Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual escolheriam?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qual escolheriam?

    Pois bem, ao fim de estar à procura de carro desde Julho, cheguei agora a um momento de decisão, os carros que tenho em mente e consigo comprar são os seguintes:

    usados:
    -Audi A3,2001, 80.00kms, 1.9tdi,130cv - rádiocd,esp,a/c aut,xenon -> €19.000

    novos:
    -FiatGPunto 1.3Mjet, 90cv - rádiocdmp3,esp,a/c aut,cruise control -> €20.500
    -Polo 1.4Tdi (van), 80cv - radioccd,esp,a/c aut,cruise control,sensor luz,sensor chuva
    -> €18.500

    Exclui todos os modelos que não tivessem esp, ou que passassem os €22.000 ou equivalentes aos que coloquei acima (ex: seat ibiza 1.4 80cv van/skoda fabia 1.4 80cv van) ao qual optei pelo vw porque gosto mais do interior e não há grande diferença no preço.
    Exclui também o Yaris, apesar de ser um bom carro e ter 5 anos de garantia mas detesto o interior do carro, não gosto de instrumentação ao centro.
    Alguma proposta mais interessante que me tenha esquecido? Comercial ou não. Quero obrigatoriamente ESP, pois já reparei que sem ESP há muitas e com fartura mas é algo que acho importante, tal como mais de 4 estrelas nos EuroNcap (Alfa 147 falhou neste item)

    Qual vos parece uma escolha mais acertada?

    #2
    Eu escolhia o GPunto por gosto pessoal, não gosto dos outros.[)][xx(]
    Além de que é um carro mais moderno ;)

    Comentário


      #3
      para mim escolheria o A3, mesmo ja com uns anos.

      Comentário


        #4
        tenho a dizer que há 3 anos, e por €20.000 nessa altura, um primo meu comprou um a3 tdi 130cv de 2001, impecável, importado por ele da alemanha com 88 mil km. ainda custam o mesmo agora?

        Comentário


          #5
          Eu escolhia o A3!

          Porque será que esses usados,de 2001,2002 e 2003, estão todos na casa dos 80.000km?

          Comentário


            #6
            eu escolhia o A3...

            Comentário


              #7
              para mim escolhia o polo ;)

              Comentário


                #8
                Já para já, os meus parabéns por dares tanta enfãse á segurança!![^][^][^][^] Dentro dos que sugeriste, lamento, mas não gosto de nenhum em especial.[8)] Ia-te falar do yaris, mas já vi que não gostas.

                Comentário


                  #9
                  Nenhum ... [:I]

                  Ok pronto....GP

                  Comentário


                    #10
                    A3 ou GP ;) ( por ordem de preferência ;) )

                    Ah, isto é se os 80.000 km do A3 forem reais

                    Comentário


                      #11
                      Se o A3 tivesse em bom estado ia para ele. Caso contrário, o GPunto.

                      Comentário


                        #12
                        Desses escolhia o Gpunto por ser recente.
                        Não pões outras opções em aberto?
                        O 207 está muito giro.
                        Com esse pastel eu se calhar ia para outro tipo de carro...mais precisamente um Hyundai coupé. Usado arranjas a menos de 20000€

                        Comentário


                          #13
                          Desses, o GP, por ser novo, e talvez a opção mais equilibrada. Em 2º o A3, embora já tenha 5 anos.

                          Comentário


                            #14
                            O que pretendo num carro é que primeiro seja seguro (euroncap,esp,abs,ebd,aibags) e depois que ande minimamente bem, isto é, que para ultrapassar um camião que circule a 100km/h não se tenha que andar a passar de 4ª para 5ª e coisas assim, não quero andar a 180km/h ou afins, só quero mmo ter potencia para ultrapassar sem precisar da caixa.
                            Gosto do exterior do Yaris, o interior é que não, se fosse como o do Corolla, óptimo... mas não é.
                            Os A3 no nosso mercado estão inflaccionados, tal como os Golf 1.9TDi Highline.
                            Os Peugeot o motor de 90cv é para cima de €22.000. Aliás, preços base todos eles são 'apeteciveis' e havia mais hipóteses, mas quero mesmo ter ESP, A/C Aut e Cruise Control que dá muito jeito na AE onde faço 500kms cada fim de semana.

                            Comentário


                              #15
                              1-Punto

                              2-Polo

                              3- A3

                              A minha escolha seria por esta ordem...

