Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toyota Aygo 1.0 mmt sport pack

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Toyota Aygo 1.0 mmt sport pack

    Já cá mora o novo carrito. Fui levanta-lo ontem ao stand com 13 km depois de 2,5 meses`de espera, mais uma vez o importador- Salvador Caetano - não tem respeito para com os clientes pois depois de ter dado uma data de fins de agosto principios de Setembro só entregou o veículo no stand no dia 4 à noite. Os primeiros quilometros pareceram-me divertidos. É engraçado com acabamentos sofriveis, um desempenho adequado à cilindrada e uma caixa semi automatica bastante divertida. Pareceu-me algo desiquilibrada em andamento, mas deve ser uma questão de hábito. Acho que foi uma boa compra atendendo ao que se pretende do mesmo: citadino com deslocações de poucos quilómetros de cada vez.

    #2
    Pronto, o importante é que estejas satisfeito.

    Comentário


      #3
      Essa caixa com esse motor é a desgraça total... Não combina nada bem... A caixa safa-se melhor em modo sequencial, em modo totalmente automático é desesperante... E obriga a carregar a fundo no pedal do acelerador.

      A gestão da caixa é uma lástima. O motor antes das 2.500 rpm praticamente não existe. Acima desse valor, o motor mexe-se bem e merece elogios.

      A travagem desse carro não é lá grande coisa e em apoio prepara-te para levares uns sustos enquanto não te habituares.

      O ruído desse carro é imenso.


      Bem melhor está o Panda com esse tipo de caixa, que por dispôr de um motor mais bem fornecido em binário e de uma caixa com uma gestão bem melhor (não hesita na relação a escolher nem demora nem requer que se seja bruto com o acelerador), torna-se mais agradável e confortável de se utilizar. E em tudo o resto...

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por DêCêIi

        Essa caixa com esse motor é a desgraça total... Não combina nada bem... A caixa safa-se melhor em modo sequencial, em modo totalmente automático é desesperante... E obriga a carregar a fundo no pedal do acelerador.

        A gestão da caixa é uma lástima. O motor antes das 2.500 rpm praticamente não existe. Acima desse valor, o motor mexe-se bem e merece elogios.

        A travagem desse carro não é lá grande coisa e em apoio prepara-te para levares uns sustos enquanto não te habituares.

        O ruído desse carro é imenso.


        Bem melhor está o Panda com esse tipo de caixa, que por dispôr de um motor mais bem fornecido em binário e de uma caixa com uma gestão bem melhor (não hesita na relação a escolher nem demora nem requer que se seja bruto com o acelerador), torna-se mais agradável e confortável de se utilizar. E em tudo o resto...
        Pronto... já deixaste o homem com uma dor no coração.

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por mcag

          Pronto... já deixaste o homem com uma dor no coração.
          Epá... Mas o Toyota tem super fiabilidade e 3 anos de garantia...

          Queres melhor [?]

          Comentário


            #6
            Há algo que não compreendo, porque razão a Toyota criou esse motor com 3 cilindros quando tinha o excelente 1.0l de 68cv do antigo Yaris.
            É obvio que a resposta é a razão «custo de produção» mas passaram de algo muito bom para apenas mediano.

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por DêCêIi

              Essa caixa com esse motor é a desgraça total... Não combina nada bem... A caixa safa-se melhor em modo sequencial, em modo totalmente automático é desesperante... E obriga a carregar a fundo no pedal do acelerador.

              A gestão da caixa é uma lástima. O motor antes das 2.500 rpm praticamente não existe. Acima desse valor, o motor mexe-se bem e merece elogios.

              A travagem desse carro não é lá grande coisa e em apoio prepara-te para levares uns sustos enquanto não te habituares.

              O ruído desse carro é imenso.


              Bem melhor está o Panda com esse tipo de caixa, que por dispôr de um motor mais bem fornecido em binário e de uma caixa com uma gestão bem melhor (não hesita na relação a escolher nem demora nem requer que se seja bruto com o acelerador), torna-se mais agradável e confortável de se utilizar. E em tudo o resto...
              Não sei onde foste buscar essa da caixa ser uma lástima, só se for aquele que usas, para já não me parece nada uma lástima antes pelo contrário estou deveras supreendido. Tem aquele pequeno solavanco da 1ª para a 2ª mas nada que incomode muito, depois as ouras entram bem mais suaves. Em relação ao ruído estava à espera de mais. Para um motor de 3 clindros até nem é nem é nada barulhenta, há carros de 4 clindros e com outra cilindrada que são bem mais barulhentas. Fiats nem pensar, tive um e chegou. Quanto aos travões és capaz de ter alguma razão, tambem não me pareceram muito eficazes. Este carro tambem não é propriamente para andar em grandes velocidades apesar de chegar aos 150 com relativa facilidade.

