Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda aquisição Veículo 7 lugares

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda aquisição Veículo 7 lugares

    Boas,

    Estou indeciso entre 3 opções:

    -Peugeot 5008 Allure 1500 HDI, de Julho de 2019, com 7500 kms - 29000€
    -Renault Grand Scenic Bose Edition, de Dezembro de 2019, 10 kms a gasolina - 28500€
    -BMW Série 2 Gran Tourer, 1500 a Diesel, Fevereiro de 2018, com 18000 kms - 28500€

    Cá em casa somos 6, sendo que 3 são crianças entre os 5 e os 9 anos. Irei realizar cerca de 15000/ 20000 kms/ano.

    Procuro algo cómodo para viagens longas mas igualmente simpático para percursos citadinos.

    Como não sou um grande entendido no sector automóvel, estou completamente aberto a dicas e sugestões.

    Obrigado

    #2
    Não conheço alguns dos que falas, mas recomendo o C4 Grand Picasso nesses preços.
    os 7 lugares e o acesso são porreiros para essas idades, eu diria que está muito bem desenhado.

    Comentário


      #3
      A BMW deve ser mais acanhada para família assim grande, além que paga-se o símbolo na grelha em demasia, o que não faz sentido, para mais num carro destes, por isso evitava a BMW.

      Devias ver o 5008 ou a Renault Espace. Também sugeria a S-Max, mas para usar com muita frequência a 3a fila não sei se será a melhor.
      O monovolume Citroen para usar a 3a fila deve ser melhor que estes, mas é o que têm condução mais tipo camião e qualidade aparente pior.

      No entanto se é para usar com frequência a 3a fila as melhores opções são os monovolumes de Palmela ou a Ford Galaxy, e depois a Citroen.

      Comentário


        #4
        Bem lembrado a 5008.

        Nao acho de todo qur a C4 seja desagradável, fui com preconceitos e fui surpreendido. Deves experimentar in loc.

        Comentário


          #5
          Pelos kms totais e percursos citadinos, Diesel fará mais sentido (desde que não haja prevalência de percursos curtos).

          Quanto à BMW, dispensava logo à partida as 216d - pouco motor para a "carroça" que é. Uma 218d já serve muito bem.

          Comentário


            #6
            E a Peugeot Rifter?
            É outro segmento, mas muito mais prático, então a versão longa ainda melhor, pois pode levar 7 pessoas e ainda tem bom espaço na mala.
            E esteticamente até quem nem está mal tendo em conta que vem de um furgão.

            Enviado do meu RMX1931 através do Tapatalk

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Tjcs82 Ver Post
              Boas,

              Estou indeciso entre 3 opções:

              -Peugeot 5008 Allure 1500 HDI, de Julho de 2019, com 7500 kms - 29000€
              -Renault Grand Scenic Bose Edition, de Dezembro de 2019, 10 kms a gasolina - 28500€
              -BMW Série 2 Gran Tourer, 1500 a Diesel, Fevereiro de 2018, com 18000 kms - 28500€

              Cá em casa somos 6, sendo que 3 são crianças entre os 5 e os 9 anos. Irei realizar cerca de 15000/ 20000 kms/ano.

              Procuro algo cómodo para viagens longas mas igualmente simpático para percursos citadinos.

              Como não sou um grande entendido no sector automóvel, estou completamente aberto a dicas e sugestões.

              Obrigado
              Já decidiste?

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X