Anúncio

Collapse
No announcement yet.

compra carro semento C

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] compra carro semento C


    1. Que tipo de carros gostas?
    2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração Segmento C, D
    3. Que marcas e modelos gostas e equacionas? a partida todas
    4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? não
    5. Precisarás de levar carga com frequência? não
    6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? 25K
    7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Sim
    8. Os consumos terão grande importância? sim
    9. A potência do motor terá grande importância? não
    10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos?
    11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? 30K
    12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? A partida novo ou com 1 ano e poucos km.

    Boa tarde.

    Inicialmente andava inclinado para um Xceed o carro parece-me muito interessante, gosto tambem do Ceed, do C-HR, e do Mazda 3, e CX3, Mazda 6 entretanto vi que o mercado dos usados com 1 ano tem imensos Classe A, por 29-30K consigo um com caixa auto e bem equipado e estou inclinado a ir para ele até porque em termos de retoma daqui a 4/5 anos pode compensar tambem por ai, por esse preço o classe A é boa aposta?

    #2
    30k por um classe A ou B? E 180 cdi?

    Olha... vais ali até Milão... os voos são baratos! E trazes de lá um carro de jeito e que ande, esquece essas coisas dos 180...

    https://www.autoscout24.com/offers/b...eeae?cldtidx=1

    Comentário


      #3
      Não tem muito que ver, é carne e peixe.

      E para 36 mil kms tem os estofos todos rebentados.

      O produto (A) é bom no global e uma compra segura (e retoma). Mas tenta baixar a bitola.

      Nisso do preço estou com o colega.

      Comentário


        #4
        Os estofos são menos de 3k na Buraca e em pele... isto para quem for mais picuínhas!

        É o material BM... é do mais rasca que há! Mas a gente tem que pagar o símbolo da marca...

        Depois é um 218 de 150cv, não é daqueles Mercedes A com motor Renault (nada em desprimor! Atenção!) 1500cc de 109cv...


        Mercedes A de jeito também há... há quem dê muita atenção a jantes de liga... é só comprar umas fora da marca a alguns 65€ cada... ou ficar com as de aço que são mais fáceis de reparar:

        https://www.autoscout24.com/offers/m...072?cldtidx=13


        Embora este seja de caixa manual... mas tenha uns estofos em estado impec... ainda que sejam de tecido.


        Boa sorte! Eu gosto mais do BM de caixa auto e 150cv...
        Editado pela última vez por CL; 28 December 2019, 18:41.

        Comentário


          #5
          Importar não está nos planos, ate porque tenho alguma urgencia.

          Comentário


            #6
            Importar demora 2 dias a escolheres o vôo, mandar 3-4 emails e mais 3-4 dias para o trazer para Portugal com matrículas de exportação e seguro por 15 ou 30 dias (pela diferença de preço... serão 30 dias!). Depois algum tempo com as nossas burocracias em Portugal.

            Isto para quem dá valor ao seu dinheiro!

            Senão compra um Volvo e esquece essas coisas de A e B...

            https://www.carnext.com/pt-pt/carros...c3r-m544-qh1c/



            Eu sei que alguém ainda virá dizer que o banco em pele do condutor está sujo! Mas a Volvo também vende carros novos! O preço é que não será o mesmo...
            Editado pela última vez por CL; 28 December 2019, 19:20.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por CL Ver Post
              Importar demora 2 dias a escolheres o vôo, mandar 3-4 emails e mais 3-4 dias para o trazer para Portugal com matrículas de exportação e seguro por 15 ou 30 dias (pela diferença de preço... serão 30 dias!). Depois algum tempo com as nossas burocracias em Portugal.

              Isto para quem dá valor ao seu dinheiro!

              Senão compra um Volvo e esquece essas coisas de A e B...

              https://www.carnext.com/pt-pt/carros...c3r-m544-qh1c/



              Eu sei que alguém ainda virá dizer que o banco em pele do condutor está sujo! Mas a Volvo também vende carros novos! O preço é que não será o mesmo...
              Em carros com um ano o que se paga em legalização trás o carro para o mesmo preço que consigo em PT.

              Gosto da nova V60, mas não estou disposto a chegar ao preço, e essa já é um projecto bastante antigo.

              Comentário


                #8
                A nova V60 é um projecto recente.

                Comentário


                  #9
                  A V60 arranjas lá fora a D3 (150cv) por quase metade disto... mas se queres o carro na próxima semana... tens que o comprar cá!

                  Tens V60 D2 a 16k€ de 2018... pode ser curto? Concordo! A D3 será mais racional...


                  Mas mesmo sendo projecto antigo... está muito acima de Mercedes A 109cv ou BM 218d... penso eu!!!

                  Comentário


                    #10
                    BMW nunca esteve em equação, essa volvo não entra nas contas, o V40 ainda ponderei se arranjasse por um bom preço mas é dificil encontrar com caixa auto e a um preço que compense o facto de ser um projecto antigo.

                    Comentário


                      #11
                      e são quase todas importadas com 4 a 5 anos (e quase todas D2, claro!).

                      Comentário


                        #12
                        Sabes que o mercado nacional não tem muita oferta a nível de caixas automáticas... Aqui é tudo muito macho man...

                        Mas vai vendo os locais do costume... já sabes que caixas auto é lá fora.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por CL Ver Post
                          Os estofos são menos de 3k na Buraca e em pele... isto para quem for mais picuínhas!

                          É o material BM... é do mais rasca que há! Mas a gente tem que pagar o símbolo da marca...

                          Depois é um 218 de 150cv, não é daqueles Mercedes A com motor Renault (nada em desprimor! Atenção!) 1500cc de 109cv...


                          Mercedes A de jeito também há... há quem dê muita atenção a jantes de liga... é só comprar umas fora da marca a alguns 65€ cada... ou ficar com as de aço que são mais fáceis de reparar:

                          https://www.autoscout24.com/offers/m...072?cldtidx=13


                          Embora este seja de caixa manual... mas tenha uns estofos em estado impec... ainda que sejam de tecido.


                          Boa sorte! Eu gosto mais do BM de caixa auto e 150cv...
                          De jeito? Mais básico é impossível.

                          Comentário


                            #14
                            Aproveitando o tópico:

                            Procuro um Segmento C e estava bastante inclinado para o Mazda 3. Opiniões?

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X