Aulas de condução

A mostrar resultados 1 para 4 de 4

Título: Aulas de condução

Pedestre
    Data de Registo
    Feb 2020

Unhappy Aulas de condução

Ola, recentemente marquei exame de codigo, mas agora estou a fazer as 6 aulas de condução obrigatórias para ir ao exame de codigo. Alguma dica para colocar as mudanças e não perder muito tempo? Sou um pouco lenta nesse aspecto, acho que ganhei medo ao carro. Como superaram o medo? Alguma dica para não estar tão nervosa?
    Obrigada

Piloto Veterano LuisMiguel's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Alguma dica para meter as mudanças sem perder tempo, como assim? Se calhar, começa por dizer isso ao teu instrutor de condução.

Piloto de Testes Eletrico's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Coffeetime Ver Post
    Ola, recentemente marquei exame de codigo, mas agora estou a fazer as 6 aulas de condução obrigatórias para ir ao exame de codigo. Alguma dica para colocar as mudanças e não perder muito tempo? Sou um pouco lenta nesse aspecto, acho que ganhei medo ao carro. Como superaram o medo? Alguma dica para não estar tão nervosa?
    Obrigada
    Medo de quê? Estás com o instrutor ao lado, desde que não carregues a fundo do acelerador nada de mal pode acontecer.

O que deves ter é falta de prática além disso as velocidades praticadas nas aulas/exame de condução, não requerem rapidez na colocação de mudanças

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Jun 2015

Por Defeito

Se ainda vais a exame de código qual o drama relativamente à condução?

Não é suposto com essas 6 aulas já seres um ás ao volante...

Dá tempo ao tempo que os mecanismos começam a ser assimilados com a prática

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •