Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema FIAT Grande Punto 1.2

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema FIAT Grande Punto 1.2

    Boa noite,

    Comprei há uns meses um Fiat grande punto 1.2 de 65cv com 34.000 kms de 2010.

    Reparei que ele tem um problema intermitente, por vezes custa a pegar depois de "arrefecer", não digo depois do quente porque ele acaba por pegar mas sim após uma hora ou até meia hora parado.
    Como disse é intermitente tanto pode fazer 1 vez por semana como 1 vez a cada duas semanas enfim, depende da quantidade de vezes que ando no carro.
    Já caí na estupidez de ir trocando peças, como as velas e até a própria bateria.
    Tenho quase a certeza que o motor de arranque está bom até porque com estes Kms não faz sentido um motor de arranque estar a dar o berro.
    Alguém que perceba da situação que dê umas luzes.

    #2
    Originalmente Colocado por JonetPT Ver Post
    Boa noite,

    Comprei há uns meses um Fiat grande punto 1.2 de 65cv com 34.000 kms de 2010.

    Reparei que ele tem um problema intermitente, por vezes custa a pegar depois de "arrefecer", não digo depois do quente porque ele acaba por pegar mas sim após uma hora ou até meia hora parado.
    Como disse é intermitente tanto pode fazer 1 vez por semana como 1 vez a cada duas semanas enfim, depende da quantidade de vezes que ando no carro.
    Já caí na estupidez de ir trocando peças, como as velas e até a própria bateria.
    Tenho quase a certeza que o motor de arranque está bom até porque com estes Kms não faz sentido um motor de arranque estar a dar o berro.
    Alguém que perceba da situação que dê umas luzes.

    Acho muito estranho esse carro ser de 2010 e só ter 34.000km.


    Se já viste a bateria, vê os cabos, a massa, talvez ver as escovas do motor de arranque, não sei como custa a pegar se dás á chave e o motor não roda ou se roda e custa a arrancar.
    É dificil saber.
    Talvez fazer um teste diagnóstico seja o melhor.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X