Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda urgente, mecânico zona norte do país

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda urgente, mecânico zona norte do país

    Boa Noite a todos,


    Adquiri recentemente uma bmw 525tds e34 que se encontra na em Oliveira do Douro (Vila Nova de Gaia), a carrinha tem uma biela a bater e infelizmente já não tem seguro para ser reparada na minha oficina de confiança (Almada), necessito que me recomendem alguma oficina de confiança na zona norte do país visto que eu não tenho qualquer conhecimento de nenhuma oficina nessa área. Agradecia que me ajudassem com alguma urgência, de preferência uma oficina/mecânico que já tivesse algum conhecimento nestes motores.

    Grande abraço a todos,
    E boas curvas!

    #2
    Não podes fazer seguro e o carro ir a andar até Almada?

    Comentário


      #3
      Não acho que seria a melhor ideia, a ideia era ela vir no reboque do seguro até à oficina mas assim já não dá, fazer uma viagem de 300 e tal kms com uma biela a bater prefiro não arriscar. É que de acontece alguma coisa pelo caminho não tenho direito ao reboque pois o seguro quando é ativo na matricula tem uma fase "experimental" de 15 dias em que não tenho direito a qualquer assistência (reboque, carro de substituição, etc etc).

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por josem32 Ver Post
        Não acho que seria a melhor ideia, a ideia era ela vir no reboque do seguro até à oficina mas assim já não dá, fazer uma viagem de 300 e tal kms com uma biela a bater prefiro não arriscar. É que de acontece alguma coisa pelo caminho não tenho direito ao reboque pois o seguro quando é ativo na matricula tem uma fase "experimental" de 15 dias em que não tenho direito a qualquer assistência (reboque, carro de substituição, etc etc).
        Fiz seguro num dia e no dia a seguir pedi reboque... Até tive de enviar comprovativo de pagamento porque eles nem tinham a confirmação que tinha sido pago

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Eletrico Ver Post
          Fiz seguro num dia e no dia a seguir pedi reboque... Até tive de enviar comprovativo de pagamento porque eles nem tinham a confirmação que tinha sido pago
          A minha seguradora da ultima vez mencionou que não era possível (e eu com o meu carro avariado na grande Lisboa) e disseram que nos primeiros 15 dias não tinha direito acabei por chamar um reboque privado para me ir buscar.

          Comentário


            #6
            Paga o reboque e pronto. É má ideia tentar reparar longe de casa, pois não podes acompanhar o trabalho.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por MSchumacher Ver Post
              Paga o reboque e pronto. É má ideia tentar reparar longe de casa, pois não podes acompanhar o trabalho.
              Um reboque Porto Almada deve ser cá um estouro €€€€€

              Comentário


                #8
                A.M. AUTO David Monteiro
                CONTACTOS:Email: a.m.auto@hotmail.comTelm: 916289570 DAVID MONTEIRO


                Oficina tiagorochauto
                Rua Professor Correia de Sá nr 201 (311,09 km)
                4445-570 Valongo

                Obter Indicações





                22 329 2936




                www.tiagorochauto.pt








                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por MSchumacher Ver Post
                  Paga o reboque e pronto. É má ideia tentar reparar longe de casa, pois não podes acompanhar o trabalho.
                  Pois eu tenho um pouco de receio, no entanto o orçamento do reboque é praticamente o mesmo do arranjo. Assim já começa a doer e bem.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Grenadier Ver Post
                    Um reboque Porto Almada deve ser cá um estouro €€€€€
                    Qualquer coisa a rondar os 300€ até dói

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por sonoro Ver Post
                      A.M. AUTO David Monteiro
                      CONTACTOS:Email: a.m.auto@hotmail.comTelm: 916289570 DAVID MONTEIRO


                      Oficina tiagorochauto
                      Rua Professor Correia de Sá nr 201 (311,09 km)
                      4445-570 Valongo

                      Obter Indicações





                      22 329 2936




                      www.tiagorochauto.pt








                      Feedback positivo dessas oficinas?

                      Comentário


                        #12
                        ......
                        Editado pela última vez por bigturbo; 30 December 2019, 23:11.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por josem32 Ver Post
                          Feedback positivo dessas oficinas?
                          feedback da Oficina tiagorochauto, melhor impossível, ele tem uma oficina especializada e de extrema confiança, tem canal no youtube onde mostra o trabalho que lá faz, fazem tudo ao pormenor, e informam o cliente de tudo.

                          Comentário


                            #14
                            São positivos e acompanho eles no youtube!

                            Pessoas honestas e cumprem com seu trabalho!

                            Vê se te safas com eles.

                            Comentário


                              #15
                              Obrigado a todos, vou contactar ambas amanhã e ver se me safo! Mais uma vez obrigado!

                              Comentário


                                #16
                                Uma das oficinas diz que não recebe o carro pois já é antigo demais (algo estranho pois o motor que equipa a 525tds equipa também a e39 que eles já trabalharam, mas dizem que as peças para a e34 são difíceis de arranjar) a outra só tem disponivilirade em Fevereiro... Se tiverem conhecimento de alguma outra agradecia. Obrigado!

                                Comentário


                                  #17
                                  Se tens uma biela a bater prepara 4k€...

                                  Não sei qual o problema do reboque!

                                  Gente de confiança, tens a Bosch na Póvoa de Varzim, mas hoje é fim de ano... só abrem 5ª feira e prepara-te para 3-4 semanas de reparação, no mínimo!

                                  Se tens confiança em Almada... o reboque pode até ficar barato!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por CL Ver Post
                                    Se tens uma biela a bater prepara 4k€...

                                    Não sei qual o problema do reboque!

                                    Gente de confiança, tens a Bosch na Póvoa de Varzim, mas hoje é fim de ano... só abrem 5ª feira e prepara-te para 3-4 semanas de reparação, no mínimo!

                                    Se tens confiança em Almada... o reboque pode até ficar barato!
                                    Longe disso, não tem qualquer dano na cambota nada riscado etc.

                                    Acho que vou recorrer mesmo ao meu seguro deixar a carrinha lá para cima 15 dias e depois vou utilizar o reboque do seguro para ela vir para baixo e fica resolvido. De uma vez por todas, e ao menos aqui em Almada já sei com o que contar.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Mas... já abriste o motor?

                                      Já agora, porque também sou de Almada, onde é essa oficina de confiança?

                                      O Araújo no Feijó? É que tb preciso de fazer um swap...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por CL Ver Post
                                        Mas... já abriste o motor?

                                        Já agora, porque também sou de Almada, onde é essa oficina de confiança?

                                        O Araújo no Feijó? É que tb preciso de fazer um swap...
                                        Foi aberto pelo antigo proprietário e amigo e diagnosticado por um amigo dele que trabalha na Baviera. Vamos nos manter positivos

                                        A oficina de confiança que me refiro é onde meto todas as minhas estrelinhas a arranjar, não é barata mas tenho 100% de confiança no trabalho deles são extremamente competentes mesmo, no entanto para um swap aconselho vivamente somente se não tiveres muito restringido em termos de €€€ pois a mão de obra não é das mais baratas. A oficina é a 1962 Auto - oficina especializada em Mercedes e Smarts, qualquer um dos mecânicos é muito competente!

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X