Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que carro devo comprar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Que carro devo comprar?

    Olá pessoal,
    então vamos lá simplificar isto.
    Não percebo muito de carros (para não dizer nada ), e vou comprar o meu primeiro carro. Ando ás voltas de que carro comprar e sempre que me decido alguém me aparece com novas sugestões.
    Vou deixar aqui o que pretendo e que carros já considerei.
    Quem me puder ajudar eu agradeço!

    1. Pretendo um carro citadino
    2. A gasolina (apesar de fazer 80km por dia)
    3. Conduzo maioritariamente pela nacional
    4. Gosto de carros não muito grandes mas também não miniaturas, e com interior moderno
    5. Quero um carro com 5 portas
    6. Apesar de andar maioritariamente sozinha quero um carro que sirva para todas as ocasiões
    7. Visto que quero um carro recente claro que quero um interior que seja confortável
    8. Gostava que tivesse computador de bordo e sensores
    9. Recente 2018-2019
    10. Poucos Km
    11. Valor até 14.000€


    Já considerei :
    • Opel - não acho o interior muito moderno
    • Toyota Aygo - é extremamente pequeno
    • Fiat 500 - perdeu por não ter 5portas
    • Citroën C1, acho o interior parecido com o do Aygo para ser sincera e não me agrada muito

    Neste momento :
    • Penso bastante no Renault Clio gasolina, tenho visto o Renault Clio 0.9 TCe Limited, no entanto quero a versão com vidros eléctricos atrás e ar condicionado automático, que ainda não descobri o raio da versão. O gt line não é a minha onda.
    • Vi o Renault Clio 2020 mas está acima do que quero gastar.
    • Achei este carro bastante interessante.


    O que vocês acham? Sugestões? Obrigada

    EDIT : Estou a considerar o Citroën C3, alguma recomendação?
    Disseram-me que o carro é facil de roubar, isso é verdade?
    Editado pela última vez por Silviia; 03 March 2020, 12:03.

    #2
    Com esses pressupostos os para um Twingo novo e ainda sobrava dinheiro...

    Comentário


      #3
      Obrigada pela resposta,
      Sim vi esse à pouco tempo mas pareceu-me pequeno. E será melhor que o clio?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Silviia Ver Post
        Obrigada pela resposta,
        Sim vi esse à pouco tempo mas pareceu-me pequeno. E será melhor que o clio?
        É pequeno sim.

        Melhor que o Clio não é, mas o preço reflete isso.

        Por esse preço consegues ir para um Yaris... E talvez híbrido.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
          É pequeno sim.

          Melhor que o Clio não é, mas o preço reflete isso.

          Por esse preço consegues ir para um Yaris... E talvez híbrido.
          Hum vou dar uma olhada no Yaris. Obrigada pela sugestão!
          Eu fiquei com o Clio na cabeça e é o primeiro carro é sempre aquele "amor à primeira vista" difícil de contrariar. Acho o carro bonito exterior e interior, não acho o consumo exagerado, pelo que vi o preço está dentro do meu orçamento.
          Queria era saber alternativas ou se pelo menos o Clio é uma boa aposta.
          Eu vejo imensos por aí, não devem ser assim tão maus

          Comentário


            #6
            As mulheres quando metem algo na cabeça... :D

            Parece que só falta escolheres a cor do Clio... ;)

            Comentário


              #7
              Se gostas do clio vai a um concessionário e pergunta se há algum clio em stock (não falo do novo modelo)

              Comprei um no fim do ano passado, a GPL por +/- o valor que queres gastar (não tem é a/c auto nem vidro eletricos atrás, mas para mim é igual ao litro)

              Vai ver o que há nos stands

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                As mulheres quando metem algo na cabeça... :D

                Parece que só falta escolheres a cor do Clio... ;)
                Eu juro que estou a tentar ver outros para não comprar o impulso.
                Daí também querer saber se o Clio vale a pena.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Eletrico Ver Post
                  Se gostas do clio vai a um concessionário e pergunta se há algum clio em stock (não falo do novo modelo)

                  Comprei um no fim do ano passado, a GPL por +/- o valor que queres gastar (não tem é a/c auto nem vidro eletricos atrás, mas para mim é igual ao litro)

                  Vai ver o que há nos stands
                  E estás a gostar? O meu medo é o carro não ser bom a nível de motor e de fiabilidade e segurança.
                  Sim eu vou ver no stand e na Renaul (o meu pai diz que até ha uns carros de serviço que eles tem as vezes que fica mais barato), mas realmente o vidro eléctrico e o ar condicionada automático a mim faz-me jeito ahah ou então é so panca mesmo, mas tanto ano com carro velhinho com vidro de manivela já não quero mais

                  Comentário


                    #10
                    Eu vou dar um conselho, que eu também sigo, visto que os orçamentos não são grandes. Há que fazer alguns compromissos.
                    Gostas do Clio, força então. Dizes que andas maioritariamente sozinha, então vais deixar de comprar um Clio porque não tem vidros eléctricos atrás?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Silviia Ver Post
                      E estás a gostar? O meu medo é o carro não ser bom a nível de motor e de fiabilidade e segurança.
                      Sim eu vou ver no stand e na Renaul (o meu pai diz que até ha uns carros de serviço que eles tem as vezes que fica mais barato), mas realmente o vidro eléctrico e o ar condicionada automático a mim faz-me jeito ahah ou então é so panca mesmo, mas tanto ano com carro velhinho com vidro de manivela já não quero mais
                      Claro que estou, o carro está novo! A alternativa era um chaço qualquer com 20 anos.

                      Vai visitar alguns stands de várias marcas e vê que oferta existe, nem que seja para ficares a par do que há por aí.

                      Eu fui ver um sandero e acabei por comprar um clio, mas a minha única premissa era ser a GPL

                      Comentário


                        #12
                        Se gostas do Clio porque não dar uma vista de olhos no Captur? As mulheres adoram, a minha teve de trazer um para casa! E tem vidros eléctricos a trás!

                        https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8OAOtQ.html

                        Comentário


                          #13
                          Por 14 mil euros, com jeitinho já se vê Méganes de 2018 a gasolina.
                          Mas os motores TCE, tem dado alguns problemas de consumo de oleo, segundo se consta.
                          Tens o Mazda 2 que é jeitozinho também.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Vizza Ver Post
                            Se gostas do Clio porque não dar uma vista de olhos no Captur? As mulheres adoram, a minha teve de trazer um para casa! E tem vidros eléctricos a trás!

                            https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8OAOtQ.html
                            Tinha a ideia que é muito grande por isso descartei mas por acaso acho que é uma boa ideia.
                            Tambem me falaram no C3.

                            Sexta vou sondar carros nos stands, mesmo para ver o que há, preços e ver os carros ao vivo porque tenho ideia que certos carros sao grandes e até nem são.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X