Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro por 4000€ - ajuda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro por 4000€ - ajuda

    Olá pessoal, sou novo neste fórum, precisava imenso da vossa ajuda:

    Atualmente faço 30 km/dia num Toyota Corolla KE20 (estrada nacional, percurso rural). Já tenho um ano nesta situação, sei que não é um carro do dia-a-dia mas não tinha outra hipótese (situação económica).

    Passados já 12 meses, tenho perto de 4000€ disponíveis para comprar um carro (+1000€ para eventuais e prováveis manutenções).

    Tendo em conta este orçamento, precisava da vossa opinião em quanto a marcas, modelos, combustível, etc.

    Não tenho preferências em quanto a design, conforto, etc. Estou apenas a procura dum meio transporte para ir/vir do trabalho que seja econômico, fiável e não de dores de cabeça (não sei se possível com este orçamento). Dava-me jeito que fosse de 5 lugares.

    A estabilidade do posto de trabalho não esta garantida e sinceramente não sei se irei mudar de trabalho e precisar fazer mais km/dia.

    Já estive a ver na net focus 1.6 tdci, yaris 1.0 vvti, etc. Até Toyotas corollas atmosféricos 2.0D…mas sinceramente sinto-me um bocado perdido e precisava da vossa ajuda.

    Nota: eu adoro conduzir o KE20 e a minha intenção e conservá-lo e restaurá-lo

    Agradeço desde já a vossa ajuda,

    Abraço

    #2
    Originalmente Colocado por deoliveiratf Ver Post
    ....

    A estabilidade do posto de trabalho não esta garantida e sinceramente não sei se irei mudar de trabalho e precisar fazer mais km/dia.
    até que isto não se resolva... eu investia algum dinheiro a corrigir as falhas que o Toyota possa ter, atendendo ao facto que queres mantê-lo.

    Comentário


      #3
      Obrigado pela resposta raioxpantera

      Pois, chapa e pintura + motor (bebe óleo + perdida Potência) 1500-2000€.

      Estava a pensar em alternativas e por isso precisava da vossa ajuda. Assim tenho a informação toda do meu lado para decidir melhor.

      Comentário


        #4
        A equipa que ganha nao se muda, opta por um corolla 2.0D até 99 que ficará muito bem servido e preenche teus requisitos
        Editado pela última vez por Rools; 11 February 2020, 11:14.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por deoliveiratf Ver Post
          Obrigado pela resposta raioxpantera

          Pois, chapa e pintura + motor (bebe óleo + perdida Potência) 1500-2000€.

          Estava a pensar em alternativas e por isso precisava da vossa ajuda. Assim tenho a informação toda do meu lado para decidir melhor.
          para já vê só o motor...

          Comentário


            #6
            Eu se fosse a ti ia para um carro tipo Fiat Punto 1.2 gasolina, manutenção barata e como dizes que não sabes o futuro em termos de kms, caso aumentem muito, sempre podes colocar a GPL, que ainda te fica mais económico do que a diesel.

            Apenas uns exemplos:
            https://www.olx.pt/anuncio/fiat-gran...tml#195a158793
            https://www.olx.pt/anuncio/fiat-gran...tml#97015fb7c2

            Mas também pode ser um Clio, Fiesta, etc... algo assim. Mas penso que o Punto tem a manutenção um pouco mais em conta.

            Comentário


              #7
              Uma hipótese.

              https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8Oj7t4.html

              Comentário


                #8
                Se te quiseres manter na Toyota, o teu orçamento chega para um E12 1.4 vvt-i.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X