                              Comentário


                                #16
                                Eu ia para o A3, mas claro verificando o estado geral do mesmo!

                                Comentário


                                  #17
                                  A opção mais racional é o GP.
                                  O a3 apesar de ser um bom carro já tem uns aninhos e nunca se sabe como os passou.
                                  O polo não gosto muito(prefiro o mano ibiza).

                                  Comentário


                                    #18
                                    Escolhia o A3 1.9 TDI. Se tiver mesmo esses 80 mil kms (verifica bem essa questão!!!), parece-me um negocio razoável...mas tentava baixar um pouco mais o preço.
                                    Novo aconselhava-te o Yaris, já que o motor tem uma melhor performance que o Polo e GP (e tu aprecias este aspecto) e é um utilitário bastante competente…mas como não gostas do interior…OK.

                                    Cumps.

                                    Comentário


                                      #19
                                      A3.

                                      Comentário


                                        #20
                                        COmprar novo sempre tem vantagens, algumas das quais não negligenciáveis, comprar usado é uma incógnita, a não ser que conheças o dondo do Audi.

                                        Comentário


                                          #21
                                          O caso do A3 naturalmente só levando à Audi e pondo na máquina é que posso confirmar os kms e isso só posso fazer depois de comprar.
                                          É complicado baixar o preço, o carro tem demasiados 'extras', 130cv,esp,bancos de série especiais,faróis xenon,faróis de nevoeiro,sensores de parqueamento,rádio K7 e leitor de CD. Cruise control não sei, pq só vi até agora num Golf dos novos e não sei como é no Audi e o vendedor tão pouco sabe. O aspecto geral está bom, o volante em pele não está gasto, só tem a manete interior da porta ligeiramente riscada (talvez alguém com anel) e o cromado da manete da caixa de velocidades não está perfeito, de resto... não tem riscos, as jantes são de 15'' que julgo serem de origem nos Audi A3 (exceptuando a versão M17).
                                          Pior que isso é que todos os A3 parecidos que encontrei me pediram de €20.000 a €25.000 inclusive um A3 de 1999 ainda pedem €16.500.
                                          Usado tanto pode ser o negócio da China como um barrete, é um risco, mas novos também podem dar chatices.
                                          O GPunto tem é ums reprises em 5ª e 6ª algo fraquitas e abaixo das 2000rpm é meio mole, mas isso até uma Mercedes 220 abaixo das 2000 é igual.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Ia para o GPunto...além de ser novo, não gosto muito dos outros 2...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Entre esses, ia para o GP. O motor é porreiro, o carro porta-se bem e, enfim, é lindo.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Desses 3, o A3 só seria escolha se fosse de absoluta confiança e por um preço inferior. O Polo, afastava-o pelo seu preço excessivo. O GP parece-me uma excelente opção, a preço justo.

                                                No entanto, pelo que me apercebi, prezas muito a segurança e, nesse caso, á partida, um segmento C é naturalmente superior a um segmento B. Precisamente no mesmo pressuposto, acabei de trocar o meu segmento B por um C4 1.6 Hdi 110cv Coupe Entreprise que tem 5 estrelas euroncap, 4 aib-bag's, ESP com Controle de Tracção, ABS, cruise control, con****dor de bordo, ac auto bi-zona, radio cd, VE, FC, EE, JLL 16''. Isto tudo por mais 100€ que o Polo que apresentas. :D Se gostares do carro e não te importares de ser comercial, é novo, é um segmento C, é bem equipado, e á "barato".;)

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  A3

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Por pouco mais um Corolla D4D

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Anda tudo doido. Preferem um carro com 5 anos a um novo? Viva o pseudo status!!

                                                      Punto all the way.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Eu também ia para um Citro C4 ou C5 (5 lugares) usados com garantia da marca, ou então um C4 novo comercial, arranjam-se a bons preços.

                                                        Audi comprava apenas se fosse a alguém conhecido e de confiança, desses 3 que apresentas ia para o GP.

                                                        Boa sorte na escolha...

                                                        Um abraço, by Filas

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Se procuras status, escolhe o A3;
                                                          Se procuras um modelo recente, escolhe o GPunto;
                                                          Se procuras um anti-sogra, escolhe o VW !

                                                          Fácil, não é ???

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Anti-sogra? why?

                                                            Um abraço, by Filas

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X