Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kia Ceed

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Kia Ceed

    Boas pessoal,

    Estou prestes a comprar um Kia Ceed S-Coupe 1.6 de 115 cv com 110 000km de 2009 por 7000€.
    Confesso que não sei qual a versão, ou seja se é a TX ou a EX.
    Pelo que vejo da pouca oferta de Ceed's e neste caso do modelo S-Coupe, há quem esteja a vender algo mais caro e até com mais kms.

    À primeira vista o que acham do negócio?

    Cumprimentos

    #2
    Sinceramente, parece-me um bom negócio, 110 mil kms não pesa muito nos Kias, geralmente teem bons níveis de equipamento e são fiáveis.
    Já fizeste algum test-drive para ver como o motor se porta e ver se tem barulhos estranhos ?

    Comentário


      #3
      Sim, fiz um test-drive. Embora tivesse sido curto o percurso, e não pudesse ter puxado assim muito por ele, este tempo também não ajuda e havia algum movimento à hora de almoço.
      Em relação a barulhos estranhos, não me pareceu haver nada fora do vulgar.
      O motor, eu sou suspeito, no sentido de vir de uma arrastadeira de um Astra G 1.4 a gasolina e depois sentar-me num 1.6 com 115cv. Mas acho que puxa bem.
      Em termos de desgaste, o exterior tem uns toques muito subtis mas nada de riscos muito perceptíveis e apenas os faróis é que precisam de ser polidos. Por dentro aparenta estar novo.

      Comentário


        #4
        Verificar bem se esses quilómetros são verdadeiros, isso dá uma média de 10k/ano...

        Comentário


          #5
          Ele colocou fotos das revisões feitas, entre as quais, as que foram feitas na marca, e depois outras fora dela. Pelo menos até Abril de 2016 tem no livro 87000 registados.
          Acham que seria melhor pedir certidão de inspecção no IMT ou algo assim?

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X