Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda urgente, mecânico zona norte do país

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda urgente, mecânico zona norte do país

    Boa Noite a todos,


    Adquiri recentemente uma bmw 525tds e34 que se encontra na em Oliveira do Douro (Vila Nova de Gaia), a carrinha tem uma biela a bater e infelizmente já não tem seguro para ser reparada na minha oficina de confiança (Almada), necessito que me recomendem alguma oficina de confiança na zona norte do país visto que eu não tenho qualquer conhecimento de nenhuma oficina nessa área. Agradecia que me ajudassem com alguma urgência, de preferência uma oficina/mecânico que já tivesse algum conhecimento nestes motores.

    Grande abraço a todos,
    E boas curvas!

    #2
    Não podes fazer seguro e o carro ir a andar até Almada?

    Comentário


      #3
      Não acho que seria a melhor ideia, a ideia era ela vir no reboque do seguro até à oficina mas assim já não dá, fazer uma viagem de 300 e tal kms com uma biela a bater prefiro não arriscar. É que de acontece alguma coisa pelo caminho não tenho direito ao reboque pois o seguro quando é ativo na matricula tem uma fase "experimental" de 15 dias em que não tenho direito a qualquer assistência (reboque, carro de substituição, etc etc).

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por josem32 Ver Post
        Não acho que seria a melhor ideia, a ideia era ela vir no reboque do seguro até à oficina mas assim já não dá, fazer uma viagem de 300 e tal kms com uma biela a bater prefiro não arriscar. É que de acontece alguma coisa pelo caminho não tenho direito ao reboque pois o seguro quando é ativo na matricula tem uma fase "experimental" de 15 dias em que não tenho direito a qualquer assistência (reboque, carro de substituição, etc etc).