Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar BMW 118i da rede oficial em Espanha? Que pensam?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comprar BMW 118i da rede oficial em Espanha? Que pensam?

    Boa tarde a todos;

    Estou comprador de carro semi-novo. Faco 25Km/dia, quero fugir do gasoleo, FAP's efiltros.

    Estou apontado para um tração traseira e caixa automatica --> para o que pretendo gastar e utilizar um BMW serie 1 118i de 2017/2018 chega.


    Tenho familia em Espanha que posso alavancar para comprar o carro da rede oficial BMW(garantia de 24meses) e depois venderem como particular e dai importar para Portugal.


    Da minha procura: 20000/21000 euros trago um 118i de 2018 com pacote M e 22000Km.
    Do simulador do ISV terei a pagar 3500euros.
    Contas feitas 23000 ou 24000 euros para118i, caixa automatica de 2017/2018.

    Face ao acima, parece-vos coerente e boa aposta a minha estrategia? Consideram seguro o processo e um bom negocio?

    Cumprimentos,

    #2
    O 118i já tem FAP.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
      O 118i já tem FAP.
      Viva Ecoflex; obrigado pelo alerta. Realmente, e do que li, os 18i os gpf foram introduzidos em meados de 2018. Tenho que tentar fugir a estes equipamentos, visto que 13Km para cada lado nao chega a aquecer o carro.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por sformasforma Ver Post
        Viva Ecoflex; obrigado pelo alerta. Realmente, e do que li, os 18i os gpf foram introduzidos em meados de 2018. Tenho que tentar fugir a estes equipamentos, visto que 13Km para cada lado nao chega a aquecer o carro.
        Pois, e ainda é cedo para se tentar aferir se esses 13 kms chegam ou não para que o FAP funcione (tem um funcionamento supostamente diferente para melhor, em relação aos diesel).

        Olha que por pouco mais, já consegues ter o novo modelo, também o 118i com caixa auto.

        Comentário


          #5
          Verdade sim, o novo modelo série 1. Mas o bixinho da tração traseira e caixa automática é forte.

          Em Portugal quase não há série 1 a gasolina, mas em Espanha e Alemanha existem muitos. Daí o intuito do mercado da importação.

          Sent from my RMX1931 using Tapatalk

          Comentário


            #6
            Pois, tracção traseira não tem. Tem outros predicados e também tem alguns downgrades, como p.e. a estética em comparação com o F20.

            Boa sorte com o negócio.

            Comentário


              #7
              Eu procurava algo com menos cilindrada para pagar menos Isv.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                Eu procurava algo com menos cilindrada para pagar menos Isv.

                No Serie 1... não conseguirá menos que esse 1.5.

                Comentário


                  #9
                  2017, 2018 pela Alemanha e Espanha esse é o motor mais pequeno que se vê a gasolina.

                  Já em Portugal, contam se pelos dedos de uma mão no s...virtual. Na marca nada.

                  Alguém já lidou com a BMW a nível de garantia europeia dos seus usados aqui em Portugal?

                  Sent from my RMX1931 using Tapatalk

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                    Eu procurava algo com menos cilindrada para pagar menos Isv.
                    eu procurava era um 20i lá em espanha com mais 1 ano em cima. já era qualquer coisa e a pedir pede-se sempre a mais...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por sformasforma Ver Post
                      Boa tarde a todos;

                      Estou comprador de carro semi-novo. Faco 25Km/dia, quero fugir do gasoleo, FAP's efiltros.

                      Estou apontado para um tração traseira e caixa automatica --> para o que pretendo gastar e utilizar um BMW serie 1 118i de 2017/2018 chega.


                      Tenho familia em Espanha que posso alavancar para comprar o carro da rede oficial BMW(garantia de 24meses) e depois venderem como particular e dai importar para Portugal.


                      Da minha procura: 20000/21000 euros trago um 118i de 2018 com pacote M e 22000Km.
                      Do simulador do ISV terei a pagar 3500euros.
                      Contas feitas 23000 ou 24000 euros para118i, caixa automatica de 2017/2018.

                      Face ao acima, parece-vos coerente e boa aposta a minha estrategia? Consideram seguro o processo e um bom negocio?

                      Cumprimentos,
                      Atenção aos preços dos espanhóis, porque os anunciados é com contrato de financiamento, que mete juros e alcavalas. Se for a pronto tem outro preço maior em letras pequeninas. Depois, os espanhóis são muito tinhosos com as burocracias de exportação, é como cá. Last but not least, PT, ES, IT, é tudo igual: um carro com 2 anos é sempre vendido com menos de 20k, mesmo que já tenham andado mais de 200k.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por DoktorHans Ver Post
                        Atenção aos preços dos espanhóis, porque os anunciados é com contrato de financiamento, que mete juros e alcavalas. Se for a pronto tem outro preço maior em letras pequeninas. Depois, os espanhóis são muito tinhosos com as burocracias de exportação, é como cá. Last but not least, PT, ES, IT, é tudo igual: um carro com 2 anos é sempre vendido com menos de 20k, mesmo que já tenham andado mais de 200k.


                        Não é só nesses países que tal acontece (retirar quilometragem).

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por DoktorHans Ver Post
                          Atenção aos preços dos espanhóis, porque os anunciados é com contrato de financiamento, que mete juros e alcavalas. Se for a pronto tem outro preço maior em letras pequeninas. Depois, os espanhóis são muito tinhosos com as burocracias de exportação, é como cá. Last but not least, PT, ES, IT, é tudo igual: um carro com 2 anos é sempre vendido com menos de 20k, mesmo que já tenham andado mais de 200k.
                          https://www.bmwpremiumselection.es/c..._118i/5981695/

                          Foge 1000euros para cima, mas é de 2019 e com garantia de fabrica; parece que adulterar estes km em carros oficiais?

                          Sent from my RMX1931 using Tapatalk

                          Comentário


                            #14
                            Deixo aqui link para um testemunho duma importação do país vizinho, espero que ajude: https://impostosobreveiculos.info/im...ro-de-espanha/

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X