Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vw iv tdi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Test-drive] Vw iv tdi

    Boa tarde, fui ver um carro hoje um golf IV e o Sr tinha me dito que seria um 110 cv quando olhei pro livrete dizia 66 kw pelo que corresponde a 90cv como é um carro que é pesado cerca de 1800kg o que me dizem ? O de 90cv seria fiável? Tendo em conta que o carro é pesado ? Ou neste caso o de 110 torna se melhor?

    Obrigado

    #2
    1.800 kg deve ser de peso bruto, e mesmo assim...

    O de 110 é sempre bastante melhor e há também muita oferta, pelo que deves preferir sempre esse. Se bem que um de 90 pode ser suficiente para ti, tens é de experimentar.

    Comentário


      #3
      O negócio começou com uma mentira. Diz que é o de 110 e na realidade é o de 90cv. Até pode ser por desconhecimento (duvido) mas é um mau começo.....

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
        1.800 kg deve ser de peso bruto, e mesmo assim...

        O de 110 é sempre bastante melhor e há também muita oferta, pelo que deves preferir sempre esse. Se bem que um de 90 pode ser suficiente para ti, tens é de experimentar.

        Mas o motor será fiável mesmo tendo em conta o peso? Eu tenho um 3 de 90 cv e sei que o que tenho me responde bem ao que lhe proponho na estrada e mesmo sendo menina gosto de carros e gosto que me obedeçam quando preciso ... tenho receio apenas de ser pesado pra 90 cv... tem me dito que são os melhores motores da VW ... pelo meu não tenho razões de queixa... será boa aposta ?

        Comentário


          #5
          O Golf 4 não é feito de betão. É um pouco mais pesado que um 3. Se já tens um 3 com o motor de 90cv, não deves notar grandes diferenças para um 4 com o mesmo motor.

          Comentário


            #6
            Sim, o Golf IV é mais pesado que o III, apresentando performances um pouco inferiores ao antecedente.

            Comentário


              #7
              o stand ao dizer um coisa e ser outra era logo para por de lado e procurar outro negócio. o motor é bom, excelente até se bem tratado, mas são carros com 20 anos. tens que ver muito bem a suspensão, pneus, algum barulho na caixa, ver como está de anticongelante e óleo. além do mais, são carros com 300 mil kms e aqueles que não os tiverem devem ter estado muito tempo parados ou então andaram muito pouco anualmente, o que nem sempre é bom também. eu tenho um 150cv com 310 mil e 15 anos que tem andado pouco nos últimos 8 anitos, este ano recomeçou a andar mais e mesmo fazendo 100kms para ir trabalhar não se tem queixado minimamente, além de nunca lhe ter mudado grande coisa. mas é meu desde os 3 meses. esses não sabes como andaram e terás algumas coisas para mudar, no mínimo. o meu cunhado tem um de 99 e há alguns meses meteu-lhe um compressor de ar condicionado. foram 400€. o fecho centralizado tem andado maluco, o motor do carro já é o segundo, mesmo marcando 360 mil (supostamente tem 150 ou 160 mil), os bancos não são dali, eram de outro golf e o turbo de vez em quando parece ficar preso, mesmo já tendo sido revisto, além de ter mudado a embraiagem 1 anito depois de ter sido adquirido, não tendo feito sequer 10 mil kms. mesmo assim ainda queriam dar por ele este ano 4500€. anda tudo maluco e é destas coisas que eu teria medo se comprasse um carro com estes anos e com a procura que tem este tipo de carros...

              Comentário


                #8
                Mesmo assim o golf IV é relativamente leve tendo em conta a concorrência da altura.
                90cv nunca serão problema.
                110 é mais atrevido mas sinceramente eu em carros com 20 anos preocupava-me mais com o estado geral que o 90 vs 110 já que o de 90 tambem vai ter muita energia e economia.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X