Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aulas de condução

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Aulas de condução

    Ola, recentemente marquei exame de codigo, mas agora estou a fazer as 6 aulas de condução obrigatórias para ir ao exame de codigo. Alguma dica para colocar as mudanças e não perder muito tempo? Sou um pouco lenta nesse aspecto, acho que ganhei medo ao carro. Como superaram o medo? Alguma dica para não estar tão nervosa?
    Obrigada

    #2
    Alguma dica para meter as mudanças sem perder tempo, como assim? Se calhar, começa por dizer isso ao teu instrutor de condução.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Coffeetime Ver Post
      Ola, recentemente marquei exame de codigo, mas agora estou a fazer as 6 aulas de condução obrigatórias para ir ao exame de codigo. Alguma dica para colocar as mudanças e não perder muito tempo? Sou um pouco lenta nesse aspecto, acho que ganhei medo ao carro. Como superaram o medo? Alguma dica para não estar tão nervosa?
      Obrigada
      Medo de quê? Estás com o instrutor ao lado, desde que não carregues a fundo do acelerador nada de mal pode acontecer.

      O que deves ter é falta de prática além disso as velocidades praticadas nas aulas/exame de condução, não requerem rapidez na colocação de mudanças

      Comentário


        #4
        Se ainda vais a exame de código qual o drama relativamente à condução?

        Não é suposto com essas 6 aulas já seres um ás ao volante...

        Dá tempo ao tempo que os mecanismos começam a ser assimilados com a prática

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X