Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat Alhambra 2.0 TDI 115 cv Reference

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Seat Alhambra 2.0 TDI 115 cv Reference

    Boa noite!

    Estou interessado em comprar um monovolume Seat Alhambra 2.0TDI 115 cv de 2014, por cerca de 19 mil euros, no entanto, não sei se há problemas crónicos neste modelo... Já sei que a potência é limitada para o veículo em questão e o equipamento bastante reduzido, mas já estou ciente disso, mas neste caso a necessidade será mesmo para poder transportar 6 adultos, e em termos de espaço é bastante bom...

    Tentei encontrar o plano de manutenções deste modelo, mas não consegui encontrar na internet o plano disponível, e não tenho nenhuma oficina Seat por perto para poder pedir...

    Será que alguém me poderá ajudar com as minhas dúvidas?

    Obrigado!

    #2
    Independentemente dos problemas crónicos, que não te poderei ajudar especificamente com essa potência, por norma esse 2.0 é bastante fiável. O que eu não fazia ideia é que esse carro com essa potência e pouco equipamento pudesse custar 19 mil € com 6 anos...pensei que fosse mais barato. O mercado dos usados está mesmo sobrevalorizado, pelo que vou vendo.

    Comentário


      #3
      Se fosse a 1.9 TDI sei que é seguramente fiavel e pouco gastadora, já o 2.0 TDI conheço algumas com problemas varios. é só escolher, desde motor, caixa, faps, etc, etc

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
        Independentemente dos problemas crónicos, que não te poderei ajudar especificamente com essa potência, por norma esse 2.0 é bastante fiável. O que eu não fazia ideia é que esse carro com essa potência e pouco equipamento pudesse custar 19 mil € com 6 anos...pensei que fosse mais barato. O mercado dos usados está mesmo sobrevalorizado, pelo que vou vendo.

        Carros de 7 lugares vao eatando valorizados pelo que vou procurando... E este tem a particularidade de realmente so ter 40 mil kms... Se fosse a versao mais potente e equipada nem pensava duas vezes... Agora neste caso em particular é que me deixa de pé atrás, embora esteja em excelente estado interior e exterior..

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X