Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Clio III DL ou Peugeot 207

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Renault Clio III DL ou Peugeot 207

    Boas,

    É a 1ª vez que posto por estes foruns e tenho a dizer que parecem muito porreiros.

    Eu estou a pensar "adquirir" um Renault Clio III 1.5 dCi 105cv Dynamic Luxe com quase todos os extras:
    - PM
    - Rádio Cabasse
    - Regulador e Limitador de velocidade
    - Pack City - Radar de estacionamento traseiro e retrovisores rebativeis electricamente
    - Pack Segurança - ESP + ASR + Sistema de detecção de pressão
    - Pack Easy Access - Cartão Renault Mãos Livres + Regul. do vol. em prof
    - Kit Blutooth Parrot.

    Excepção bancos em pele, tecto de abrir panorâmico, carminat guidage e Pack Xénon.

    O preço feito pela marca foi, com desconto, 22849,88€.

    Bom preço?

    Vale a pena incluir o Pack Xénon?

    O rádio Cabasse é uma boa opção?

    Há melhores opções no mercado, a diesel e a rondar esta potência e equipamento?

    O processo pelo qual vou "adquirir" a viatura é o renting, pelo que, caso dêem alternativas, que tenham em conta o facto renting (valorização do carro no final do contrato).

    O meu carro de eleição seria o Ibiza FR mas dado que iria custar mais 4000€ sem metade do equipamento que aqui se apresenta, achei que este Clio seria uma boa opção.

    #2
    Em primeiro bem vindo.
    O Clio 1.5 Dci de 105 cv´s e o Ibiza FR (penso que seja o 1.9 TDI 130 cv´s) são viaturas relativamente diferentes.
    O motor do Ibiza se for o de 130 Cv´s é mais do que suficiente para o carro. Tens (na minha opinião) um design mais desportivo e uma diversidade de aplicações estéticas que colocam o carro mais tunado mas sem exageros. O senão é mesmo o preço.

    O Clio não deixa de ser uma opção.. racional. Um motor lesto, mas na minha opinião não comparável a um TDI de 130 cv´s. Consumos medianos/baixos. Oferece um recheio jeitoso de equipamento, parecendo pela diferença monetária uma opção a ponderar.

    Numa possível revenda, a sigla TDI poderá valer mais que a DCI do Renault.
    Seja qual for a compra aconselho-te a veres bem o estado geral do carro.
    Boa compra.;)
    Cumps
    Invisible

    Comentário


      #3
      Antes de mais bem-vindo! Espero q gostes do fórum [:X]
      Para os extras que dizes que tem eu acho esse preço bombástico! [:0][8D] É um carro que anda bem, tem bom comportamento e conforto, é suficientemente espaçoso por dentro, é lindo ( para mim...). Em suma, é um bom carro. Outras hipóteses serão o 207 1.6 HDI, Colt 1.5 DI-D, C4 1.6 HDI, etc. [:I]

      Comentário


        #4
        Antes de tudo, seja bem vindo!

        E agora...que tal o GPunto?

        Comentário


          #5
          Pois, o preço é bombástico. O primeiro preço que tive para esse clio, só com esp, PM e a/c automático já eram 22.300

          Uma coisa, o Cabasse lê mp3?

          Comentário


            #6
            Não tarda apareçe aí a brigada do segmento acima...

            Dentro do segmento, eu ía espreitar o Corsa Cosmo e o 207 Sport...

            Comentário


              #7
              Eu sei que o Ibiza não é bem a mesma coisa, mas a única razão pelo qual eu o pus aí foi de facto ser uma paixão minha, mas que depois de estar dentro de um Renault Clio III todo equipado e entrar num Ibiza, não tem nada a ver, sendo que o Clio leva grande vantagem.

              Em relação ao motor, também não tem nada a haver. O TDi do Ibiza nem precisa de comentário (conduzi 1 durante 3 meses e foi simplesmente um show ;) ).

              As hipóteses concorrentes pendiam sobre o novo Opel Corsa mas quando foi a apresentação daquilo, não gostei muito do interior do carro (aparentava ser demasiado plastificado) e o facto de ainda não ter o motor 1.7 de 125cv também me fez dizer que não.

              O 207, não gosto muito daquele design e não sei até que ponto conseguiria um bom preço com os mesmos extras que o Renault, sendo que o design é para mim um dos grandes inconvenientes no Peugeot. No entanto, estou a aguardar de momento uma proposta da Peugeot para uma 207 Sport e um GT.

              O GPunto só tem a versão 130cv acima dos 100, sendo que fica de fora até porque não sou grande fã de Fiat.

              Em relação ao TDi valer mais que o dCi, só por curiosidade, e apesar de o Ibiza ser mais caro, em renting o Clio acaba por ser proporcionalmente mais barato, significando isto que o dCi vale mais ao fim de 4 anos e 80000kms (propostas que pedi) do que o Ibiza.

              O Cabasse lê mp3? Boa pergunta. Também não sei.

              Cumprimentos,

              Comentário


                #8
                Quais extras do 207 ? O Sport trás de serie o que tu estas a colocar como extras na renault menos os sensores de estacionamento e o bluetooth...

                De qualquer maneira...estas á espera de uma proposta como...? No stand não te deram preço ?

                0 207 GT custa 27 000 euros para aí...não me parece que chegue nem perto dos 23 000 do Clio...

                O Corsa não gostas ?

                EDIT: O Corsa ja vi que não ;)

                Comentário


                  #9
                  Na altura não me conseguia fazer o preço certo (proposta para empresa) e Segunda-Feira espero ter resposta.

                  O Corsa gosto do exterior, mas do interior... não fiquei lá muito fã.

