Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida IRC Mild Hybrid 48V

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Duvida IRC Mild Hybrid 48V

    A minha dúvida é, em que escalão de IRC ficam estes carros, que não fazem kms autónomos. Eles tem descontos no ISV por serem híbridos, mas a nível de IRC ficam nos escalões dos híbridos plug in ou nos escalões normais com os gasolina e diesel?

    #2
    A ideia que tenho é que, na opinião sendo plug-in não se enquadra nesse escalão. Portanto sobram os escalões habituais (10, 27.5 e 35%).

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
      A ideia que tenho é que, na opinião sendo plug-in não se enquadra nesse escalão. Portanto sobram os escalões habituais (10, 27.5 e 35%).
      também acho que será isso, mas estou farto de pesquisar e não encontr9 uma resposta clara.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por PerfectCrime Ver Post
        A minha dúvida é, em que escalão de IRC ficam estes carros, que não fazem kms autónomos. Eles tem descontos no ISV por serem híbridos, mas a nível de IRC ficam nos escalões dos híbridos plug in ou nos escalões normais com os gasolina e diesel?
        Originalmente Colocado por PerfectCrime Ver Post
        também acho que será isso, mas estou farto de pesquisar e não encontr9 uma resposta clara.
        Os "mild-hybrid", não sendo plug-in, enquadram-se nos escalões de tributação autónoma de IRC dos carros a gasolina e gasóleo normais.

        Enviado do meu Aquaris U Plus através do Tapatalk

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X