Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aquisição de Segundo Carro 10k até 15k

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Aquisição de Segundo Carro 10k até 15k

    Boas a Todos.
    Encontro-me a analisar a aquisição de um segundo carro.

    Ando a "orbitar" entre um C4 Cactus (daqueles com os airbumps maiores nas portas) e o C3 Aircross.

    Gostava de uma opinião sobre a versão diesel do C4 Cactus com caixa automática.
    Podem-me dizer se é alguma coisa de jeito?

    Dentro destes preços recomendam-me alguma coisa mais?

    Obrigado e cumprimentos,

    LPC

    #2
    a minha mãe adquiriu um C3 Aircross de 2018 há poucos meses, de serviço, com o 1.6hdi, mas é de caixa manual. bem lhe queriam empurrar o 1.4, mas ela recusou logo. mexe-se relativamente bem, mas notei, sendo 2 adultos e 2 crianças a bordo, a falta de potência nalgumas situações. de resto, é um motor muito bom, se cuidado a tempo e horas. mas não estou a ver fazer mais de 300 mil sem dar chatices como aconteceu no 1.4hdi que ela tinha, precisamente num C3.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
      a minha mãe adquiriu um C3 Aircross de 2018 há poucos meses, de serviço, com o 1.6hdi, mas é de caixa manual. bem lhe queriam empurrar o 1.4, mas ela recusou logo. mexe-se relativamente bem, mas notei, sendo 2 adultos e 2 crianças a bordo, a falta de potência nalgumas situações. de resto, é um motor muito bom, se cuidado a tempo e horas. mas não estou a ver fazer mais de 300 mil sem dar chatices como aconteceu no 1.4hdi que ela tinha, precisamente num C3.
      Boas!
      Eu ando a ver C3 Aircross de 2019 ou seja com 1 ano... quer o puretech 1.2 ou o hdi.

      Como se comporta em termos de habitabilidade, conforto e qualidade geral do carro?

      Eu tenho um C5 Aircross o carro é muito abaixo deste?

      Obrigado e cumprimentos,

      LPC

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X