                  Comentário


                    #10
                    És de onde ? Eu conheço um vendedor da Renault...talvez consiga te fazer uma melhor proposta...e tenho um amigo que comprou um 307 recentemente...posso lhe perguntar se o vendedor era porreiro...

                    Comentário


                      #11
                      Eu sou de Oeiras. E em relação ao preço Renault não sei se se consegue baixar mais o preço. Este preço é já bom preço dado que a empresa do meu pai e o Director Comercial aqui da Vesauto da zona já se dão à algum tempo. No entanto, se me conseguires, melhor ainda ;).

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por AndreF

                        Eu sou de Oeiras. E em relação ao preço Renault não sei se se consegue baixar mais o preço. Este preço é já bom preço dado que a empresa do meu pai e o Director Comercial aqui da Vesauto da zona já se dão à algum tempo. No entanto, se me conseguires, melhor ainda ;).
                        Epá...se tens esse conhecimento, então é dificil...posso tentar pelo Peugeot...tiveste em que Peugeot ?

                        Comentário


                          #13
                          O preço é muito bom. Vais comprar um bom carro.

                          Comentário


                            #14
                            Ali ao pé da Quinta da Fonte em Oeiras, onde fica também a Opel e a LEMO.

                            Comentário


                              #15
                              A minha primeira nota é simples e sucinta: levas um bom carro!

                              Mas eu pela ordem dos valores que apresentas preferia abdicar da performance em prol do segmento...iria para um GTC 1.3!
                              E muito provavelmente iria ainda besbilhotar na citroen quais os descontos de um C4 1.6 hdi 90 cv coupe...opiniões!

                              boa sorte!

                              Comentário


                                #16
                                Posso dizer-te que o rádio Cabasse é uma boa opção. Tem um som bem melhor que os outros.

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por AndreF

                                  Ali ao pé da Quinta da Fonte em Oeiras, onde fica também a Opel e a LEMO.
                                  Tens PM ;)

                                  Comentário


                                    #18
                                    Eu punha Xenon... Então se for direccional nem pensava! ;)

                                    Comentário


                                      #19
                                      citação:Originalmente colocada por fapoc

                                      Eu punha Xenon... Então se for direccional nem pensava! ;)
                                      x2

                                      Comentário


                                        #20
                                        A minha opinião basicamente é:






























                                        O Clio é feio como o raio que o parta! :-)

                                        Comentário


                                          #21
                                          deleted

                                          Comentário


                                            #22
                                            citação:Originalmente colocada por -

                                            citação:Originalmente colocada por Opera_Phantom

                                            A minha opinião basicamente é
                                            (snip)
                                            uh uh [xx(]
                                            eu podia vir com a conversa da multi-ópticas mas cá vai:



                                            o carro mais feio q já vi na minha vida :D[8D]
                                            mas prontos, são opiniões...;)

                                            Comentário


                                              #23
                                              Acho esse clio muuutio caro, para o carro que é.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Boas, bem vindo ao forum... eu pessoalmente tambem nao gosto muito deste modelo do clio, parece-me fragil, o anterior era bem giro. Penso que o grande punto seria um excelente negocio, ou novo corsa. Mas sao gostos, e se realmente gostar do modelo do clio...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Vou ser sincero, acho um carro feiozito... Não quer dizer com isso que não goste do conjunto, mas temos de ser realistas não é um primor em termos estéticos.

                                                  E antes de virem com pedras na mão, é apenas a minha opinião e o meu gosto pessoal, e fiquem sabendo que não me importava de o ter, há carros que primeiro nos desagradam e que depois vamos ganhando gosto.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    citação:Originalmente colocada por K2000

                                                    Vou ser sincero, acho um carro feiozito... Não quer dizer com isso que não goste do conjunto, mas temos de ser realistas não é um primor em termos estéticos.

                                                    E antes de virem com pedras na mão, é apenas a minha opinião e o meu gosto pessoal, e fiquem sabendo que não me importava de o ter, há carros que primeiro nos desagradam e que depois vamos ganhando gosto.
                                                    eu já te ia atirar uma pedra, mas tu pediste pra não o fazer...:D:D
                                                    eu adoro o carro e comprámos porque quando os meus pais o viram acharam o carro lindo e eu tb[B)][B)]. E não se arrependeram ;)

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Se eu tivesse de escolher um utilitário actualmente, seria um destes. Com o mesmo motor e mesmo nível de equipamento!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Eu gosto do carro estéticamente...

                                                        acho que é uma boa opção.
                                                        Juntamente com o Grande Punto.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Boas, eu possuo um clio 1.5 dci 105cvs. Até agora 5*. ;)

                                                          Tens aí um excelente preço. Mas o que conta mesmo é a prestação e não o preço final que eles te dão.
                                                          Parece estupido aquilo que digo, mas existe muita variação de juros. Estuda bem isso.

                                                          O motor para o peso do carro surpreendeu-me pela positiva, a tara do meu é de 1275kgs. Consumos em estrada (90kms/h/120kms/h) 4 litros, nas voltinhas 5 litros... Fiquei mt satisfeito com isso tinha um carro que fazia 7,5/8 a gasolina, imagina a diferença.

                                                          Não punha os extras rádio cabasse e pack city.
                                                          Ah os retrovisores rebatíveis electricamente podem vir com o pack easy access. ;)

                                                          Não há nada como experimentar, mas n experimentes o FR senão, lol já n keres o clio... Só pelo motor mesmo pq de resto...

                                                          Espero q tenha ajudado.
                                                          Abraço.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Deixo aqui umas fotos. ;)





                                                            e o teste do banco de potência completamente stock com cerca de 8000kms...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X