Ajuda aquisição Veículo 7 lugares

A mostrar resultados 1 para 7 de 7

Título: Ajuda aquisição Veículo 7 lugares

Pedestre
    Data de Registo
    Nov 2011

Por Defeito Ajuda aquisição Veículo 7 lugares

Boas,

Estou indeciso entre 3 opções:

-Peugeot 5008 Allure 1500 HDI, de Julho de 2019, com 7500 kms - 29000€
    -Renault Grand Scenic Bose Edition, de Dezembro de 2019, 10 kms a gasolina - 28500€
    -BMW Série 2 Gran Tourer, 1500 a Diesel, Fevereiro de 2018, com 18000 kms - 28500€

Cá em casa somos 6, sendo que 3 são crianças entre os 5 e os 9 anos. Irei realizar cerca de 15000/ 20000 kms/ano.

Procuro algo cómodo para viagens longas mas igualmente simpático para percursos citadinos.

Como não sou um grande entendido no sector automóvel, estou completamente aberto a dicas e sugestões.

Obrigado

Piloto de Fórmula 1 ESPRIT's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Não conheço alguns dos que falas, mas recomendo o C4 Grand Picasso nesses preços.
    os 7 lugares e o acesso são porreiros para essas idades, eu diria que está muito bem desenhado.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2018

Por Defeito

A BMW deve ser mais acanhada para família assim grande, além que paga-se o símbolo na grelha em demasia, o que não faz sentido, para mais num carro destes, por isso evitava a BMW.

Devias ver o 5008 ou a Renault Espace. Também sugeria a S-Max, mas para usar com muita frequência a 3a fila não sei se será a melhor.
    O monovolume Citroen para usar a 3a fila deve ser melhor que estes, mas é o que têm condução mais tipo camião e qualidade aparente pior.

No entanto se é para usar com frequência a 3a fila as melhores opções são os monovolumes de Palmela ou a Ford Galaxy, e depois a Citroen.

Piloto de Fórmula 1 ESPRIT's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Bem lembrado a 5008.

Nao acho de todo qur a C4 seja desagradável, fui com preconceitos e fui surpreendido. Deves experimentar in loc.

Piloto Lendário LinoMarques's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Não deite fora as suas revistas de carros - dê-mas!

Por Defeito

Pelos kms totais e percursos citadinos, Diesel fará mais sentido (desde que não haja prevalência de percursos curtos).

Quanto à BMW, dispensava logo à partida as 216d - pouco motor para a "carroça" que é. Uma 218d já serve muito bem.

Piloto de Kart JosePedroJesus's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2015

Por Defeito

E a Peugeot Rifter?
    É outro segmento, mas muito mais prático, então a versão longa ainda melhor, pois pode levar 7 pessoas e ainda tem bom espaço na mala.
    E esteticamente até quem nem está mal tendo em conta que vem de um furgão.

Enviado do meu RMX1931 através do Tapatalk

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    May 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Tjcs82 Ver Post
    Boas,

Estou indeciso entre 3 opções:

-Peugeot 5008 Allure 1500 HDI, de Julho de 2019, com 7500 kms - 29000€
    -Renault Grand Scenic Bose Edition, de Dezembro de 2019, 10 kms a gasolina - 28500€
    -BMW Série 2 Gran Tourer, 1500 a Diesel, Fevereiro de 2018, com 18000 kms - 28500€

Cá em casa somos 6, sendo que 3 são crianças entre os 5 e os 9 anos. Irei realizar cerca de 15000/ 20000 kms/ano.

Procuro algo cómodo para viagens longas mas igualmente simpático para percursos citadinos.

Como não sou um grande entendido no sector automóvel, estou completamente aberto a dicas e sugestões.

Obrigado
    Já decidiste?

Etiquetas para este tópico

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •