Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hyundai Elantra 2.0 diesel de 2002

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Hyundai Elantra 2.0 diesel de 2002

    Boas,

    Alguem me sabe dizer se o Hyundai Elantra 2.0 CRDI modelo de 2002 tem uma mecanica fiavel? Um carro destes com 260 mil kms e bem assistido, ainda tem motor para durar? Como penso que há poucos motores 2.0 CRDI, será que se for preciso arranjar peças elas serão faceis de encontrar? Pedem 1800 euros pelo Elantra esteticamente bem estimado, mas por mais 400 euros ( 2200 euros ) acham que uma Picasso 2.0hdi de 2002 com 250 mil kms e aparentemente em semelhante estado, seria melhor opção? Como conheço a Picasso, estou a colocá-la como comparação, mas o que me interessa mais são opiniões sobre o Elantra. Obrigado desde já pela ajuda.
    Editado pela última vez por Ribatejano; 14 February 2020, 01:54.

    #2
    Originalmente Colocado por Ribatejano Ver Post
    Boas,

    Alguem me sabe dizer se o Hyundai Elantra 2.0 CRDI modelo de 2002 tem uma mecanica fiavel? Um carro destes com 260 mil kms e bem assistido, ainda tem motor para durar? Como penso que há poucos motores 2.0 CRDI, será que se for preciso arranjar peças elas serão faceis de encontrar? Pedem 1800 euros pelo Elantra esteticamente bem estimado, mas por mais 400 euros ( 2200 euros ) acham que uma Picasso 2.0hdi de 2002 com 250 mil kms e aparentemente em semelhante estado, seria melhor opção? Como conheço a Picasso, estou a colocá-la como comparação, mas o que me interessa mais são opiniões sobre o Elantra. Obrigado desde já pela ajuda.

    Sendo apanágio da marca, será certamente fiável.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por nto Ver Post
      Sendo apanágio da marca, será certamente fiável.
      Conduzi durante algum tempo uma Trajet com esse motor. Era algo ruidoso mas despachado. Em termos de peças de reposição, a espera por um carter era cerca de um mês, pois vinha da coreia.

      Em termos de qualidade, conforto, segurança, tecnologia e requinte sem dúvida alguma a Citroen

      O computador de bordo da trajet, tinha duas ou trÊS FUNÇÕES e só mostrava uma de cada vez no display do relógio.Tinha um botão onde se carregava para mudar a a informação. Os materiais eram fracos, a caixa de velocidades até que era agradável.

      O tato dos botoes era piores do que um Astra F de 1991, sendo a trajet de 2008. Achei a carrinha fraca.

      Citroen Picasso
      https://www.sicurauto.it/crash-test/...ash-test-2001/




      Hyundai Elantra



      Editado pela última vez por GTTDI; 14 February 2020, 14:32.

      Comentário


        #4
        Sem sombra de dúvidas, que aí está uma "mostra" do salto que a HYUNDAI/KIA deram entretanto nos seus produtos.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X