar velhos aliados.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por QVWHITE Ver Post
                            Obrigado pela sua opinião?
                            Mas num modo geral considera-o bem construído?
                            Sim, mas nada de extraordinário.

                            Aos 10 000 km já ganhou um ou dois ruídos parasitas na zona da porta do condutor, mas as estradas na zona onde moro são muito más.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                              ui, um giu e um tiguan juntos na garagem... isso ainda ai dar molho!
                              A Giulietta e o Tiguan têm de se dar bem, senão ficam os dois a dormir ao relento 😂

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Andree Ver Post
                                Sim, mas nada de extraordinário.

                                Aos 10 000 km já ganhou um ou dois ruídos parasitas na zona da porta do condutor, mas as estradas na zona onde moro são muito más.
                                ok
                                mais uma vez obrigado pela sua opinião.
                                os ruídos parasitos se forem mínimos não me incomodam, consigo conviver com isso com naturalidade

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por QVWHITE Ver Post
                                  esse problema das bombas é frequente?
                                  em relação aos consumos não espero milagres.
                                  esperava consumos dentro desses números.
                                  a mim não me assusta porque estou habituado a um italiano que em andamento normal faz 9/10 litros

                                  Boas
                                  Pelos vistos aquelas versões do Q5 tfsi de 2015 tiveram esse problema.
                                  Conheço varias pessoas com Cupra R com Audi S3 e GOlf R de 300cv e nunca tiveram problemas.
                                  Tive azar .

                                  Cumps

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por mike S3 Ver Post
                                    Boas
                                    Pelos vistos aquelas versões do Q5 tfsi de 2015 tiveram esse problema.
                                    Conheço varias pessoas com Cupra R com Audi S3 e GOlf R de 300cv e nunca tiveram problemas.
                                    Tive azar .

                                    Cumps
                                    Ok
                                    obrigado pelo esclarecimento, de qualquer forma não iria ser isso que iria afastar a compra do tiguan.
                                    em termos de consumo de combustível e prestações como se comporta?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por QVWHITE Ver Post
                                      Ok
                                      obrigado pelo esclarecimento, de qualquer forma não iria ser isso que iria afastar a compra do tiguan.
                                      em termos de consumo de combustível e prestações como se comporta?
                                      Boas

                                      Para os percursos feitos aqui , acho o consumo normal cerca de 13L/100 km.
                                      A nivel de prestaçoes nao desilude para os 225cv e quase 1900 kg de peso.

                                      Cumps

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por mike S3 Ver Post
                                        BoasPara os percursos feitos aqui , acho o consumo normal cerca de 13L/100 km.A nivel de prestaçoes nao desilude para os 225cv e quase 1900 kg de peso.Cumps
                                        13l!!espero que o tiguan não faça isso Pelo que depreendo para o tipo de carro para a cavalagem e peso que tem as prestações serão porreiras e ainda bem

                                        Comentário


                                          #21
                                          Boas
                                          Este Q5 anda o dia todo no para arranca em Luanda.
                                          um Captur 1.2 tce no mesmo percurso ainda nos 11.9

                                          Cumps

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por mike S3 Ver Post
                                            BoasEste Q5 anda o dia todo no para arranca em Luanda.um Captur 1.2 tce no mesmo percurso ainda nos 11.9Cumps
                                            Um captur consumir isso é obra!!!!Venho também dizer que fechei a poucos dias a compra do tiguan e que para o fim de março já o devo ter.Espero que corra tudo bem com o carro.Obrigado pela vossa ajuda

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X