Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford Fiesta- problema

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ford Fiesta- problema

    Boas.

    Tenho um Ford Fiesta dos antigos e estou com um problema no carro que passo a explicar.

    Quando ligo o carro o mesmo "inicia" e estando com ele parado mas com o pé na embraiagem e no travão o carro não mantem um "roncar" constante. O mesmo parece que inicia, perde força quase que se desliga, ganha força, perde força quase que se desliga, ganha força,.... isso se tiver parado.

    Caso inicie a viagem e estou em andamento o mesmo não apresenta problemas porem se tenho que travar totalmente ou se coloco o pé na embraiagem e travo e o contador de rotações chega ao 0 o mesmo desliga-se e fica com o volante duro. O que tenho de fazer é iniciar novamente o carro para seguir viagem mas caso tenha de abrandar para virar numa esquina ou tenho de parar num semáforo, STOP etc o carro desliga-se.

    Entendidos no assunto, caso não tenham reparado sou leigo nisso, sabem qual é o problema? Motor? Bateria?

    Obrigado.

    #2
    Alguém?

    Comentário


      #3
      Fuga de vácuo num tubo no colector de admissão? Assim para começar...

      Comentário


        #4
        Sensor do ralentim ou mesmo da borboleta. Era mais fácil dizer que tens o ralentim oscilante

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Eletrico Ver Post
          Sensor do ralentim ou mesmo da borboleta. Era mais fácil dizer que tens o ralentim oscilante
          Ele não diz que Fiesta é, mas no mk4 e mk5 costuma dar problemas. Mas habitualmente faz o relenti ficar em rotações elevadas.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X