Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carros a diesel de baixo consumo por menos de 5k€. Quais são as opções?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carros a diesel de baixo consumo por menos de 5k€. Quais são as opções?

    Boa tarde.

    Não percebo nada de carros daí o meu post.

    Eu tenho um mercedes a160 de 2003 e queria vender porque não gosto do carro e podia aproveitar para comprar um que consome menos (apesar de este ser económico). Eu gostava de comprar um smart porque não sou a melhor condutora e sempre ouvi dizer que é perfeito para andar na cidade e ainda por cima é semi-automático. O problema é que já me disseram que custa muito as reparações por não ser manual, é verdade? Já pensei num clio, que conheço e gosto porque foi um dos carros da minha mãe, mas também já me disseram que a troca por esse não compensa.

    Agradeço a ajuda.

    Atenciosamente,
    Ana

    #2
    O mercedes tem dado problemas? Carros <5k€ comprados por quem assume que não percebe do assunto costumam ser bons amigos dos mecânicos.

    Comentário


      #3
      Dentro do teu orçamento e se puderes estender um pouco mais seria melhor e adquire um yaris d4d a teu gosto que corresponde inteiramente aquilo que pretendes

      Comentário


        #4
        Não te metas nisso, a tua carteira agradece.

        Enviado do meu F1 através do Tapatalk

        Comentário


          #5
          eu continuava com o classe a, provalvemente o carro a gasóleo que queres comprar está em pior estado e com 3x mais km

          Comentário


            #6
            Eu ficava com o Mercedes, ou ia para o Smart, pois se estás a vender o Mercedes porque não gostas do carro, convém comprares um carro que sabes que realmente vais gostar.

            Claro que com o Smart perdes espaço interior (lugares atrás e mala) mas ganhas versatilidade e claro é mais "fashion" e isso é importante, principalmente para uma mulher

            O custo de manutenção não será muito diferente do teu Classe A, mas estou a falar um pouco de cor, apesar de já ter passado cá por casa um Classe A 160 gasolina de 1998.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X