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por DITADOR

                Há algo que não compreendo, porque razão a Toyota criou esse motor com 3 cilindros quando tinha o excelente 1.0l de 68cv do antigo Yaris.
                É obvio que a resposta é a razão «custo de produção» mas passaram de algo muito bom para apenas mediano.

                ?????????????????????????????????????

                Comentário


                  #9
                  O novo motor tem mais potencia, mais binario e é mais económico que o anterior 4 cilindros. E foi feito em conjunto com a Daihatsu que é uma marca que tem muita experiencia em motores 3 cilindros.

                  O Yaris da minha irmã é 4 cilindros. Só não sei se trocava o motor pq o 4 cilindros já está no mercado desde a uns 7 anos e até agora não se sabe se problemas.
                  Se o 3 cil. seguir esse caminho é um motor que substitui bem o 4 cil.

                  Comentário


                    #10
                    E fotos? [:X]

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por DITADOR

                      Há algo que não compreendo, porque razão a Toyota criou esse motor com 3 cilindros quando tinha o excelente 1.0l de 68cv do antigo Yaris.
                      É obvio que a resposta é a razão «custo de produção» mas passaram de algo muito bom para apenas mediano.
                      Na questão de vibrações, ruído, disponibilidade do motor em baixas, foi um grande retrocesso. Na questão de peso e consumos foi uma melhoria que, na minha opinião, não faz esquecer o elevado ruído e as vibrações que este motor agora tem... [xx(]

                      Comentário


                        #12
                        998cc 3 cilindros
                        69cv@6000 rpm
                        93Nm@3600 rpm

                        998cc 4 cilindros
                        65@6000 rpm
                        90@4100 rpm

                        Ganhou 4 cv e 3Nm a menos 500rpm.

                        Eu fiz o test drive e não achei o novo Yaris mais barulhento. É verdade que não tem é a mesma ausencia de vibração como o 4 cil.

                        Em ruido a história é a mesma. Uma coisa que me custa no carro da minha irmã é ir a 120 ás 4000rpm e o motor já ir fazer muito barulho. Mas é um carro citadino. Não se pode esperar que façam viagens confortáveis.

                        Já fui ao Porto com ele sempre na zona dos 140km/h. Não anda mal, mas o barulho que faz nada tem haver com carros com "mais motor" e "mais segmento".

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por rai

                          citação:Originalmente colocada por DêCêIi

                          Essa caixa com esse motor é a desgraça total... Não combina nada bem... A caixa safa-se melhor em modo sequencial, em modo totalmente automático é desesperante... E obriga a carregar a fundo no pedal do acelerador.

                          A gestão da caixa é uma lástima. O motor antes das 2.500 rpm praticamente não existe. Acima desse valor, o motor mexe-se bem e merece elogios.

                          A travagem desse carro não é lá grande coisa e em apoio prepara-te para levares uns sustos enquanto não te habituares.

                          O ruído desse carro é imenso.


                          Bem melhor está o Panda com esse tipo de caixa, que por dispôr de um motor mais bem fornecido em binário e de uma caixa com uma gestão bem melhor (não hesita na relação a escolher nem demora nem requer que se seja bruto com o acelerador), torna-se mais agradável e confortável de se utilizar. E em tudo o resto...
                          Não sei onde foste buscar essa da caixa ser uma lástima, só se for aquele que usas, para já não me parece nada uma lástima antes pelo contrário estou deveras supreendido. Tem aquele pequeno solavanco da 1ª para a 2ª mas nada que incomode muito, depois as ouras entram bem mais suaves.
                          Bastou-me andar com o carro... Se tu soubesses o que é bom andar com o Panda... A gestão é amplamente melhor que a do Toyota, não se engasga nem tem dúvidas relativamente à mudança a engrenar.


                          citação:Originalmente colocada por rai

                          Em relação ao ruído estava à espera de mais. Para um motor de 3 clindros até nem é nem é nada barulhenta, há carros de 4 clindros e com outra cilindrada que são bem mais barulhentas.
                          Mas o 107 está péssimamente insonorizado, a somar ao ruído e vibrações típicas de um 3 cilindros...


                          citação:Originalmente colocada por rai

                          Fiats nem pensar, tive um e chegou.
                          Pois... Graças a isso perdes simplesmente a melhor proposta do segmento... E o Panda é tão só o melhor Fiat actualmente em comercialização...

