Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Negocio/Aquisição á distancia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Negocio/Aquisição á distancia

    Boa tarde,

    ando numa demanda para aquisição de carro, a app do StandVirtual tem sido a minha ferramenta de uso nesta tarefa.
    Tenho reparado que existem stands que anunciam ''enviamos ou entregamos viaturas para qualquer parte do pais e ilhas''.

    Aquilo que procuro saber, através de quem teve esta experiência, é saber quais os tramites desta operação e assim partilhar a sua experiencia num negocio ''remoto''. Sendo que tambem existem garantias a juntar á coisa.
    Ninguem compra um carro sem o ver ao vivo/pessoalmente (eu nao o faço), mas cada um sabe de si, é certo que a papelada hoje em dia é facil de digitalizar e enviar por email. Ir ver uma viatura que esteja a 300km de casa, tem que ser ter á partida um grande interesse em negociar.

    Nao excluo a compra na zona da grande Lisboa, pois estou relativamente perto. No entanto tenho visto bons negocios em stands muito mais longe de mim.

    Quaisquer dicas sao bem vindas, obrigado.

    E...
    Bom Ano de 2020 para todos

    #2
    Eu posso dar-te o meu exemplo, por 2 vezes comprei a particular, mas carros ainda com garantia das respetivas marcas. o 1º foi mesmo a loucura, fui lá fechar negócio sem ver antes o carro, a não ser por fotos e varias chamadas com o vendedor, que estava a 300km. Correu bem. da 2ªvez, marquei uma viagem a meio caminho para 1º ver o carro e marquei tudo para uns dias depois. A não ser que residas numa ilha, aconselho-te a ires tu buscar o carro, eu pelo menos não concebia alguem vir trazer-mo a casa, preferia sempre ir lá eu para ver in loco se estava tudo bem. Não estando, só perdes a viagem...isto caso não haja sinal pelo meio.

    Comentário


      #3
      Imagina... eu moro a 450 km do carro que me interessa! Na 1ª vez vou lá com o meu carro. Vejo, interessa-me ou não, discute-se o que há discutir!

      Fazemos negócio! Mas eu estou com o meu carro e ainda não fiz o seguro para esse "novo"!

      Volto pra casa, faço o seguro e depois mando vir o "novo". É uma situação...

      Claro que eu iria lá buscá-lo, depois de ter o seguro feito, fosse de combóio mais autocarro ou táxi ou Uber! Mas pode haver gente estranha... que não queira viver desde o 1º minuto com o seu carro "novo"!

      Comprar à distância, sem o ver... não será muito aconselhável... Não é exactamente um telemóvel ou uma camisa!

      Comentário


        #4
        Claro que se o carro está muito longe tem de haver um forte interesse antes de lá ir ver. Duvido que haja algum vendedor que faça essa viagem só para mostrar.
        É discutir os pontos essenciais antes de lá ir, por telefone por exemplo. Depois terá sempre de haver deslocação. Combinar meio caminho pode ser possível mas vai depender da boa vontade do vendedor.
        Mas digo, depois de ver o carro in loco, gostar e estar tudo bem, não vejo qual é o problema do vendedor trazê-lo e fechar negócio já na zona de residência. Mais uma vez vai depender da boa vontade do vendedor.
        Há stands que entregam em todo o país, sim.
        Boa sorte.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X