Vai ver o Mazda CX-30 2.0 Skyactive-G (122cv). És capaz de ter uma boa surpresa. É um SUV com muito boa presença e o motor é muito agradável (suavidade de funcionamento). Bons consumos, excelente caixa manual e uma qualidade de materiais ao nível dos Premium.
Editado pela última vez por PauloRaposo; 18 December 2019, 19:14.
Captur, Juke e Puma, isto querendo do mesmo segmento, os 4 tem os seus prós e contras, neste momento são os melhores do segmento, eu pessoalmente e baseando me naquilo que vi na comunicação social, escolheria o Captur por ser mais versátil e ter melhor motor a gasolina.
Vai ver o Mazda CX-30 2.0 Skyactive-G (122cv). És capaz de ter uma boa surpresa. É um SUV com muito boa presença e o motor é muito agradável (suavidade de funcionamento). Bons consumos, excelente caixa manual e uma qualidade de materiais ao nível dos Premium.
Com 30.000 € não considerarias um carro semi-novo? Farias excelentes negócios...
Nas próprias marcas? Já pensei nisso, mas sempre comprei novo por ter algum receio de comprar usados. Mesmo porque novos têm uma garantia muito maior, penso eu.
Captur, Juke e Puma, isto querendo do mesmo segmento, os 4 tem os seus prós e contras, neste momento são os melhores do segmento, eu pessoalmente e baseando me naquilo que vi na comunicação social, escolheria o Captur por ser mais versátil e ter melhor motor a gasolina.
Cumps
Apesar de eu gostar de SUV's, não precisa ser do segmento. Até porque eu também estou a considerar o Mercedes A200, mas sai um pouco do orçamento.
Não gosto do Puma e do Captur esteticamente. O Juke também já estive a ver, e até fica a um preço interessante.
Nas próprias marcas? Já pensei nisso, mas sempre comprei novo por ter algum receio de comprar usados. Mesmo porque novos têm uma garantia muito maior, penso eu.
Esses semi-novos de concessionário costumam ser veículos de demonstração ou de uso profissional dos comerciais e têm garantia de novo e o teu é também o primeiro registo...
Hoje, estive a ver um num centro comercial.
Não consegui arranjar nenhuma posição aceitável para o banco do condutor. Se subisse o banco as pernas não passavam por baixo do volante e não conseguia entrar. Se baixasse o banco, parecia que caia num buraco.
Exteriormente até gostei do carro, mas o posto de condução e os lugares traseiros, muito fundos em relação aos vidros, foram uma desilusão completa.
Esses semi-novos de concessionário costumam ser veículos de demonstração ou de uso profissional dos comerciais e têm garantia de novo e o teu é também o primeiro registo...
Infelizmente estás errado. 90% dos semi novos de concessionários são carros de rent-a-car que foram devolvidos, muitos com 1 ou 2 anos.
Esses semi-novos de concessionário costumam ser veículos de demonstração ou de uso profissional dos comerciais e têm garantia de novo e o teu é também o primeiro registo...
Obrigado pela sugestão. Vou ver se arranjo algum bom negócio dessa forma.
Metendo umas milenas ao bolso, ainda tens este na versão 1.4. Mais carro, mais espaço, motor 4C com mais 10cv, qualidade ao melhor nível, melhor comportamento com multilink atrás, 7 anos garantia, e umas linhas á la macan. https://youtu.be/n8Q4reYbxdg
Se te agrada, vai vê-lo e faz um test drive. É bem possível que, depois de o veres ao vivo e de andares nele, já nem penses mais noutras opções e fiques rendido ao CX-30.
30.000€ por um 1.2 de 3 cilindros com a febre dos eléctricos à porta é um valente cabeçada.
Suponho que será um GT line todo equipado ou mesmo um GT, certo?
Sei que o carro é muito bonito, mas por esse preço que referes já compras um 2008 GT line 1.5hdi.
Mais de 25000€ pelo 2008 com o 1.2, acho uma opção errada, até porque por com esse valor (30000€) compras o irmão 3008 com o mesmo motor.
Eu faço viagens muito curtas no dia a dia, por isso é que não equaciono carros a diesel.
Fui hoje fazer simulações, e por trabalhar por recibos verdes, o gt-line fica-me por menos de 25000€. E realmente adoro as linhas do carro, só não sei se vale a pena a nível mecânico.
Eu faço viagens muito curtas no dia a dia, por isso é que não equaciono carros a diesel.
Fui hoje fazer simulações, e por trabalhar por recibos verdes, o gt-line fica-me por menos de 25000€. E realmente adoro as linhas do carro, só não sei se vale a pena a nível mecânico.
Neste subsegm SUV B gasolina, + de 22.000 e 25000 diesel, começa a dar comichão na carteira.
O ideal é mesmo comprar de serviço como eu fiz já se conseguem descontos razoáveis o meu Captur ficou a 18500€ com 3 meses novo com os extras que tem ficava nos 23500€
O ideal é mesmo comprar de serviço como eu fiz já se conseguem descontos razoáveis o meu Captur ficou a 18500€ com 3 meses novo com os extras que tem ficava nos 23500€
Com as proms que andam a fazer para escoar stocks, as diferenças ficam em alguns casos perto dos 1000€
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