                          citação:Originalmente colocada por rai

                          Quanto aos travões és capaz de ter alguma razão, tambem não me pareceram muito eficazes. Este carro tambem não é propriamente para andar em grandes velocidades apesar de chegar aos 150 com relativa facilidade.
                          Mas ter bons travões não implica que sejam só para grandes velocidades...

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por rogerAjacto

                            O novo motor tem mais potencia, mais binario e é mais económico que o anterior 4 cilindros. E foi feito em conjunto com a Daihatsu que é uma marca que tem muita experiencia em motores 3 cilindros.

                            O Yaris da minha irmã é 4 cilindros. Só não sei se trocava o motor pq o 4 cilindros já está no mercado desde a uns 7 anos e até agora não se sabe se problemas.
                            Se o 3 cil. seguir esse caminho é um motor que substitui bem o 4 cil.
                            :D:D:D:D:D

                            daihatsu é toyota... é a gama baixa da toyota... coo a lexus é a gama alta

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por DêCêIi

                              citação:Originalmente colocada por rai

                              citação:Originalmente colocada por DêCêIi

                              Essa caixa com esse motor é a desgraça total... Não combina nada bem... A caixa safa-se melhor em modo sequencial, em modo totalmente automático é desesperante... E obriga a carregar a fundo no pedal do acelerador.

                              A gestão da caixa é uma lástima. O motor antes das 2.500 rpm praticamente não existe. Acima desse valor, o motor mexe-se bem e merece elogios.

                              A travagem desse carro não é lá grande coisa e em apoio prepara-te para levares uns sustos enquanto não te habituares.

                              O ruído desse carro é imenso.


                              Bem melhor está o Panda com esse tipo de caixa, que por dispôr de um motor mais bem fornecido em binário e de uma caixa com uma gestão bem melhor (não hesita na relação a escolher nem demora nem requer que se seja bruto com o acelerador), torna-se mais agradável e confortável de se utilizar. E em tudo o resto...
                              Não sei onde foste buscar essa da caixa ser uma lástima, só se for aquele que usas, para já não me parece nada uma lástima antes pelo contrário estou deveras supreendido. Tem aquele pequeno solavanco da 1ª para a 2ª mas nada que incomode muito, depois as ouras entram bem mais suaves.
                              Bastou-me andar com o carro... Se tu soubesses o que é bom andar com o Panda... A gestão é amplamente melhor que a do Toyota, não se engasga nem tem dúvidas relativamente à mudança a engrenar.


                              citação:Originalmente colocada por rai

                              Em relação ao ruído estava à espera de mais. Para um motor de 3 clindros até nem é nem é nada barulhenta, há carros de 4 clindros e com outra cilindrada que são bem mais barulhentas.
                              Mas o 107 está péssimamente insonorizado, a somar ao ruído e vibrações típicas de um 3 cilindros...


                              citação:Originalmente colocada por rai

                              Fiats nem pensar, tive um e chegou.
                              Pois... Graças a isso perdes simplesmente a melhor proposta do segmento... E o Panda é tão só o melhor Fiat actualmente em comercialização...

                              citação:Originalmente colocada por rai

                              Quanto aos travões és capaz de ter alguma razão, tambem não me pareceram muito eficazes. Este carro tambem não é propriamente para andar em grandes velocidades apesar de chegar aos 150 com relativa facilidade.
                              Mas ter bons travões não implica que sejam só para grandes velocidades...
                              Não tenho a certeza mas acho que o panda é 1 ou 2 mil euros mais caro alé de que náo gosto da estética (parece uma caixa com rodas).
                              Não sei como está o 107 mas o Aygo está razoalvelmente insonorizado.
                              Eu qdo disse q os travões eram sofriveis estava a referir-me por exemplo ao toyota corolla.
                              Em relação a caixa o meu nao se engasga tirando a passagem da 1ª para a 2ª

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por rai

                                Não tenho a certeza mas acho que o panda é 1 ou 2 mil euros mais caro alé de que náo gosto da estética (parece uma caixa com rodas).
                                12.500 €... com a vantagem de o Panda mais parecer do segmento acima e de ter melhores acabamentos...

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por DêCêIi

                                  citação:Originalmente colocada por rai

                                  Não tenho a certeza mas acho que o panda é 1 ou 2 mil euros mais caro alé de que náo gosto da estética (parece uma caixa com rodas).
                                  12.500 €... com a vantagem de o Panda mais parecer do segmento acima e de ter melhores acabamentos...
                                  13.150 + 1700 com extras

                                  Comentário


                                    #18
                                    Dados tirados do site http://209.161.96.193/Biler/VisTekni...&intModelID=22 + 1700 euros para ter o mesmo nivel de equipamento. Ou seja, 15.000

                                    Comentário


                                      #19
                                      Boa compra, para o que pretendias.

