Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carros de luxo a arder

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carros de luxo a arder

    Não sei se posso colocar isto aqui

    porque é que os carros de luxo desportivos ardem assim tanto ?

    é por aquecerem demasiado ?! mas eles também não deviam ter uma refrigeração apropriada visto custarem fortunas ?

    um caso em Braga :

    https://www.jn.pt/local/noticias/bra...-11875659.html

    Agora no Mónaco :

    https://www.msn.com/pt-pt/motor/noti...cid=spartanntp

    #2
    Gastaram o dinheiro todo a por tablets e extras inuteis para o dono mostrar aos amigos

    Comentário


      #3
      LOL...

      Mecânicas com esforço muito superior a qualquer carro, muito "power".
      Este tipo de carros sempre arderam e sempre irão arder mais que os outros. Mas também que não haja dúvidas que têm componentes muito, muito melhores, para aguentar porrada que os outros nem sonham.

      O resto, paleio para vender notícias. Ah, e os invejosos/más línguas

      Comentário


        #4
        Alguns até podem ser crónicos, Mas uma grande diferença é que um ferrari arde e faz noticia, outros milhares de carros banais ardem diariamente e não fazem noticia. Certamente um renault clio a arder em frança não é noticia cá.

        Comentário


          #5
          Depois há aqueles que compram esses carros mas não conseguem comprar as unhas para os conduzir, então o seu passa tempo é mandar uns rateres parado ou uns burnouts, acontece que estes carros são feitos para velocidade e o seu arrefecimento depende disso, depois admiram-se, lembro-me da Lamborgini ter uns casos de incêndios também, todos aconteciam nessas situações.

          Comentário


            #6
            "Hernâni Vaz Antunes tinha recebido o bólide na véspera, sábado, apenas percorrendo 30 quilómetros com o McLaren Senna - igual ao de Cristiano Ronaldo - quando o automóvel começou a arder."

            ganda melão klol

            Comentário


              #7
              Lamentavelmente o problema do Mclaren já não é caso único e a marca continua a entregar os carros assim....agora vão ter que dar outro ao proprietário

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                Depois há aqueles que compram esses carros mas não conseguem comprar as unhas para os conduzir, então o seu passa tempo é mandar uns rateres parado ou uns burnouts, acontece que estes carros são feitos para velocidade e o seu arrefecimento depende disso, depois admiram-se, lembro-me da Lamborgini ter uns casos de incêndios também, todos aconteciam nessas situações.
                Eu preferia saber que não tenho unhas depois de adquirir um carro desses, do que não saber se tenho unhas ou não, uma vez que nunca conduzi um carro desses

                Mas uma coisa é certa, sem nunca ter experimentado não se sabe se tem unhas ou não, e quem disser o contrário confiando nos dotes do teclado ou do comando da PlayStation...

                Comentário


                  #9
                  Devia ser elétrico...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                    Não sei se posso colocar isto aqui

                    porque é que os carros de luxo desportivos ardem assim tanto ?

                    é por aquecerem demasiado ?! mas eles também não deviam ter uma refrigeração apropriada visto custarem fortunas ?

                    um caso em Braga :

                    https://www.jn.pt/local/noticias/bra...-11875659.html

                    Agora no Mónaco :

                    https://www.msn.com/pt-pt/motor/noti...cid=spartanntp

                    O do mónaco já foi dia 18FEV...na mesma altura em o taycan da porsche também ardeu por completo, os gajos do msn é que demoram a compilar as noticias:

                    https://www.motor1.com/news/399399/f...s-fire-monaco/

                    aqui ainda rolava...

                    https://www.instagram.com/p/BxdA5m4Iap-/

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                      Eu preferia saber que não tenho unhas depois de adquirir um carro desses, do que não saber se tenho unhas ou não, uma vez que nunca conduzi um carro desses

                      Mas uma coisa é certa, sem nunca ter experimentado não se sabe se tem unhas ou não, e quem disser o contrário confiando nos dotes do teclado ou do comando da PlayStation...

                      Que tem a tua resposta a ver com o meu comentário?
                      Apenas refiro que um carro não é para estar no red line parado, pelo menos muito tempo, claro que quem faz isso ou deve ser frustração de não saber andar com ele ou show off, mas é apenas uma opinião, a minha. E pelo que vi, muitos dos casos que ardem é nessa situação.

                      Comentário


                        #12
                        O pessoal de agora , isto é, os que dizem que gostam de carros, querem é mandar rateres enquanto circulam a 20 kmh para poderem ser filmados para o yt. Não é a toa que os carros hoje são do ponto de vista da engenharia um retrocesso relativamente ao que eram há 20 anos atrás.

                        Comentário


                          #13
                          É muita lambra

                          Comentário


                            #14
                            Ja nao e o primeiro Senna a arder. Ver o do Salomodrin.

                            Como e que um Senna com matricula Suica em Braga so tinha 30km ? Veio de Reboque ?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por NothingFace Ver Post
                              Ja nao e o primeiro Senna a arder. Ver o do Salomodrin.

                              Como e que um Senna com matricula Suica em Braga so tinha 30km ? Veio de Reboque ?
                              Podia ser...vir em contentor ou trailer. Mas acaba sempre por ser uma km curta.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por pmvs1981 Ver Post
                                É muita lambra
                                Ahhh bandido !!

                                Comentário


                                  #17
                                  Foi fazer repro a oficina do outro?

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X