Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trocar 5008 de 2012 por qual?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Trocar 5008 de 2012 por qual?

    A minha pug 5008 de 2012 começa a dar problemas de embraiagem (2-tronic) e o orçamento é cerca de 1000€, e como tal, talvez seja a hora pensar em trocar...
    Preciso de algo com 5 verdadeiros bancos individuais..

    O que recomendam / ou existe disponível no mercado?

    #2
    Estás a começar a casa pelo telhado!

    A primeira pergunta é: quanto posso/quero gastar?
    Seguem-se outras:
    Que combustível escolher? Quantos km's farei por ano? Que género de carros gosto? Qual a importância da potência? Caixa manual ou automática?

    Há até um formulário específico para te poderem ajudar.

    Comentário


      #3
      É só a embraiagem? Troquei a do meu 308 CMP6 (mesma caixa) há dois meses e não chegou aos 800€, juntamente com uma revisão completa à caixa e mudança do óleo da mesma. A não ser que hajam outras razões para a troca, uma vez que se trata de uma peça de desgaste será que não vale a pena o "investimento" no arranjo?

      Comentário


        #4
        Se o carro só precisa trocar esse componente, porque gastar bem mais num outro?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por jfsmoreira Ver Post
          A minha pug 5008 de 2012 começa a dar problemas de embraiagem (2-tronic) e o orçamento é cerca de 1000€, e como tal, talvez seja a hora pensar em trocar...
          Preciso de algo com 5 verdadeiros bancos individuais..

          O que recomendam / ou existe disponível no mercado?
          Estás a mudar um componente que não é eterno, que se desgasta... cá para mim queres é um pretexto aí em casa para mudar de carro...
          Se tiveres que colocar 4 pneus de qualidade gastas perto de metade desse valor, se tiveres de colocar um fap a mesma coisa...

          Vá qual é o carro que pretendes e qual o valor que tens para investir? E vais vender o teu com essa anomalia? Vais enfiar o barrete a um terceiro?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por joaosousa91 Ver Post
            Se o carro só precisa trocar esse componente, porque gastar bem mais num outro?
            É apenas um pretexto, o user o que quer mesmo é trocar de carro, a embraiagem é apenas para o lado emocional enganar o lado racional...
            A troca "lógica" é por um 5008 dos novos... mas convém preencheres o questionário... para termos mais informações.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Edge Ver Post
              É só a embraiagem? Troquei a do meu 308 CMP6 (mesma caixa) há dois meses e não chegou aos 800€, juntamente com uma revisão completa à caixa e mudança do óleo da mesma. A não ser que hajam outras razões para a troca, uma vez que se trata de uma peça de desgaste será que não vale a pena o "investimento" no arranjo?

              Onde?
              As poucas oficinas que me mudam levam 1000€ para cima. Na Peugeot querem 1600€

              Pensei em comprar o KIT (411€), mas o único mecânico com quem tenho confiança não monta por causa de ser CMP... (tem de ter a maquina para desligar a pressao hidraulica e fazer nova programação)

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por jfsmoreira Ver Post
                Onde?
                As poucas oficinas que me mudam levam 1000€ para cima. Na Peugeot querem 1600€

                Pensei em comprar o KIT (411€), mas o único mecânico com quem tenho confiança não monta por causa de ser CMP... (tem de ter a maquina para desligar a pressao hidraulica e fazer nova programação)
                Fundão, numa oficina especializada em Peugeot/Citroen. Não sei se fica dentro da tua área geográfica, mas se te interessar envio-te o contacto e pedes um orçamento.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X