Anúncio

Collapse
No announcement yet.

mundo automóvel (RTP3) - ventos de mudança

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    mundo automóvel (RTP3) - ventos de mudança

    Olá,

    Acabei de ver o Mundo Automóvel na RTP 3. Das 6 reportagens, 4 falavam de veículos elétricos, sendo que 3 falavam exclusivamente de elétricos.

    O jornalismo automóvel em Portugal é, como bem sabemos, muito conservador.. portanto, quando uma tendência de mudança chega às reportagens, isso quer dizer qualquer coisa.

    #2
    o que realmente me chamou a atenção foi saber que havia um canal chamado rtp3!

    Comentário


      #3
      Uau! Ainda bem que agora temos programas para falar de carros tão entusiasmantes...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
        o que realmente me chamou a atenção foi saber que havia um canal chamado rtp3!
        Sendo um dos melhores canais que temos, se não sabias isso é porque só vês novelas e reality shows.

        Comentário


          #5
          O Mundo Automovel é apenas um conjunto de video releases das marcas. Aquilo não tem nada de jornalismo, apenas de Relações Públicas.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
            Uau! Ainda bem que agora temos programas para falar de carros tão entusiasmantes...
            https://www.youtube.com/watch?time_c...ature=emb_logo
            Boring...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
              Sendo um dos melhores canais que temos, se não sabias isso é porque só vês novelas e reality shows.
              ou uma terceira hipótese: praticamente não vejo televisão. lembraste-te dessa? eu estou no pc, vejo séries e filmes no pc e o mundo real não me interessa por aí além. não gosto de me meter na vida dos outros nem de saber das vidas alhei(r)as.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                ou uma terceira hipótese: praticamente não vejo televisão. lembraste-te dessa? eu estou no pc, vejo séries e filmes no pc e o mundo real não me interessa por aí além. não gosto de me meter na vida dos outros nem de saber das vidas alhei(r)as.
                Isso explica muita coisa...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                  ou uma terceira hipótese: praticamente não vejo televisão. lembraste-te dessa? eu estou no pc, vejo séries e filmes no pc e o mundo real não me interessa por aí além. não gosto de me meter na vida dos outros nem de saber das vidas alhei(r)as.
                  Isso é o problema de muita gente.

                  Comentário


                    #10
                    o mundo automovel não é mais do que uma colecção de press releases

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X