Anúncio

Collapse
No announcement yet.

União Europeia processa Estado sobre imposto veículos importados

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    União Europeia processa Estado sobre imposto veículos importados

    Achei estranho não se ter falado ainda desta notícia com dias.

    Isto é espectacular!!!!

    Ainda dizem que a União Europeia é má?

    #2
    https://forum.motorguia.net/road-boo...sa-do-isv.html

    Comentário


      #3
      Oops...

      Comentário


        #4
        Tanto carro que há aqui ainda em relativo bom estado para mandar para portugal, especialmente estes eléctricos já com as baterias todas mamadas.

        Realmente é incompreensível não haver livre circulação

        Não é a toa que só agora se fala nisto.

        Comentário


          #5
          só compra carro velho quem quer ou quem não pode gastar mais.

          no resto da europa é igual.

          pegas num carro alemão, levas para frança e pagas umas taxas e está pronto a rolar.

          não é por ai que as coisas se perdem.

          o estado perde muito mais na falta de controle do IVA dos carros usados que quando acordar até vai saltar da cadeira.

          Comentário


            #6
            Carros velhos que ninguém quer é relativo.

            O último que vi aqui na minha vizinhança é um Cayman S de meados de 2018. Nem dois anos tem. E vê-se muitos assim, recentes usados desde gamas baixas até carros caros. Tenho visto muitos segmento B também muito recentes e legalizados.

            Comentário


              #7
              Aos anos que o estado paga multas a UE por ter imposto sobre imposto, ou seja, iva sobre o imposto automóvel e parece compensar pagar a multa porque são uns chulos e parasitas de primeira, noutro país o povo já tinha arrebentado com a assembleia, basta ver o que fazem em França por bem menos , mas infelizmente é o que temos, somos um povo pacífico e todos os governos que passaram por lá aproveitam se disso, fazem o que querem e nada acontece, o povo paga a factura e eles continuam a roubar e andam felizes da vida

              Cumps

              Comentário


                #8
                Por um lado concordo que o estado seja culpabilizado por esta e outras ilegalidades mas por outro lado não concordo que a UE queira que Portugal seja o caixote do lixo da Europa...

                Comentário


                  #9
                  Não se trata de ser o caixote do lixo. Bem isto é, no caso dos carros a combustão é isso mesmo porque não têm remédio, são velhos, poluenetes e serão, com eles acabamos por ser o caixote do lixo.

                  Mas no caso dos carros electricos já não se passa assim. Especialmente no caso dos Tesla em que com as actualizaçõs over-the-air que se consegue nos carros usados importados, é uma actualização rápida, sem custos e sem ir à oficina, ficando-se com um carro praticamente novo a custo inferior

                  Comentário


                    #10
                    Mais um clone...porra até em impostos aparecem como cogumelos

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                      Mais um clone...porra até em impostos aparecem como cogumelos

                      Não sei se a boca é para mim, mas se for estás enganado. Nem sequer em Portugal vivo, registei-me este mês e conheço este forum desde que vim trabalhar para aqui para estar em contacto com o meu país. Se é esse o caso digo-te já que acho uma falta de respeito estar a acusar algum assim de forma gratuita e sem provas, pois garanto que não existem

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por ElonReeveMusk Ver Post
                        Não sei se a boca é para mim, mas se for estás enganado. Nem sequer em Portugal vivo, registei-me este mês e conheço este forum desde que vim trabalhar para aqui para estar em contacto com o meu país. Se é esse o caso digo-te já que acho uma falta de respeito estar a acusar algum assim de forma gratuita e sem provas, pois garanto que não existem
                        e vens logo com o discurso toda da praxe e tudo.
                        1-enfias o barrete
                        2-explicas pq te registaste(reciclaste a ideia "já leio há muito tempo"
                        3-acabas com a indignação própria de um inocente.

                        E claro, vens logo com cair como uma mosca na sopa dos tópicos habituais do rasganço

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                          e vens logo com o discurso toda da praxe e tudo.
                          1-enfias o barrete
                          2-explicas pq te registaste(reciclaste a ideia "já leio há muito tempo"
                          3-acabas com a indignação própria de um inocente.

                          E claro, vens logo com cair como uma mosca na sopa dos tópicos habituais do rasganço
                          Não é verdade. Registei-me e estou neste topicos porque comprei um model 3 e sei as enormes vantagens de ter um Tesla face ao carro a combustão que tinha antes. Desde ambiental, economico, qualidade, conforto, etc. É apenas essa a razão, o resto é pura especulação

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X