                                      Ja conduzi um, é engraçado. A caixa causa confusao.Mas e uma questao de habito.

                                      Comentário


                                        #20
                                        citação:Originalmente colocada por rai

                                        Dados tirados do site http://209.161.96.193/Biler/VisTekni...&intModelID=22 + 1700 euros para ter o mesmo nivel de equipamento. Ou seja, 15.000
                                        O teu ficou por quanto?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Toyota Aygo 1.0 mmt sport [:0]

                                          Comentário


                                            #22
                                            citação:Originalmente colocada por Im4real

                                            citação:Originalmente colocada por rai

                                            Dados tirados do site http://209.161.96.193/Biler/VisTekni...&intModelID=22 + 1700 euros para ter o mesmo nivel de equipamento. Ou seja, 15.000
                                            O teu ficou por quanto?
                                            13350

                                            Comentário


                                              #23
                                              é Toyota... logo, boa compra!

                                              Comentário


                                                #24
                                                citação:Originalmente colocada por rai

                                                citação:Originalmente colocada por Im4real

                                                citação:Originalmente colocada por rai

                                                Dados tirados do site http://209.161.96.193/Biler/VisTekni...&intModelID=22 + 1700 euros para ter o mesmo nivel de equipamento. Ou seja, 15.000
                                                O teu ficou por quanto?
                                                13350
                                                13805 é quanto me fazem por um Panda 1.3 Multijet!
                                                A gasóleo e com equipamento como computador de bordo, comando dos dois vidros acessível ao condutor, vidros de trás que não se limitam a entreabir em compasso, bagageira maior, etc.
                                                Não estou a dizer que fizeste mau negócio, porque também gosto muito do Aygo, mas não podes acusar o Panda de ser mais caro.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

                                                  é Toyota... logo, boa compra!
                                                  ;)

                                                  Boa sorte e manda umas fotos[8D]

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

                                                    Toyota Aygo 1.0 mmt sport [:0]
                                                    Tens que encarar o Sport como nivel de equipamento, não desempenho!!! :D

                                                    A minha astra tb é sport :D , mas só de nome, mas arrasta os pneus que tem. Por outro lado, a 2.0 Turbo (Não OPC) tb é Sport, e essa já se mexe...

                                                    É tudo uma questão de pontos de vista.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      citação:Originalmente colocada por rai

                                                      Já cá mora o novo carrito. Fui levanta-lo ontem ao stand com 13 km depois de 2,5 meses`de espera, mais uma vez o importador- Salvador Caetano - não tem respeito para com os clientes pois depois de ter dado uma data de fins de agosto principios de Setembro só entregou o veículo no stand no dia 4 à noite. Os primeiros quilometros pareceram-me divertidos. É engraçado com acabamentos sofriveis, um desempenho adequado à cilindrada e uma caixa semi automatica bastante divertida. Pareceu-me algo desiquilibrada em andamento, mas deve ser uma questão de hábito. Acho que foi uma boa compra atendendo ao que se pretende do mesmo: citadino com deslocações de poucos quilómetros de cada vez.
                                                      [}] ...

                                                      ...ya o panda "(parece uma caixa com rodas)."
                                                      Mas o Aygo parece o carro da Barbie...
                                                      Mas prontos,de qualquer das maneiras acho q era escusado desviar o assunto para falar na concorrencia, ja q a escolha foi tua e ja ta feita...e se achas q gostas do carro é isso q interessa...pah bons kms! ;)

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        citação:Originalmente colocada por Filipe Braga

                                                        citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

                                                        é Toyota... logo, boa compra!
                                                        ;)

                                                        Boa sorte e manda umas fotos[8D]
                                                        [}][}][}][}][}]

                                                        ld

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          É um carro honesto, feito mesmo para ser barato. Tenho convivido mais com o irmão Peugeot e aquilo debaixo do capot nem sequer é pintado, é sempre andar.

                                                          Desde que cumpra bem a sua função, óptimo!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            citação:Originalmente colocada por rai

                                                            citação:Originalmente colocada por Im4real

                                                            citação:Originalmente colocada por rai

                                                            Dados tirados do site http://209.161.96.193/Biler/VisTekni...&intModelID=22 + 1700 euros para ter o mesmo nivel de equipamento. Ou seja, 15.000
                                                            O teu ficou por quanto?
                                                            13350
                                                            Esse preço foi óptimo.
                                                            O melhor que consigo para a versão com caixa manual é 13650!
                                                            Onde e em que condições conseguiste esse valor?
                                                            Tens 3 ou 5 anos de garantia?
                                                            Como vão os consumos?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X