Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Chevrolet Aveo 1.2, barulhos e pneus...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Chevrolet Aveo 1.2, barulhos e pneus...

    Boa noite, comprei ha uns dias um chevrolet aveo 1.2 de 2008 com 56.000 kms, verifico que o carro as vezes faz um Tac-Tac à frente, fui ao mecânico e nao viu nada de anormal, é um sintoma comum nestes carros? Alguma peça em particular?

    Os pneus como eram fraquinhos montei uns michelin pilot sport 3 nas medidas 195/50 r15 em vez de 185/55 r15 que é a medida original, onde devo homologar isto?

    #2
    Originalmente Colocado por danyelribeiro Ver Post
    Boa noite, comprei ha uns dias um chevrolet aveo 1.2 de 2008 com 56.000 kms, verifico que o carro as vezes faz um Tac-Tac à frente, fui ao mecânico e nao viu nada de anormal, é um sintoma comum nestes carros? Alguma peça em particular?

    Os pneus como eram fraquinhos montei uns michelin pilot sport 3 nas medidas 195/50 r15 em vez de 185/55 r15 que é a medida original, onde devo homologar isto?
    Um barulho à frente pode ser muita coisa, e quanto aos pneus deves te dirigir ao imt para averbar isso, o que eu considero uma perfeita estupidez pois as medidas de origem com uma marca de qualidade é mais que suficiente.
    Vais pagar bem por isso.

    Comentário


      #3
      não é neste sub-fórum o que pergunta, é na ajuda. quanto ao tac tac, pode ser cardans ou então as bielas, por exemplo. só o mecânico é que te pode indicar, mas se não ouviu nada, acho estranho. ou não fez barulhos naquela altura ou o mecânico não tem bom ouvido.

      Comentário


        #4
        Sim eu sei que o barulho pode ser muita coisa, mas poderia ser algo comum nestes carros e dessa forma seria mais facil resolver o problema!
        Quanto aos pneus, as marcas nao fabricam grande coisa na medidas 185/55 r15 por isso alterei, se tivesse michelin pilot em 185/55 nao alterava claro!

        Comentário


          #5
          O tac-tac-tac é a virar a direcção ou a andar a direito?

          Virar: homocinéticas

          Direito: barra estabilizadora (apoios)?


          Agora com os 195/50 isso é capaz de ficar mais durinho, não se perde nada em mandar ver os amortecedores e todos os casquilhos da direcção e suspensão, porque os tac-tac podem aumentar.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X