Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fabia Break e Class C Station

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fabia Break e Class C Station

    Agora estão a pensar: "atao mas este gajo vai abrir um topico para comparar estes 2 carros??":D

    Passo a explicar:
    Acabei de vir dos copos com o pessoal e preciso de desabafar (lololol) pois preciso de alguem que suporte a minha teoria porque junto do pessoal foi um fracasso...

    É assim,tendo eu uma skoda fabia break...é natural que repare nas outras fabias que andam por este pais, e ainda é natural que olhe para outras carrinhas do genero. O que não é natural é no que eu comecei a reparar na Mercedes Class C Station...

    Nunca nenhum de voces reparou em algumas semelhanças nas traseiras da fabia break e na Class C?

    Ora observem as fotos:
    Mercedes

    Skoda


    Agora reparem nas linas de ambas as traseiras, nos farois e nos suportes para carga embutidos no tejadinho das carrinhas...?

    Não estou aqui a comparar as carrinhas porque não são comparaveis ( a Fabia é mt melhor ), mas não terão os "chekinhos" pegado na class C para fazer uns desenhos...?

    #2
    Existem algumas semelhanças embora o oculo traseiro da Mercedes pareça mais inclinado.
    Mas isto hoje em dia, quase todos os carros têm parecenças com outro(s) modelo(s).

    Comentário


      #3
      Ai os copos...
      Até têm a sua semelhança !

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por BR_STB

        Agora estão a pensar: "atao mas este gajo vai abrir um topico para comparar estes 2 carros??":D

        Passo a explicar:
        Acabei de vir dos copos com o pessoal e preciso de desabafar (lololol) pois preciso de alguem que suporte a minha teoria porque junto do pessoal foi um fracasso...

        É assim,tendo eu uma skoda fabia break...é natural que repare nas outras fabias que andam por este pais, e ainda é natural que olhe para outras carrinhas do genero. O que não é natural é no que eu comecei a reparar na Mercedes Class C Station...

        Nunca nenhum de voces reparou em algumas semelhanças nas traseiras da fabia break e na Class C?

        Ora observem as fotos:
        Mercedes
        ]http://www.standpt.com/standpt/viat_imgs/fm/2ft66012.jpg
        Skoda
        http://www.standpt.com/standpt/viat_...m/2ft80837.jpg

        Agora reparem nas linas de ambas as traseiras, nos farois e nos suportes para carga embutidos no tejadinho das carrinhas...?

        Não estou aqui a comparar as carrinhas porque não são comparaveis ( a Fabia é mt melhor ), mas não terão os "chekinhos" pegado na class C para fazer uns desenhos...?
        Tá explicado;)

        Comentário


          #5
          lol...já vi que devia ter reformulado essa expressão: "estive numa esplanada com o pessoal na conversa e entre muitos assuntos (...)

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por BR_STB

            lol...já vi que devia ter reformulado essa expressão: "estive numa esplanada com o pessoal na conversa e entre muitos assuntos* (...)
            *Assim como muitos copos

            Comentário


              #7
              A mini Classe C como motor TDI.:D

              Comentário


                #8

                Engraçado que a Skoda está consciente dessas semelhanças, e, não sendo a Fabia, durante os seus testes finais camuflou a Octava Combi de Mercedes Classe C Station:





                O trabalho à frente está relativamente fraquinho :D

                Comentário


                  #9
                  O fdps da Mercedes andam sempre a imitar os checos...

                  Comentário


                    #10
                    bebe um gurosan que isso passa.

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por cloterico

                      Existem algumas semelhanças embora o oculo traseiro da Mercedes pareça mais inclinado.
                      Mas isto hoje em dia, quase todos os carros têm parecenças com outro(s) modelo(s).
                      exacto.
                      já não há muito para inventar...

                      ld

                      Comentário


                        #12
                        Agora que falas nisso... é que é a frente de uma e as jantes da outra. É que é tal e qual!


                        Eu foi Quinta de Cabriz, e tu?

