Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Burla?] Carro está no Reino Unido...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Burla?] Carro está no Reino Unido...

    Ando na pesquisa de usados desde há uns 2 meses talvez, e tem sido relativamente recorrente o discurso com cheiro a burla do tipo...

    "Atualmente moro no Reino Unido e o carro está no Reino Unido também. O carro é Português só que foi levado para circular no Reino Unido.​​​​​..."

    Lembro-me de há uns anos existir um esquema que, se não era igual, era muito parecido. A minha pergunta é: ainda dura este esquema ao final de tantos anos sem ser denunciado ou sou eu que tenho caído em coincidências?

    #2
    Há pessoas que cegam com a possibilidade de poupar algum dinheiro ou terem aquilo que de outra forma não podiam.

    São os chico espertos que pensam que descobriram o negócio da China que a maioria não encontra.

    É como a tanga de construir 'casa de madeira'/ 'sobre estacas'/ 'móvel' onde não há possibilidade de construção. Ou então construir em madeira ou LSF ou outro método alternativo e pensar que se poupa realmente €€ em relação a construção tradicional.


    Há pessoas predispostas a serem enganadas. E como tal vai haver também espertos muito disponíveis para os enganar.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por MGFDP Ver Post
      Há pessoas que cegam com a possibilidade de poupar algum dinheiro ou terem aquilo que de outra forma não podiam.

      São os chico espertos que pensam que descobriram o negócio da China que a maioria não encontra.

      É como a tanga de construir 'casa de madeira'/ 'sobre estacas'/ 'móvel' onde não há possibilidade de construção. Ou então construir em madeira ou LSF ou outro método alternativo e pensar que se poupa realmente €€ em relação a construção tradicional.


      Há pessoas predispostas a serem enganadas. E como tal vai haver também espertos muito disponíveis para os enganar.
      Depende, há carros que só encontras lá fora, o nosso parque automóvel desportivo de média gama por ex é praticamente inexistente por causa da nossa carga de impostos estupidamente elevada. Há modelos que simplesmente não existem cá à venda em 2ª mão, a única opção é importar.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
        Ando na pesquisa de usados desde há uns 2 meses talvez, e tem sido relativamente recorrente o discurso com cheiro a burla do tipo...

        "Atualmente moro no Reino Unido e o carro está no Reino Unido também. O carro é Português só que foi levado para circular no Reino Unido.​​​​​..."

        Lembro-me de há uns anos existir um esquema que, se não era igual, era muito parecido. A minha pergunta é: ainda dura este esquema ao final de tantos anos sem ser denunciado ou sou eu que tenho caído em coincidências?
        Dura e vai continuar. Basta ir ao tópico dos barretes e pérolas e encontra se N de casos desses.
        Como já foi dito continua a haver pessoas ingénuas e talvez chamando de burras que continuam a cair nesses esquemas

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por marelo Ver Post
          Depende, há carros que só encontras lá fora, o nosso parque automóvel desportivo de média gama por ex é praticamente inexistente por causa da nossa carga de impostos estupidamente elevada. Há modelos que simplesmente não existem cá à venda em 2ª mão, a única opção é importar.
          Isso não tem a haver com o eu escrevi no post que fizeste citação.

          O escreves é verdade, claro. O que eu referi de terem algo que não podem ter é no sentido de entrarem em negociatas manhosas para tentar algo que não podiam ter por custar muito €€.

          Claro que já casos que importar é boa solução ou mesmo a única.
          O problema é quando se entram em 'negócios da China' de pagar pouco por algo que vale bem mais.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
            Ando na pesquisa de usados desde há uns 2 meses talvez, e tem sido relativamente recorrente o discurso com cheiro a burla do tipo...

            "Atualmente moro no Reino Unido e o carro está no Reino Unido também. O carro é Português só que foi levado para circular no Reino Unido.​​​​​..."

            Lembro-me de há uns anos existir um esquema que, se não era igual, era muito parecido. A minha pergunta é: ainda dura este esquema ao final de tantos anos sem ser denunciado ou sou eu que tenho caído em coincidências?

            Pode não ser burla... convêm é ver bem os detalhes da conversa e nunca fazer qualquer tipo de pagamento adiantado.

            Eu vivo no UK e no entanto tenho uma mota à venda no OLX...
            E ainda não há muito tempo, um tuga a viver também no UK tinha uma carrinha portuguesa à venda (num preço exelente) e quem a quisesse comprar tinha que a cá vir buscar. O preço era tão bom que a vendeu no próprio dia.

            Comentário


              #7
              Tanto pode ser burla como verdade.
              Há uns anos o meu pai foi buscar uma Astra H a França, estava no OLX a um preço bastante bom com o senão de ser preciso ir buscá-la.
              A proprietária emigrou com o marido mas acabaram por se divorciar, tomando a decisão de vender a carrinha. Forneceram matrículas onde foi possível confirmar inspeção + seguro e correu tudo bem, lá estava a carrinha no Aeroporto.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X