Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carrinha de 8 a 9 lugares

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carrinha de 8 a 9 lugares

    Bom dia,

    Devido a minha profissão, preciso de comprar uma carrinha de 8 a 9 lugares, para transportar sobretudo pessoas e algumas malas, por isso, não pode ter uma mala pequena, deve ter capacidade para levar no mínimo 8 malas. Procuro uma carrinha pelo menos a partir do ano 2015, que tenha bom espaço nos bancos traseiros para as pernas, será mais para andar em território nacional e por vezes viagens mais longas até Espanha. Que tenha desembaraço, que não seja pastelona. Vi as seguintes:

    Mercedes Vito
    Renault Traffic
    Opel Vivaro

    Vi outras mas não me inspiram confiança:
    Peugeout Boxer
    Ford Transit
    Fiat Talento

    Estou com ideias de ir buscar uma lá fora, porque fica muito mais barato, mesmo com a legalização. Qual é que me aconselham, uma que seja duradoura.

    Obrigado e boas festas a todos.

    #2
    Um amigo que é sócio de uma empresa de aluguer e viaturas com condutor apenas usa classe V e as equivalentes da VW.
    Agora que está a renovar a frota vai apenas apostar nas V, tem ido sempre buscar lá fora. Para ele outro ponto de honra é a suspensão pneumática traseira e poder mudar a configuração dos bancos. Como as revisões de acordo com o que ele me diz são do mesmo valor nas duas e os clientes reconhecem mais a merc é nesta que vai apostar.

    Depende muito do segmento em que estás a concorrer, eu já andei muitas vezes nas classe V dele, algumas de 2014 e de facto são muito confortáveis e práticas.

    Comentário


      #3
      qualquer das 6 opções que referes servem bem para o que pretendes, e mesmo as que dizes aquelas que não te inspiram confinaça, são bastante boas não ficam a dever nada umas as outras.

      dado que referes que vais comprar uma viatura importada , tens a Mercedes-Benz Sprinter 314 CDI de 9 lugares que é outra boa opção e com um belo espaço para bagagem. exemplo --> https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#a0423a5b31

      Comentário


        #4
        As Renault Trafic/Opel Vivaro/Fiat Talento são completamente iguais, só muda o símbolo. Uma Biturbo mexe-se bem e até são confortáveis.

        Mas as melhores são as Mercedes Vito. As Ford são boas mas os Ford pecam pela falta de conforto mas experimenta, são fiáveis também.

        Comentário


          #5
          Sim, não sei se passa o mesmo, mas alguns clientes pedem exclusivamente Mercedes. Outros a marca é indiferente.

          Comentário


            #6
            Temos uma Mercedes na empresa que já tem maia dinheiro enterrado no motor do que as fiat... Nivel de conforto e potência são boas, mas problemas de injetores e turbo já estão a sair muito caros!

            Comentário


              #7
              Mercedes é mercedes como já se sabe. Mas de resto das apresentadas só fugiria das fiat mesmo

              Comentário


                #8
                VW crafter

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                  VW crafter
                  Este tópico já me fez ir ver umas coisas acerca das V - uma delas era que a VW Crafter era uma Mercedes com motor VW

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por A4B5 Ver Post
                    Este tópico já me fez ir ver umas coisas acerca das V - uma delas era que a VW Crafter era uma Mercedes com motor VW
                    E as Vito 109 e 111 CDI utilizam o 1.6 dCi da Renault-Nissan, motor muito sólido e fiável.

                    Comentário


                      #11
                      Eu para o meu trabalho tenho uma Vito 111 cdi de 2005 de 9 lugares, caixa de 6, e nada a dizer. E já tem quase 370.000 kms.
                      Confortável o suficiente, espaçosa, motor fiável.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                        E as Vito 109 e 111 CDI utilizam o 1.6 dCi da Renault-Nissan, motor muito sólido e fiável.
                        Eu estou inclinado para a Vito, a mala da vito com 9 pessoas não fica muito pequena? As malas da Renault Traffic, Opel Vivaro parecem maiores que da Vito e da VW Crafter deve ser a que tem mala maior, no entanto, acho a carrinha muito grande, o que pode causar dificuldade em estacionar nas cidades. Apesar que as Crafter são mais baratas que as Sprinter. Neste tipo de carrinhas qual a quilometragem que punham como tecto máximo, eu estou a por 200 mil kms, mas tudo depende de como os kms são feitos.

                        Obrigado pela ajuda de todos.

                        Comentário


                          #13
                          Aproveito para desviar este tópico.

                          Preciso de alugar uma carrinha para 6 pessoas e uma data de malas em Portugal, portanto optei por um 9-seater VW Caravelle em vez dos 5+2, porque os 2 lugares tiram espaço à mala.

                          No entanto, a VW Caravelle vem com n configurações, só preciso de uma configuração 2+2+2.

                          Alguém sabe se é fácil reconfigurar os lugares na rent-a-car?

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X