Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vhc em 2ª mão comparativos. - Hondas, Mitshu; 1.4 ou 1.6

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Vhc em 2ª mão comparativos. - Hondas, Mitshu; 1.4 ou 1.6

    Boa tarde a todos, e desde já obrigado pela vossa ajuda.
    Tenho estado para comprar carro, usado pq a carteira não da para mais e o orçamento é limitado, tenho procurado entre 2000-3000€ e bem sei que não estou a comprar novo, nem vou enconrar a melhor maquina do mercado, no entanto, sou um apaixonado pela Honda, e pelos carros japoneses, e tenho lido, e comparado, e visto muita coisa. Neste momento tenho algumas opções em vista, gostaria de ter uma opinião de quem por ai anda, uma vez que estou praticamente indeciso entre duas marcas e dois modelos.

    Deixo aqui um pequeno comparativo com algumas das coisas que vi até ao momento.
    Agradecendo desde ja os vossos comentários.

    Saudações
    MODELO KM'S ANO VALOR COMBUSTIVEL POSITIVOS NEGATIVOS LOCAL
    Mitsubishi Colt 1.1 170 000 2006 1 800,00 € GASOLINA POUCOS KMS, VALOR MAIS BAIXO, LOCALIZAÇÃO MAIS PROXIMA SEM GARANTIA, VERSÃO 3P, VHC COM VALORES DE REVENDA FUTURO MAIS BAIXOS. LOURES, STº ANTº CAVALEIROS
    Mitsubishi Colt 1.1 200 000 2005 2 100,00 € GASOLINA GARANTIA, POSSIBILIDADE DE REVISÃO SO COM CUSTOS DE MATERIAL, VHC DE STAND VALOR UM POUCO ACIMA DA MEDIA, MODELO MAIS ANTIGO, VHC COM VALORES DE REVENDA FUTURO MAIS BAIXOS.. SEIXAL, CORROIOS
    Honda Civic 1.6 Vtec 110cv 210 000 2003 2 250,00 € GASOLINA MOTOR FIAVEL, POUCOS CUSTOS DE MANUTENÇAO, VHC COM MATERIAIS BONS, INTERIORES ESPECIALMENTE, MAIOR DURABILIDADE. VHC PROXIMO DA RESIDÊNCIA NÃO OBRIGA A DESLOCAÇÃO. CORTE DE VELOCIDADE AOS 120 KM/H, LUZ DO MOTOR ACESSA, AUTO-RADIO DESLIGADO POR MOTIVOS DE SUBSTITUIÇÃO DE BATERIA, VALOR JUSTO MAS COM COISAS A FAZER. CASCAIS
    Honda Civic 1.4 lsx 175 000 2003 2 500,00 € GASOLINA KM MAIS BAIXA, VHC EM BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO E COM EXTRAS, MOTOR MAIS VENDIDO DA HONDA, VHC DE VII GERAÇÃO ULTIMA MOTORIZAÇÃO FABRICADA, MENOS PROBLEMAS DETECTADOS, APARENTA ESTAR BEM ESTIMADO VALOR UM POUCO ACIMA DA MEDIA, SEM GARANTIA, AMORA
    Honda Civic 1.4 205 000 2003 2 650,00 € GASOLINA VHC DE STAND, BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO, CONSUMOS NA ORDEM DOS 7LTS, MOTOR FIAVEL E DE CUSTOS DE MANUTENÇÃO BAIXIS DISTANCIA A QUE SE ENCONTRA, VALOR ACIMA DA MEDIA. BRAGA

    #2
    Talvez o Civic 1.4 LSX fosse a melhor escolha nessa lista.

    Comentário


      #3
      Concordo.

      Comentário


        #4
        o que é um VHC??? "vehicle"?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
          o que é um VHC??? "vehicle"?
          Vinha perguntar o mesmo...

          Comentário


            #6
            é que nunca tal tinha visto. apesar do fórum não permitir inguagem estilo mensagens, há já uns quantos anos que não vinha aqui praticamente ninguém a escrever assim.

            Comentário


              #7
              Ufff... confesso que me estava a achar um ignorante com tanta à vontade com o vhc... pelo menos não sou o único.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X