                        Comentário


                          #13
                          lol..voçes são tramados...
                          Eu continuo na minha...um louco convicto!!

                          Bom resto de fim de semana a todos!

                          Comentário


                            #14
                            Por acaso também já tinha notado essa semelhança...

                            Comentário


                              #15
                              hum... cá para mim foi um chekinho que também foi aos copos e ao ver a classe c lembrou-se.... vou fazer uma skoda igualzinha!!!!!!

                              Mas como estava com os coposo saiu o que saiu...... :D

                              Comentário


                                #16
                                Não sei o que bebeste mas que bate bate...fazer essas comparações com os copos é alarmante...tem cuidado quando for com as gajas ainda comes gato por lebre :D:D ou gato por gata [}][}][8)] va sorry

                                Comentário


                                  #17
                                  O que me vale é ver que há por ai malta que tem a mesma opinião que eu..e outros que não querem admitir!!!


                                  Comentário


                                    #18
                                    citação:Originalmente colocada por BR_STB

                                    O que me vale é ver que há por ai malta que tem a mesma opinião que eu..e outros que não querem admitir!!!


                                    a sério muito sinceramente, não encontro parecenças de maior...a mão ser pormenores construtivos mas esses provêm do facto de serem ambas carrinhas...muito bonitas por sinal!;)

                                    Comentário


                                      #19
                                      citação:Originalmente colocada por AMGfan

                                      citação:Originalmente colocada por BR_STB

                                      O que me vale é ver que há por ai malta que tem a mesma opinião que eu..e outros que não querem admitir!!!


                                      a sério muito sinceramente, não encontro parecenças de maior...a mão ser pormenores construtivos mas esses provêm do facto de serem ambas carrinhas...muito bonitas por sinal!;)
                                      Ok, posso aceitar essa razão....mas só porque disseste que ERAM BONITAS! [:X]



                                      Comentário


                                        #20
                                        Muito distintas. Nota-se é alguma inspiração por parte da Skoda no interior dos faróis de alguns Mercedes. De qualquer maneira, a C Station é muito mais bonita.;)

                                        Comentário


                                          #21
                                          Acho que não tem anda a ver, mas pronto.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Prontos prontos, tb ninguem me "ouviu dizer" que era uma imitação ou que eram irmãs ou algo do género.
                                            Eu sei que são completamente distintas e nada comparaveis, estão em universos diferentes, era mais na onda da "inspiração" como foi mencionado pelo EL_VT_MB.~
                                            Só digo isto porque nã acredito em coicidencias e honestamente, acho que os "chekitos" se inspiraram na mercedes para desenhar alguns traços da fabia..só isso...sem ofensas para ninguém!

                                            Comentário


                                              #23
                                              A originalidade da Skoda é assustadora!!!!!!

                                              Mais uma marca, como a SEAT, que vive ou sobrevive à conta da VW. Lástima...........

                                              Comentário


                                                #24
                                                citação:Originalmente colocada por DL

                                                Agora que falas nisso... é que é a frente de uma e as jantes da outra. É que é tal e qual!


                                                Eu foi Quinta de Cabriz, e tu?
                                                Tambem gosto, de preferencia monocasta!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  citação:Originalmente colocada por miguel_ant

                                                  A originalidade da Skoda é assustadora!!!!!!

                                                  Mais uma marca, como a SEAT, que vive ou sobrevive à conta da VW. Lástima...........
                                                  Não percebo porque colocas as coisas nesses pontos.

                                                  Consideras o novo Octavia ou o Superb uma lastima?
                                                  O ultimo Ibiza,o Leon ou o Altea são lastimas?Não são modelos originais?
                                                  Não considero que sobrivivam à conta da VW.São acordos de cooperação...
                                                  Não sei o historico desse acordo entre a skoda e a VW, mas também se serviu para (re)lançar uma marca Checa no mercado, se aparece-se a LAND-ROVER para apoiar a UMM ficaria muito contente(só para exemplificar)!!

                                                  PS: Atenção malta, o fim de semana já está a terminar!

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X