O meu pai comprou um carro a um stand, e só quando o trouxemos percebemos que um espelho eléctrico não funciona, e um farol que mete água. - Falta de experiência, aliado a ser o carro que queríamos com o melhor aspecto, preço e quilómetros que encontrámos, e por isso falta de perspicácia.
A garantia é de um ano de uma seguradora e parece ser bastante completa.
Já contactou o vendedor, e este disse-lhe que a garantia não cobre, - nem devia, pois já foi comprado assim - e que não vai reparar nem pagar a reparação, pois o carro tem 11 anos, só custou 6000€ e nestes valores não há que exigir muito.
Que aconselham? Não é o vendedor obrigado a informar estes defeitos aquando da venda?
Obrigado
A garantia é de um ano de uma seguradora e parece ser bastante completa.
Já contactou o vendedor, e este disse-lhe que a garantia não cobre, - nem devia, pois já foi comprado assim - e que não vai reparar nem pagar a reparação, pois o carro tem 11 anos, só custou 6000€ e nestes valores não há que exigir muito.
Que aconselham? Não é o vendedor obrigado a informar estes defeitos aquando da venda?
Obrigado
Comentário