Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida FORD FIESTA 1.5 TDCI TREND 2015

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dúvida FORD FIESTA 1.5 TDCI TREND 2015

    Boa noite,
    comprei recentemente um ford fiesta 1.5 tdci trend de 11/2015 e acho estranho a única informação que o computador de bordo me mostra é os kms totais e os parciais, não aparece autonomia, velocidade média, entre outras infos normais... fui ao stand onde o comprei e o vendedor disse que era normal neste modelo!?! É mesmo? Não tenho nenhuma forma de conseguir fazer com que comece a aparecer essas informações que faltam, nem trocando o computador de bordo? Se alguém me puder ajudar agradeço.

    Cumps

    #2
    Acho estranho...mas o trend é a versão de entrada, até pode ser assim.
    Em todo o caso, vê se não tens na aste dos piscas um botão na ponta que se carrega e vai passando entre essas informações que pretendes. Para fazer reset é pressionar continuamente durante uns 3 segundos. No meu é assim, mas é outra versão.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
      Acho estranho...mas o trend é a versão de entrada, até pode ser assim.
      Em todo o caso, vê se não tens na aste dos piscas um botão na ponta que se carrega e vai passando entre essas informações que pretendes. Para fazer reset é pressionar continuamente durante uns 3 segundos. No meu é assim, mas é outra versão.
      não tenho esse botão, normalmente o que uso para alterar as informações que me aparecem é o que está junto ao conta rotações. Também já fiz um reset, desliguei a bateria e nada.

      Comentário


        #4
        Então será uma versão sem computador de bordo.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X